Poemas, frases e mensagens de bbzinha181

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de bbzinha181

Meu eterno anjo

 
Meu eterno anjo
 
 
Realmente o tempo cura tudo, cura passado, cura amores perdidos, cura até mesmo a alma e o ego ferido, mais o tempo não é capaz de fazer esquecer as lembranças, o cheiro, o toque, um alguém importante, e quando essa pessoa já é um pedaço de você ai que fica mais dificil.
Eu não sei para onde o tempo vai me levar daqui para frente, eu nem sei se esse tempo é capaz de curar tudo.
Eu apenas não quero esquecer os sorrisos sinceros que você me fez sorrir, as brigas sem nexo, ou os momentos mais felizes em que vivi com você.
Fotografias, filmes, fleshBlack estampados todos aqui na minha memoria.
De tudo que eu fiz na vida, de todos erros cometidos, corações partidos, amores não correspondidos. Você foi a melhor, a que me completou, a que me fez ver o sentido da vida a dois, e por mais que seja um pecado amar alguém como eu amei, eu vou pagar o valor alto, por alguns instantes de felicidade, por alguns momentos de alegria, e por realmente sentir amor, por realmente amar, eu que nada sei da vida, você em alguns momentos me fez perceber que não é preciso saber tudo.
Obrigado meu anjo, por ser tão linda, tão fofa, por ser simplesmente você.
a Pequena guerreira, com sonhos Grandes, com um valor jamais encontrado em alguém que conheci.
Peço desculpa por ir embora da sua vida, por deixar você livre, somos como passaros, e hoje eu deixo voar alguém que tanto amo. E se for para voltar que volte, como o vento a tocar meu rosto, como a chuva a molhar a plantação, se for para voltar, que volte com amor, que volte a ser o meu amor.
Eu te amo.e não são meras palavras com facilidade ao ser pronunciada, eu te amo na intencidade dos meus sentimentos, na intencidade em que nasce o sol, e na medida do meu amor.
Eu não sei dizer por quanto tempo tudo vai durar, e nem sei se tempo temos, eu apenas quero dizer a verdade, a simples verdade estampada em meu coração, embora não seja o suficiente para estarmos juntas, eu sei que de uma certa forma, em algum lugar, seja la qual for, você vai se lembrar, você vai sentir aquele friozinho que eu sentia toda vez que te via. A mão suar frio ao te tocar, e sensação de estar protegida ao me deitar em seus braços.
Espero que algum dia você leia o que escrevi a você. Que algum dia, o tempo lhe mostre o quanto é verdadeiro o meu amor.
Adeus pedaçinho de céu, adeus meu amor.
Que você encontre a paz que tanto procura. e que o amor lhe faça feliz como eu fui com você.
 
Meu eterno anjo

Feliz

 
Oi saudade...

Fico feliz por você vir me visitar mais uma vez, feliz por saber e sentir que hoje estou bem, que posso me lembrar,recordar do meu passado com um sorriso estampado em meu rosto,feliz por saber o que foi bom e que hoje não choro por ter perdido algo.
Fico feliz por reencontrar um amor, e poder olhar em seus olhos sem lagrimas, mais uma vez feliz por ser quem eu sou, por superar você saudade, e hoje essa felicidade em mim, devo simplesmente a você, que todos os dias vinha me recordar do quanto sou forte e do quanto posso ser feliz mesmo sem ter quem amo ao meu lado...
 
