Fugir ou sumir dos problemas é um ato de covardia, DEUS não da o fardo maior do que possamos carregar. Vencer é para os persistentes e ficar sozinho é bom para meditação. A sua vida não é diferente da minha ou dos outrem, pense, todos nós temos dificuldades. O gostoso de tudo isso é que sabemos que uma hora tudo se resolve, de um jeito ou do outro, mas sempre acaba tendo uma solução.
Sabemos como é a vida: Um dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim. Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. E isso só depende de nós, das nossas escolhas. Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição e também cada pessoa especial que está em minha vida. E mesmo que algum dia tudo deixe de andar da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Todos nós temos na vida fases ruins ou boas, as ruins são para nos fortalecer e as boas são para termos a certeza de que sempre teremos momentos felizes!
Um ótimo final de semana abençoado por DEUS, cheia de saúde, paz, amor, felicidade, sorte, realizações, conquistas, discernimento, sabedoria e prosperidade! escritor: H.A.A

 
Autor
HelioAAssunção
 
Texto
Data
Leituras
761
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Aleatórios
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.