Poemas, frases e mensagens de bbzinha181

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de bbzinha181

Inalcançável

 
Inalcançável
 
Inalcançável você seria, se eu não tivesse te tocado como toquei, sentido seus lábios junto aos meus. Inalcançável você seria, como uma flor linda perdida em um jardim lotado de espinhos a perfurar meu coração.
Eu lhe traria flores, mostraria o mundo através de meus olhos, a poesia que sua presença faz a minha alma, a sensação de arrepio ao ver você chegar. Inalcançável você se tornou, quando partiu sem nem ao menos observar o vazio que me traria.
Você se tornou meu maior medo, minha maior perda, quando me construiu e destruiu sem nem ao menos se importar. Eu que vi sua melhor versão, vi você me transformar na minha pior. E o que havia se tornado rios de amor, transformei na minha mais devastada dor.
Hoje posso dizer que temos um começo, um meio, e um sentimento inalcançável a ponto de me levar aos céus, e me fazer cair em inferno. Temos aquilo que era de lindo transformado em espinhos em um jardim lotado, sobrevivendo apenas das suas gotas de amor.
 
Inalcançável

Meu eterno anjo

 
Meu eterno anjo
 
 
Realmente o tempo cura tudo, cura passado, cura amores perdidos, cura até mesmo a alma e o ego ferido, mais o tempo não é capaz de fazer esquecer as lembranças, o cheiro, o toque, um alguém importante, e quando essa pessoa já é um pedaço de você ai que fica mais dificil.
Eu não sei para onde o tempo vai me levar daqui para frente, eu nem sei se esse tempo é capaz de curar tudo.
Eu apenas não quero esquecer os sorrisos sinceros que você me fez sorrir, as brigas sem nexo, ou os momentos mais felizes em que vivi com você.
Fotografias, filmes, fleshBlack estampados todos aqui na minha memoria.
De tudo que eu fiz na vida, de todos erros cometidos, corações partidos, amores não correspondidos. Você foi a melhor, a que me completou, a que me fez ver o sentido da vida a dois, e por mais que seja um pecado amar alguém como eu amei, eu vou pagar o valor alto, por alguns instantes de felicidade, por alguns momentos de alegria, e por realmente sentir amor, por realmente amar, eu que nada sei da vida, você em alguns momentos me fez perceber que não é preciso saber tudo.
Obrigado meu anjo, por ser tão linda, tão fofa, por ser simplesmente você.
a Pequena guerreira, com sonhos Grandes, com um valor jamais encontrado em alguém que conheci.
Peço desculpa por ir embora da sua vida, por deixar você livre, somos como passaros, e hoje eu deixo voar alguém que tanto amo. E se for para voltar que volte, como o vento a tocar meu rosto, como a chuva a molhar a plantação, se for para voltar, que volte com amor, que volte a ser o meu amor.
Eu te amo.e não são meras palavras com facilidade ao ser pronunciada, eu te amo na intencidade dos meus sentimentos, na intencidade em que nasce o sol, e na medida do meu amor.
Eu não sei dizer por quanto tempo tudo vai durar, e nem sei se tempo temos, eu apenas quero dizer a verdade, a simples verdade estampada em meu coração, embora não seja o suficiente para estarmos juntas, eu sei que de uma certa forma, em algum lugar, seja la qual for, você vai se lembrar, você vai sentir aquele friozinho que eu sentia toda vez que te via. A mão suar frio ao te tocar, e sensação de estar protegida ao me deitar em seus braços.
Espero que algum dia você leia o que escrevi a você. Que algum dia, o tempo lhe mostre o quanto é verdadeiro o meu amor.
Adeus pedaçinho de céu, adeus meu amor.
Que você encontre a paz que tanto procura. e que o amor lhe faça feliz como eu fui com você.
 
Meu eterno anjo

Feliz

 
Oi saudade...

Fico feliz por você vir me visitar mais uma vez, feliz por saber e sentir que hoje estou bem, que posso me lembrar,recordar do meu passado com um sorriso estampado em meu rosto,feliz por saber o que foi bom e que hoje não choro por ter perdido algo.
Fico feliz por reencontrar um amor, e poder olhar em seus olhos sem lagrimas, mais uma vez feliz por ser quem eu sou, por superar você saudade, e hoje essa felicidade em mim, devo simplesmente a você, que todos os dias vinha me recordar do quanto sou forte e do quanto posso ser feliz mesmo sem ter quem amo ao meu lado...
 
