Crónicas : 

O protesto é a demonstração de uma visão que pode ser de todos

 
A humanidade procura equilíbrio com uma voz chamada liberdade, palavra como, opressão, não deve mais fazer parte do dicionário de quem governa na era da informação, do face book, do
twitter, de uma geração que pretende a auscultação do seu anseio. Pois faz a vida triste quando não podemos sentir isso no ser, a vontade da liberdade, ouvir uma verdade com liberdade, quando em algures no mundo há vozes que se permitem cantar “liberdade, liberdade”sem pagarem com a vida. A ditadura no mundo que pretende ser por unanimidade democrático não alcança a longevidade, apenas evidencia um medo que depois se transforma em coragem que não se sente coragem se não enfrentar o medo.


Se não temos voz, quem falará por nós? O filho que não fala ao pai a sua vontade, pode estar a construir o pai no seu maior inimigo, e, o pai que não se preocupa com o silêncio do seu filho, pode ser caracterizado como um pai inexistente. Deixam as pessoas se manifestarem de forma pacífica, é a verdadeira forma de exprimirem a paz, o sonho de uma nação, com respeito as diferenças sem desavenças.


 
Autor
Mauango
Autor
 
Texto
Data
Leituras
642
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.