Textos : 

Perdoem-me

 
Hoje olhei-me ao espelho e vi uma imagem reflectida de mim, uma sombra do passado do que fui. Tão distante, que me vieram as lágrimas aos olhos. Recordei-me do passado, decidi voltar das cinzas, as marcas continuam lá… é impossível esquecer, o que jamais se quer esquecer o inesquecível.
Perfuro para dentro das mágoas da dor, respiro fundo, afasto de um lado e doutro e mergulho para enfrentar esta dor. Vejo o que nunca vi, parece uma análise profunda…. Sinto-me a fracassar no momento da verdade… será que vou fugir?
Oiço lá no fundo do túnel a minha consciência a falar, não posso voltar atrás, não posso permitir que a minha ausência se prolongue e cai num esquecimento, num silêncio eterno. Num algo que já foi e agora não o sou, perdoem-me mas não consigo, não consigo… falta-me a essência, o encanto que perdi nestes últimos tempos.
A elegância para tratar dos assuntos como devem ser tratados, com as palavras certas, no momento, por isso me tornei numa imagem reflectida num espelho partido, cheio de metades, se algum dia se unir outra vez, talvez seja o que um dia me disseram que cheguei a ser…

 
Autor
Le Tab
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1817
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Vera Sousa Silva
Publicado: 31/10/2008 10:31  Atualizado: 31/10/2008 10:31
Membro de honra
Usuário desde: 04/10/2006
Localidade: Amadora
Mensagens: 4098
 Re: Perdoem-me
Podemos sempre voltar atrás. Podemos corrigir(-nos) e melhorar sempre, para que o espelho fique inteiro, reflectindo uma imagem mais bela (da nossa consciência).

Beijinhos

(Bom ter-te por cá)