Feliz

Deus é o refugio

 
Hoje resolvi falar com Deus, resolvi abrir meu coração embora muitas vezes não me lembro de agradecer.
Muitas vezes me encontrei indisposto, incapaz de tomar decisões, triste sem rumo. Muitas pessoas não acreditam no seu amor, e no quanto ELE é bom, no quanto sua misericórdia nos renovam.
Hoje decidi que abrir meu coração porque através da oração todo o mal se acaba, através da fé, podemos encontrar refúgio. Se você não acredita feche os olhos, e sinta o vento a te tocar, ele é bom né? O que sentiu? Toda vez que eu sinto o vento a tocar meu rosto tenho a sensação de estar protegida, sensação de que alguém lá em cima ainda intercede por mim.
Não vim falar de religião, apenas vim dizer o quanto Deus é bom, e o quanto seu amor por nós é grande. Então todas as vezes que se sentir sozinho(a) lembre-se que se você se ajoelhar e orar, alguém lá em cima imediatamente vai ouvir você. ELE é fiel e seu amor não falha nunca, muitas vezes achei que estava sozinha, abandonada, eis que ELE me mostrou que nunca irá me abandonar.
PAPAI do céu quero agradecer de coração cada oportunidade que me da em cada amanhecer, agradecer a oportunidade de fazer o certo e cometer erros, de acordar com a esperança de um novo amanhã.
Agradecer por um dia mandar seu único filho para morrer por nós, agradecer pela família linda que me deu, mesmo todos nós não sermos perfeito, o seu amor por nós é. Então a única coisa que posso fazer em vida, é agradecer sempre, por seu AMOR incondicional, e pelo refúgio que encontro em TI.
Então meu amigo(a) lembre-se sempre, existe alguém que te ama, e seu amor vai além das montanhas, seu amor vai além do dinheiro, e ELE jamais deixara você sozinho(a).

ELE pediu para dizer que ELE te ama!
 
Deus é o refugio

Amor que quero sentir

 
 
O amor...
Quem sou eu pra descreve-lo.
Ah o amor, algo sublime... Incapaz de ser compreendido, só quem sente sabe a intensidade, como é amar e sentir-se amado.
O amor que eu senti, o alguém que eu amei...
Esse amor tão complicado, que chega a ferir.
O amor capaz de vencer o medo, de mudar as pessoas, de completa-las por inteiro. Ah o amor...
Aquele amor que eu quero tanto sentir.!
 
Amor que quero sentir

sublime e complicado

 
Quando você acha que acabou, vem a vida e mostra que existe um novo começo, é tudo tão sublime e complicado que você passa a se perguntar o porque daquela situação.
Você coloca a confiança nas mãos de um desconhecido, mesmo você sabendo que ele de alguma forma vai magoa-lo. Passa a sentir medo, de confiar novamente, e começa a se cobrar demais.
Começa a ter um relacionamento a base de mentiras, de falta de confiança, e faz a outra pessoa se sentir um lixo quando ela enfim descobre... Depois que você perde esse amor sublime, você passa a sentir saudades de um passado o qual você pediria para reviver... Começa a sentir sensações que você de alguma forma nunca sentiu. Passa a correr atrás de um tempo perdido, e vê que de alguma forma esse passado, fico no passado.
É tudo tão sublime, complicado, mas você luta para que tudo de certo, e pede a Deus que a cada dia que comece você tenha força para levantar mais uma vez. E quem sabe um dia reencontrar o seu grande amor.
 
sublime e complicado

Sorriso

 
Não havia imaginado aquele sorriso novo e a vontade enorme de abraça-la. Nem ao menos reparei que em questão de segundos até a fala me deixaria sem graça.
Que sensação gostosa de borboletas no estômago, que delícia de desejo sem medo de algo novo, que vontade enorme de você .
 
Sorriso

Minha melhor lembrança

 
 
É sobre a partida de alguém que você nunca deixará de amar.
Sobre o amor mal compreendido, a dor da ida, e as lembranças que te fazem manter-se vivo. É olhar no fundo dos seus olhos, e lá se encontrar e ao mesmo tempo perde-se nessa imensidão que é o sentimento que sinto.
E mesmo que tudo seja completamente estranho de hoje em diante, talvez em outras vidas possamos nos encontrar.
Então até lá, fico a te observar e torcer para que tudo sempre seja alegria, que aquele sorriso pelo qual me apaixonei, nunca se apague.
Não posso dizer que estarei aqui, porque o amanhã é incerto, mas são nessas meras incerteza que vou sempre te encontrar.
 