Feliz

Deus é o refugio

 
Hoje resolvi falar com Deus, resolvi abrir meu coração embora muitas vezes não me lembro de agradecer.
Muitas vezes me encontrei indisposto, incapaz de tomar decisões, triste sem rumo. Muitas pessoas não acreditam no seu amor, e no quanto ELE é bom, no quanto sua misericórdia nos renovam.
Hoje decidi que abrir meu coração porque através da oração todo o mal se acaba, através da fé, podemos encontrar refúgio. Se você não acredita feche os olhos, e sinta o vento a te tocar, ele é bom né? O que sentiu? Toda vez que eu sinto o vento a tocar meu rosto tenho a sensação de estar protegida, sensação de que alguém lá em cima ainda intercede por mim.
Não vim falar de religião, apenas vim dizer o quanto Deus é bom, e o quanto seu amor por nós é grande. Então todas as vezes que se sentir sozinho(a) lembre-se que se você se ajoelhar e orar, alguém lá em cima imediatamente vai ouvir você. ELE é fiel e seu amor não falha nunca, muitas vezes achei que estava sozinha, abandonada, eis que ELE me mostrou que nunca irá me abandonar.
PAPAI do céu quero agradecer de coração cada oportunidade que me da em cada amanhecer, agradecer a oportunidade de fazer o certo e cometer erros, de acordar com a esperança de um novo amanhã.
Agradecer por um dia mandar seu único filho para morrer por nós, agradecer pela família linda que me deu, mesmo todos nós não sermos perfeito, o seu amor por nós é. Então a única coisa que posso fazer em vida, é agradecer sempre, por seu AMOR incondicional, e pelo refúgio que encontro em TI.
Então meu amigo(a) lembre-se sempre, existe alguém que te ama, e seu amor vai além das montanhas, seu amor vai além do dinheiro, e ELE jamais deixara você sozinho(a).

ELE pediu para dizer que ELE te ama!
 
Deus é o refugio

O som do coração

 
O som do coração
É a noite mais escura que já passei, é a saudade que jamais senti por outro alguém, ouço apenas o som do meu coração, e ele aos poucos vai parando de bater, sinto a minha alma a vagar por ai dentre todos os sentimentos, dentre tudo que ja senti...
O som do meu coração parece cada vez distante, mais enquanto ele ainda bate, sinto ainda em mim as lembranças que você deixou, sinto um arrepio na alma por saber que você se encontra tão longe de mim.
Esse pobre coração que já bateu por muitos anos, sinto que ele não resistira, pois ele é tão frágil, eu tentei ouvi-lo, mais acredito que eu não soube fazer a coisa certa, e agora o que meu coração diz, palavras sem sentido, essa triste melodia que agora ouço é o que meu coração tem a dizer.
 
O som do coração

"minha razão"

 
"minha razão"
 
Meu coração diz que te ama, minha alma te chama, e o meu corpo pede por você... Minha respiração precisa da tua, e a vida só tem cor quando eu encontro você.
Eu perco a razão quando some, eu deixo de existir quando você se ausenta, eu me quebro por inteiro quando vejo que diferente estas, eu me sinto fazia quando não ouço sua risada de sempre.
Fico triste quando te sinto fria, e me sinto fria quando te sinto triste...
Meu pobre coração que bate por que você existe, minha pobre razão que me pede pra sair e chorar, as vezes me sinto como um barquinho em pleno naufrágio, e quando isso acontece eu só encontro refugio em você.
Coração apaixonado, alma boba, sorriso alegre razão de viver...
E tudo isso se resume em VOCÊ
 
"minha razão"

Razão

 
É na beleza dos seus olhos, na delicadeza dos seus beijos, na suavidade dos abraços, é no encanto do seu sorriso...
Amor que renasce todos os dias, coração que nunca para de bater, realidade estampada em meus olhos, alegria demonstrada em meu sorriso.
O amor que encanta, o amor que faz viver, realidade vivida ao lado de você... Razão do meu astral, razão do meu sorriso, minha inspiração quando escrevo, minhas lembranças quando me deito.
Estrela quia a iluminar, sol ardente a queimar, a brisa gelada em meu rosto, minha verdadeira razão de amar...
 
