Textos -> Humor : 

STAND UP COMEDY 5

 

http://dedeguimaraes.blogspot.com/


Eu acho o cumulo, bandas que querem se auto promover, ai colocam informações desnecessárias no meio da musica. Tipo, um grupo de forró está lá tocando na radio: “Chupa com calcinha, chupa com calcinha, chupa com calcinha a minha buc...” Ai no meio da musica aparece uma voz: “Grupo Canhoes do forro, telefone 22 99783465, www.canhoesdoforro.com.br...” E por ai vai. Se deixar colocam ate endereço de Facebook. O grupo é tão ruim, mas tão ruim, que eles devem achar que se nos não ouvirmos as informações na musica, na vamos ler no encarte do cd.
E aproveitando que estou falando de grupo... Uma coisa que eu nunca vi e acho que nunca verei é grupo de pagode feminino. Sério, pode reparar bem, não tem um. Tocar pagode não tem nada a ver com mulher. Os pagodes são feitos pras mulheres. Elas são o alvo dos grupos! Existe uma máxima quase 100% verdadeira: Toda mulher tem vontade de dar pra um pagodeiro, e todo homem tem vontade de virar pagodeiro pra comer essa mulher. Ou seja, no pagode o homem foi feito pra tocar e comer; e a mulher foi feita pra chorar e dar! O cara pode ser feio pra caralho, tipo... O cantor do grupo Pixote... Foda-se! A mulher não esta nem ai... É cantor famoso de pagode, a mulher esta dando. Mas seria muito estranho se existissem grupos de pagode feminino. Eu fico imaginando os nomes que seriam: Bela e banda! Jeito Piriguete! Calcinha Marota! PIXOTA! Pro “Pique Novo” teria o grupo feminino “Piercing Novo”... “Swing Vem Com a Tia”... Teria o grupo de pagode das gordinhas, “Inimigas do Pavê”! Seria estranho e engraçado!
A coisa mais artificial que eu já vi na minha vida é a platéia do Faustão. Sério! É mais artificial do que silicone de puta. Plateiazinha irritante dos infernos. Eles aplaudem tudo. Esses dias no arquivo confidencial - um quadro do Faustão – o Luan Santana estava respondendo a algumas perguntas e tal... E tudo o que ele falava,era aplaudido pela platéia: “...E eu sou o que sou e nunca mudarei o meu jeito!” E a galera aplaudiu. “...Eu adoro crianças, animais, natureza...” E a platéia aplaudiu com mais força ainda! “...Eu sou gay, o mundo é gay, vocês da platéia são uma cambada de bixonas e viva ao rosa!” E a porra da platéia foi ao delírio batendo palmas e gritando o nome do Luan, assoviando, etc. Porra! Será que a globo paga pra platéia? “Olha só gente... Se o artista chamar vocês de cachorro, eu quero todos vocês aplaudindo e latindo, oks? No final tem dimdim pra geral!” Me da raiva! Fora o Faustão que é mais chato do que a velha da minha avó que sofre de Alzheimer e cada dia me chama de um nome diferente (esses dias ela veio com um pote cheio de ração me chamando de Scooby!) Sem contar que o Faustão já deve ter comido a mãe de todos os artistas NE? Ele falando sobre o artista: “E hoje no programa teremos ela, a filha da Dona Creusa... A filha da Dona Irene... A filha da Dona Clara... Porra! Chama o artista pelo nome, merda! O dia que o Faustão for ser entrevistado em seu próprio programa, ele mesmo vai chamá-lo assim: “E agora com vocês ele, o filho da Dona Puta Chata dos infernos! É muito mala!
E o carnaval de 2011?! Puta sacanagem que aconteceu. As escolas de samba ficaram putas e desanimadas. Um ato de covardia com as escolas que praticamente estragou o desfile. E eu não estou falando do incêndio nos barracões, não. Eu estou falando é da Beija-Flor ter feito um samba homenageando o Rei Roberto Carlos. Cá entre nós... Uma escola que consegue ser campeã ate mesmo quando fala sobre “As Anciãs virgens de Papua Nova Guiné”, levar o Rei pra Sapucaí... É desumano! Eu acho que pelos próximos anos vai ser foda ganhar da Beija-Flor de Nilópolis. É a queridinha do Rio, Sim! Ano que vem vão fazer um samba pra homenagear o Faustão... E vão ganhar, sim! Apesar de que eu acho isso uma puta de uma coragem, quase um suicídio, mas enfim... É a beija-flor, NE?! Eu quero ver uma escola como a São Clemente ter essa coragem... Falar do Faustão. É descida pro grupo de baixo na hora... Se não for banida do carnaval carioca!
É isso ai, Senhoras e Senhores!


Andre Guimaraes, 24 anos de idade, musico(guitarrista e violonista) desde os treze anos de idade, estudande de letras portugues-ingles e escritor amador.

 
Autor
dedeguitar
 
Texto
Data
Leituras
3323
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.