Textos -> Outros : 

DIVAGANDO

 
Tags:  poeta  
 


Aqui, no terraço, com uma mão no mouse e outra sobre o teclado, vou procurando inspiração para transmitir os meus pensamentos, envolventes fantasias diárias, que me dominam à proporção que o dia avança e torna-se crescente à chegada da noite. É quando fito o meu espaço e me deleito com a figuração da lua coroada por estrelas. E iluminado fica o mar, outra atração que exerce sobre mim o desejo de velejar até atingir o além, deixando de lado todas as preocupações atinentes ao meu viver solitário. Mas a inspiração não vem e inerme quase adormeço sobre o micro, que ativado, às vezes, propociona-me bons momentos de lazer, principalmente quando recebo belos comentários sobre poesias que acabara de lançar nos sites. Renunciando ao meu intento, deixo de lado o computador e procuro o aconchego da cama, onde, ouvindo melodias, chego a adormecer.


 
Autor
Jairo Nunes Bezerra
 
Texto
Data
Leituras
794
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
FRANCISCO QUARTA
Publicado: 10/12/2007 05:34  Atualizado: 10/12/2007 05:34
Participativo
Usuário desde: 03/12/2007
Localidade: PONTA DELGADA AÇORES
Mensagens: 15
 Re: DIVAGANDO
SEU DIVAGAR É SEMPRE BELO, SUA ESCRITA É MARAVILHOSA, ESSE SEU TERRAÇO TERÁ A MUSA POR PERTO, O MAR O INSPIRA E DE MANEIRA, E AINDA BEM, A LUA ESSA NOS ILUMINA COM SEU LUAR E NOS DÁ MAIS ALENTO PARA NOVOS POEMAS POSTAR.
EU VIVO DEFRONTE AO MAR, O PÃO DE AÇUCAR ESSE NEM O VEJO, NO CAFÉ COLOCO ALGUM PARA AUMENTAR O ADOCICADO DAS PALAVRAS EM MINHA HUMILDE ESCRITA.
CONTINUE DIVAGANDO AMIGO JAIRO EU SOU SEU FIEL LEITOR E ADORO O MODO DE SUA DIVAGAÇÃO.

PARABºNES AMIGO E PASSE UM NOITE DESCANSADA SONHANDO COM OS ANJOS.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 10/12/2007 05:38  Atualizado: 10/12/2007 05:38
 Re: DIVAGANDO
ESTIMADO AMIGO JAIRO, O COMENTÁRIO POSTADO COM O NOME DE TRIPEIRO, É MEU, ELE É UMA PESSOA INVISUAL E ME PEDE POR VEZES PARA POSTAR ALGUNS COMENTÁRIOS E EU LANÇO OS SEUS POEMAS AQUI NO LUSO, AO FAZER ESSE COMENTÁRIO NÃO REPAREI QUE ESTAVA USANDO O NOME DELE E COMO TAL FICOU COMO TRIPEIRO, MAS NA REALIDADE É MEU KAM SIN SAN, AQUI FICAM AS MINHAS DESCULPAS.