Razão

Quando se ama

 
Quando você apaixona por uma pessoa, essa
pessoa muda completamente sua vida, muda seus sentimentos, sua visão,
sua maneira de agir e pensar...
Quando
você ama, cria coragem de fazer coisas que jamais havia pensado em
fazer, tira forças de onde nem imagina, começa a fazer loucuras, só para
sentir a sensação de alguém feliz por algo que fizemos...
Quando
você ama, você confia, mesmo sabendo que de alguma forma você vai se
decpcionar. Quando você ama, você faz loucuras sem pensar...
Quando
se apaixona, você passa a sentir sensações, começa a se arrepiar só com
uma simples palavra ou um beijo... Quer sempre a presença da pessoa
amada, começa a escrever, chora de saudade, chora de emoção quando feliz
estas...
As sensações
são multiplas, você sente que esta vivo, aprende a respeitar... A querer
contruir uma família, a ter filhos, começa a planejar o futuro á dois.
Quando
você ama, você fica cego, você ri e chora. Você é feliz e triste, você
ama e odeia, você sente saudade. Você tem sonhos á dois, começa a
imaginar como seria se ela estivesse ao seu lado.
Mas
quando você ama, não existe sensação melhor do que ver a pessoa que
está ao seu lado feliz, não há alegria maior que essa, pois quando ela
está bem você se sente bem.
Não
há sentimento mais lindo do que o amor, não há nada mais bonito do que
duas pessoas que se amam juntas, lutando lado a lado, sorrindo ou
chorando, mais sempre lado a lado, juntos até o final do tempo...
Então
ame, sem se importa com o resto do mundo, seja feliz, viva e reviva
cada instante, pois não há felicidade maior do que o amor(!)
 
Quando se ama

começo meio e sem fim...

 
 
Quero te-la ao meu lado pela eternidade, e ser pra você não apenas uma amiga, quero ser pra você o começo meio e sem fim... Quero ser o começo da sua alegria, razão pela qual me levanto todo dia... Quero ser sempre aquela que você irá chamar, não apenas porque precisa de mim, mas por ser aquela que sempre irá esculta-la...
Quero abraçar-te em todos os momentos, quero que me procure, mesmo passando o dia inteiro comigo, não quero prender-te, quero apenas pertencer-te, quero que como a brisa, o sol, a noite a chuva... O nosso amor renasça todos os dias com a mesma força e intensidade...
Quero que sinta orgulho de mim nas minhas melhores qualidades, e que me ajude a vencer e superar meus piores defeitos. Assim como as manhãs mais belas eu quero ser uma das razões pela qual você irá olhar em meus olhos e dizer, enfim conseguimos... Quero ser pra você tudo aquilo que você representa pra mim, amor infinito, coração que te pede abrigo, alma vagante, sou um ser errante, começo meio e sem fim... Você é simplesmente tudo para mim...
 
começo meio e sem fim...

Sentimentos

 
É o sentimento que eu não sei descrever, é uma razão pela qual eu tento crescer.
Eu vou aprender a amar- te não como o céu deve amar as estrelas, quero sentimento mais puro e sincero. Quero poder dizer em teus olhos que voce é tudo que eu quero
O sentimento mais verdadeiro, a paixão mais intensa, o coração vai te desejar, e deixarei de lado a razão, eu ja senti aquel sensação, e hoje eu quero te dar o amor, o qual eu sempre lutei para não ter, mas é impossível nao te querer.
Pois o meu sentimento é o que me faz viver.
 
Sentimentos

Viver

 
 
Viver além do que se é proposto, viver é ir além do que se é visto.
É acredita, é duvidar, viver sorrir é chorar.
É querer ir além das estrelas, além dos sonhos. É querer ter tudo, e não ter nada.
Viver é errar, acertar.
Viver é amar e sofrer.
Viver é algo inexplicável,incompreendido. Viver é ir além do proibido.
Essa é a razão de se viver.
 
Viver

Amor virtual...

 
Começou assim do nada... Inicio de uma longa jornada, com começo meio e sem fim, esse é o meu sentimento por ti.
Amor sem fronteira... Saudade estampada até nas veias.
Sentimento sincero, amor como te quero.
Quero além da telinha, eu quero que seja apenas minha.
Realidade estampada em meus olhos, sentimento sentido pelo coração.
Essa doce loucura, que ninguém se quer sabe a razão.
Corações unidos pela distancia, amor vivido com perseverança... Dois corações unidos em um só. Você é a razão de não me sentir só.
Amor virtual que nada, é o sentimento mais sincero que já pude sentir, você é como a esperança encontrada, e por você poderia viver na estrada.
É um raio de luz a iluminar, é a doce sabor de querer amar(...)
 
Amor virtual...