Minha melhor lembrança

"minha razão"

 
"minha razão"
 
Meu coração diz que te ama, minha alma te chama, e o meu corpo pede por você... Minha respiração precisa da tua, e a vida só tem cor quando eu encontro você.
Eu perco a razão quando some, eu deixo de existir quando você se ausenta, eu me quebro por inteiro quando vejo que diferente estas, eu me sinto fazia quando não ouço sua risada de sempre.
Fico triste quando te sinto fria, e me sinto fria quando te sinto triste...
Meu pobre coração que bate por que você existe, minha pobre razão que me pede pra sair e chorar, as vezes me sinto como um barquinho em pleno naufrágio, e quando isso acontece eu só encontro refugio em você.
Coração apaixonado, alma boba, sorriso alegre razão de viver...
E tudo isso se resume em VOCÊ
 
"minha razão"

Desejo

 
Passei horas em frente ao espelho me questionando qual a sensação exata de sentir, fiquei horas me perguntando que sentimento é esse que está pele a fora querendo sair.
Sentimento de liberdade, pois ali eu fui quem sou, vulnerabilidade pois ali te revelei meus maiores desejos, e naquele beijo eu enfim pude sorrir.
Essa cara de vergonha, e o meu olhar fixo em você, eu entendi que o eterno fica guardado na mente, nas lembranças. Eu sei que ali você foi quem queria ser, mas eu fui muito além dessa vontade, eu quis você por inteiro,corpo e alma.
Você é linda como o nascer de um novo dia, é bela como a lua ao cair da noite, e me inspira com esse jeito meigo meio sem jeito, e acende minha alma quente, quando lembro do beijo seu.
 
Desejo

Minha garota

 
Minha garota
 
Ei garota, você não tem noção da nostalgia ao lembrar dos seus lábios tocando os meus. Nossos dedos entrelaçados enquanto nos olhamos e rimos na doçura do beijo.
O garota, você não tem ideia, ainda sinto seu cheiro pela casa, ainda ouço seu gemido em meu ouvido enquanto te desdenho a cada pedacinho seu, ei mulher dos olhos castanhos e lindo, leve-me a loucura do seu toque, do seu sorriso encantador. Leve-me ao paraíso enquanto relembro daquele momento em que fomos você e eu.
Ei garota, dance de novo, remexa seu corpo enquanto assisto você brilhar, passe aquele batom vermelho que realçada seus lábios, e deixe em mim aquela marca embaçada.
Fique nua, sorria enquanto viajo em seu corpo ouvindo aquela musica que te faz bailar, venha minha garota, hoje é o dia de dançar.
 
Minha garota

Amor virtual...

 
Começou assim do nada... Inicio de uma longa jornada, com começo meio e sem fim, esse é o meu sentimento por ti.
Amor sem fronteira... Saudade estampada até nas veias.
Sentimento sincero, amor como te quero.
Quero além da telinha, eu quero que seja apenas minha.
Realidade estampada em meus olhos, sentimento sentido pelo coração.
Essa doce loucura, que ninguém se quer sabe a razão.
Corações unidos pela distancia, amor vivido com perseverança... Dois corações unidos em um só. Você é a razão de não me sentir só.
Amor virtual que nada, é o sentimento mais sincero que já pude sentir, você é como a esperança encontrada, e por você poderia viver na estrada.
É um raio de luz a iluminar, é a doce sabor de querer amar(...)
 
Amor virtual...

Desculpas

 
Desculpas
 
" Desculpa chegar sem avisar, sair assim sem explicação, e tentar reparar o erro e mesmo assim não conseguir, desculpa se pareço ou transmito que sinto algo,na verdade sinto, mas é pena!
Desculpe se algum dia me preocupei, se deixei de dormir, por você. Desculpa se te magoei quando parti, mas na verdade tinha que ser assim, desculpa se ainda ligo pra saber se esta bem, se ainda me pego pensando em nós. Desculpa ser essa tola aqui, que viveu por você.
Desculpa coração por sentir algo inesplicavél e mais uma vez desculpa coração por nunca te ouvir.
Ainda ouço você bater e sei que posso dar a chance a quem merece, que você está preparado pra amar novamente, que se recuperou da decepção.
Desculpa coração por muitas vezes te deixar na mão. Desculpa coração por sentir saudade de quem eu perdi por não ouvir vocÊ.
Desculpa por muitas e muitas vezes vir até aqui e tentar escrever o que sinto, e por mais que eu tente acho que nunca vou explicar o que é sentir saudade e remorço por partir você coração.
Desculpas! "
 
Desculpas

Quem sou eu?