Desculpas

 
Desculpas
 
" Desculpa chegar sem avisar, sair assim sem explicação, e tentar reparar o erro e mesmo assim não conseguir, desculpa se pareço ou transmito que sinto algo,na verdade sinto, mas é pena!
Desculpe se algum dia me preocupei, se deixei de dormir, por você. Desculpa se te magoei quando parti, mas na verdade tinha que ser assim, desculpa se ainda ligo pra saber se esta bem, se ainda me pego pensando em nós. Desculpa ser essa tola aqui, que viveu por você.
Desculpa coração por sentir algo inesplicavél e mais uma vez desculpa coração por nunca te ouvir.
Ainda ouço você bater e sei que posso dar a chance a quem merece, que você está preparado pra amar novamente, que se recuperou da decepção.
Desculpa coração por muitas vezes te deixar na mão. Desculpa coração por sentir saudade de quem eu perdi por não ouvir vocÊ.
Desculpa por muitas e muitas vezes vir até aqui e tentar escrever o que sinto, e por mais que eu tente acho que nunca vou explicar o que é sentir saudade e remorço por partir você coração.
Desculpas! "
 
Desculpas

Amor que quero sentir

 
 
O amor...
Quem sou eu pra descreve-lo.
Ah o amor, algo sublime... Incapaz de ser compreendido, só quem sente sabe a intensidade, como é amar e sentir-se amado.
O amor que eu senti, o alguém que eu amei...
Esse amor tão complicado, que chega a ferir.
O amor capaz de vencer o medo, de mudar as pessoas, de completa-las por inteiro. Ah o amor...
Aquele amor que eu quero tanto sentir.!
 
Amor que quero sentir

sublime e complicado

 
Quando você acha que acabou, vem a vida e mostra que existe um novo começo, é tudo tão sublime e complicado que você passa a se perguntar o porque daquela situação.
Você coloca a confiança nas mãos de um desconhecido, mesmo você sabendo que ele de alguma forma vai magoa-lo. Passa a sentir medo, de confiar novamente, e começa a se cobrar demais.
Começa a ter um relacionamento a base de mentiras, de falta de confiança, e faz a outra pessoa se sentir um lixo quando ela enfim descobre... Depois que você perde esse amor sublime, você passa a sentir saudades de um passado o qual você pediria para reviver... Começa a sentir sensações que você de alguma forma nunca sentiu. Passa a correr atrás de um tempo perdido, e vê que de alguma forma esse passado, fico no passado.
É tudo tão sublime, complicado, mas você luta para que tudo de certo, e pede a Deus que a cada dia que comece você tenha força para levantar mais uma vez. E quem sabe um dia reencontrar o seu grande amor.
 
sublime e complicado

"Ser errante"

 
Quem sou eu pra dizer que sou amante da vida, eu apenas sou um ser errante como qualquer ser humano, eu sou feita de carne e osso, tenho sentimentos, sofro, choro, sou feliz, eu apenas sou quem sou!
A vida é feita de erros e acertos, não adianta você dizer que nunca errou, pois todo mundo erra, mais há uma grande diferença entre errar e saber que errou, e errar e fingir que nada aconteceu.
O ser humano é algo dificil de entender por isso muitas vezes me pergunto porque eu não nasci robo, mais dai percebi que até mesmo os robos acabam sentindo alguma coisa, ninguém está privado de sofrer, pois o sofrimento é uma forma que temos de crescer, de sermos pessoas melhores.
Eu como qualquer um já sofri altos e baixos, apesar da pouca idade, eu já sei bem o que é sofrer... Por isso quando acontece algo, eu paro e reflito por alguns instantes, me cobro pois aquilo que se passa eu poderia ter evitado, mais qual seria a graça? Eu gosto de aprender com a vida, mesmo que ela só esteja ferrando comigo, eu gosto de desafiar o impossivél,pois nada na vida é impossivél de fazer. Eu gosto da liberdade de extressão, liberdade de ser quem eu realmente sou." Um ser Errante"
 
"Ser errante"

"São teus olhos"