 
Ás vezes as pessoas desenham coisas sobre você, te classificam como um ser humano perfeito, buscam justificativas para que um erro possa perdoado.
De uns anos pra frente, vivi momentos incríveis, superei medos que jamais achei que superaria, e descobri alguns medos que não sabia que existia.
Hoje eu vi o quão incoerente são as pessoas, e o quão vulnerável sou. Hoje me veio a simples pergunta, O que eu fiz, o que eu vivi? Depois de anos fico me fazendo essa pergunta, será que tudo isso é trauma antigo de infância?
Quem sou? Um ser perdido, uma alma vaga, em busca daquilo que nem ao menos sei o que,um humano devastado, cansado, um humano que precisa de abraço, de amigo, quem sou? Choro por besteiras, grito por nada, sou feliz com pouco, sou feliz por todos, quem sou eu? A pergunta que todos fazem quando estão tristes, quem sou eu quando a chuva cai, quando os entes queridos se vão, quem sou, quando aquela musica favorita toca, ou aquele dia se torna inesquecível, quem sou, quando nem eu mesmo me entendo, quando me pego em relento, quem sou...
Uma mistura de desejo com medo, de felicidade e tristeza, sou a verdade e a mentira de uma vida quase linda que Deus me deu.
 
Quem sou eu?

O som do coração

 
O som do coração
É a noite mais escura que já passei, é a saudade que jamais senti por outro alguém, ouço apenas o som do meu coração, e ele aos poucos vai parando de bater, sinto a minha alma a vagar por ai dentre todos os sentimentos, dentre tudo que ja senti...
O som do meu coração parece cada vez distante, mais enquanto ele ainda bate, sinto ainda em mim as lembranças que você deixou, sinto um arrepio na alma por saber que você se encontra tão longe de mim.
Esse pobre coração que já bateu por muitos anos, sinto que ele não resistira, pois ele é tão frágil, eu tentei ouvi-lo, mais acredito que eu não soube fazer a coisa certa, e agora o que meu coração diz, palavras sem sentido, essa triste melodia que agora ouço é o que meu coração tem a dizer.
 
O som do coração

Coração vazio em meio a multidão

 
 
É tão difícil falar sobre um amor que você tenta evitar, é um amor que destrói e corrói, e é com lagrimas nos olhos que falo sobre esse amor que é um coração vazio em meio a multidão.
Eu queria poder viver aqueles contos de fadas, ou filmes em que o pai fica feliz em ver sua filha se formando e indo ao seu primeiro baile, aquela sensação de felicidade, orgulho, eu nunca pude viver isso. E na verdade ao invés disso eu carrego um vazio do tamanho de você.
Um amor que destrói por inteiro, pois a cada dia que se passa, eu luto para não mostrar o quanto isso me afeta, o quanto me magoa, em saber que uma pessoa que você ama tanto é incapaz de te amar da mesma maneira. Ah... Esse meu coração bobo, incapaz de dizer não, pois até mesmo nas dificuldades, esse meu amor é o primeiro a aparecer e esquecer tudo.
Porém esse amor dói, envergonha a alma, e é tão difícil falar sobre ele, pois eu também não sou a princesa que ele queria que fosse, pois fiz minhas escolhas, fiz a minha vida. E mesmo em meio a multidão parece que falta algo, e acho que é isso, falta alguém la plateia para te aplaudir de pé, te esperar no final da escada, com aquele sorriso bobo e orgulhoso no rosto. Mas sonhar com isso é impossível, mesmo ele estando aqui tão perto, eu sei que se chegar perto, isso vai me matar, vai me atormentar, me judiar... Pois um ser humano como ele é incapaz de amar. Eu queria poder mudar isso, poder dizer que tenho memorias boas, mas as ruins são as que vivem a me atormentar, são as que me assombram, é por isso que esse coração vazio fica em meio a multidão, pois esse coração não tem perdão, e por mais que eu lute, tente, é em vão.
Eu fico aqui escrevendo pequenos textos, com essa enorme dor no coração.
 
Coração vazio em meio a multidão

Dias

 
Tem dias que a gente se cansa.
Cansa do amor, cansa da dor, cansa de nós.
Tem dias que a gente erra, erra em amar, admirar e fazer planos.
Tem dias que nem hoje, que você não sabe se vai, não sabe se fica.
Tem horas que a gente se apavora e não sabe onde vai.
Que dias são esses, que demoram a passar, que me despedaça e fere, que rasga a alma e quebra o coração.
Que dia ...
Que dia.
 