 
São seus olhos que me iluminam todas as manhãs embora eu não tenha visto seu olhar... São as mais belas palavras que me diz que me fazem acreditar mais uma vez na força do amor...
As mesmas palavras que eu imagino você dizendo em meus ouvidos no silêncio da noite que agora se inicia. Eu te amei em silêncio durante muito tempo, eu não entenderia o que seria o amar e o que é ser amada se não fosse os seus gestos de carinho.
Você que me apareceu assim do nada, e fez dos meus dias os melhores possíveis, você que hoje permanece longe, mais que com a força dos meus pensamentos eu encontro você.
Você a mais linda dentre todas as mulheres, uma das quais penso que jamais vou ter! Talvez um dia pensei que seus pensamentos eram meus, mais vejo que com o passar do tempo, esses mesmos pensamentos jamais me pertenceram...
Hoje os mesmos olhos são os que me mantem viva, que me ilumina, embora esses mesmos olhos não sejam mais meus!
 
"São teus olhos"

razão e sentimento

 
Como endender dois corações que se amam, mais não duas mentes que se desejam...
Como saber o que é certo, se a razão diz que não, e o coração implora o sim!
Como acabar com o vazio que sinto, e com a ansiedade de te ter só pra mim, isso pode até soar egoísta, mais eu quero você completamente para mim.
Como deixar claro, como voltar a sermos o que fomos uma para outra, você faz falta, sinto falta dos sorrisos, e fico aqui rindo só quando me relembro deles.
Eu te amo com a intensidade do infinito, hoje somos como o céu estrelado, estamos distantes uma da outra, mas mesmo assim permanecemos unidas, isso é o que me importa, te levo em pensamentos sempre!
Queria que voltasse e me fissesse feliz como antes.
Mas não vou mais pedir isso! Quando realmente sentir minha falta isso te trará devolta pra mim, mais até la eu sempre terei um coração partido!
 
razão e sentimento

Dois amantes um amor

 
Queria poder te dar o infinito poder so toca sua pele sussurar no seu ouvido q ainda te amo...ç acordo todo dia procurando vc do meu lado .. Eu penso e td tao nublado presciso da luza do seu olhar para me acordar pra realidade ..
Se pensar em mim apenas 5 minutos vai poder ver ke eu mudei nao foi tanto mais ainda sim eu ti amo... Segue seu caminho me olha na face me deixa um beijo e me abraça .. Enquanto haver amor estarei aki...

Esperando ke o sol volte a ser amarelinho ke vc me segure e nao me deixe
Ir ke me beije e diga ke me ama pq eu ti amo sempre...
So me de mais um beijo e deixe ke se aproxime o dia de eu partir e guarde contigo akele doce olhar beijo so me guarde aki no coraçao amo vc ate o fim me procure ate o proximo eclipse lua e sol dois amantes um amor!

Escrito por Fabiula Kramer... Dedicado a uma pessoa especial
 
Dois amantes um amor

doce loucura

 
Vai chegando o anoitecer e com ele vem a brisa que toca minha face, lembranças de momentos bons... Com as lembranças a saudade e a saudade as lágrimas que escorrem face a baixo.
Como entender esse sentimento tão estranho chamado amor... Uma realidade paranormal, as vezes o amor é como uma salvação, as vezes ele acaba se tornando frágil, instável, inquieto...
Ah esse amor que me mata por dentro, mais quando você se encontra é o que me faz viver novamente...
Ah se eu pudesse voltaria ao tempo, começa tudo de novo... Aquele amor bandido, aquela paixão... O desejo que não pode ser condido, minha doce loucura por você.
 
doce loucura

batida de um coração

 
Parei para ouvir o que meu coração dizia...
Então percebi que ele pulsava mais rápido toda vez que pensava em você, percebi que eu meu coração batia alegre quando você com sua alegria aparecia... Esse coração apaixonado, que bate por você.
Minha paixão quase impossível e meu amor tão imprevisível... Eu te amo com a força dos pensamentos, com a mesma intensidade que a noite vem, com a mesma vontade que o sol aparece, te amo em tudo que fazes comigo... Te amo quando mesmo de longe você permanece em mim....
Te amo com cada batida que meu coração pode dar!
 
batida de um coração