Dias

Sobre ela

 
Sobre ela?
Ela não faz ideia da imensidão de qualidades que possuí, embora alguns defeitos a acompanhe. Ela não sabe o quanto meu coração chega aos 528hz só de ver os lindos olhos castanhos dela.
Mal sabe que ela carrega dentro de si uma coragem imensa, que é linda e se houvesse a perfeição ela seria a candidata perfeita para o cargo.
Sobre ela? Possuí medos inimagináveis, a quais enfrenta todos os dias como a super heroína que é, mas não é daquelas que usam capa, mas daquelas que te salva sem saber.
Ela é a super mãe, protetora até demais, eu já falei dos olhinhos dela? Não? Eu tenho o privilégio de ver os mesmos olhos duas vezes em pessoas diferentes.
Ela enfrenta todos os dias a cansaço de levantar cedo e dormir tarde, ela cuida do corpo alma e coração. Sobre ela? Uma imensidão de sentimentos loucos, uma mistura de paz e guerra, precisa ver ela sorrindo que magia...
É sobre você VIDA. Sobre a mulher incrível que você é!
Sobre você enfrentar o mundo, sobre realizar seus sonhos, é sobre você ser quem você deseja.
 
Sobre ela

Hoje te amo mil vezes mais

 
 
Hoje resolvi escrever embora as palavras me fugam da cabeça, eu quero apenas dizer que enquanto houver vida, enquanto houver batimentos, enquanto o sangue passar pelas minhas veias eu jamais deixarei de pensar em você, de pensar em nós...Que podem se passar mil anos, décadas, milênios,o meu amor por você apenas irá aumentar jamais sentirá que está sozinha,porque seja onde eu estiver eu vou fazer de tudo para estar presente em sua vida. E se houver algum dia em que você possa dizer que não sou mais quem você ama, serei eu quem irá amar você por toda a eternidade.
Desculpa se as vezes sou chata, mais o meu desejo de você fala mais alto que qualquer ocorrido, e não importa o tempo, eu te dou o tempo que for preciso, eu só espero que esse tempo não faça o seu amor por mim acabar e se vier a acontecer, eu espero que você possa ser feliz, pois para mim isso é mais do que o suficiente!Algum dia tudo possa ser diferente, embora talvez nunca possa voltar, queria apenas que soubesse que eu te amei, que eu ainda te amo loucamente perdidamente !Hoje eu
Te amo mil vezes mais!
 
Hoje te amo mil vezes mais

Alma

 
Nunca imaginei que pudesse sentir algo tão inexplicável, aquele encontro da alma, a ficha caiu quando eu vi o seu sorriso, e sinceramente ele não sai da minha cabeça. É como um filme que vive rodando e rodando.
Não quero que entenda errado, mas essa sensação é intensa, e quando eu vejo você é como se eu não pudesse controlar, é algo diferente de tudo que senti, é uma peça de teatro em que a protagonista sou eu. É algo além de pele, é só aquela vontade de ficar ali admirando aquela luz que eu vi, e que sempre esteve ali, e eu nunca percebi.
Sabe aquelas borboletas no estômago? É não sabe, acho que a vida foi tão injusta, porque agora? Coisa louca não? Eu encontrei minha alma naquele sorriso, naquele dia que tive coragem de dizer que queria um beijo, mas não imaginei que esse beijo seria o suficiente pra me tirar do eixo, foi uma das coisas mais loucas que fiz, foi diferente de tudo que imaginei, não é só pele, é o espirito, a áurea boa que você tem, essa capacidade de trazer o meu melhor, ser eu mesma.
Talvez você tenha entendido errado, não quero ser um erro, não quero chegar bagunçando tudo, não quero mudar sua rotina, mas acho que mudei, e as vezes eu sei que da medo, mas não vim pra te machucar, acho que isso eu não teria coragem de fazer, e por mais que você ache bobo, essa é uma maneira que encontrei de explicar, eu encontrei minha alma, mas foi naquele sorriso lindo que você deu. Naquela risada sem graça quando esta com vergonha, coisa que é difícil de você sentir, naquele jeito ogro quando esta de tpm.
Você não tem ideia do quão magica você pode ser. Mesmo que tudo seja diferente daqui pra frente, saiba que fui sincera em todos os momentos em que estive com você, e mesmo que de longe, torço para seu melhor, e sigo na admiração daquela moça linda do sorriso encantador.
 
Alma