Contos -> Romance : 

De morangos e creme

 
Em 29/11/2008 escrevi este pequeno conto. Achei apropriada a republicação. E vocês, caros leitores e amigos?




De morangos e creme (E C)
Quando na madrugada lhe assaltava aquele desejo irrefreável, seus lábios secavam e desandavam a tremer,pupilas dilatavam e seu corpo pedia, clamava quase febril,logo ela levantava,descia até a cozinha meio ao silêncio e punha-se a preparar os cakes de morango. Enquanto os fazia os seios pontiagudos pareciam querer romper a fina camisola de seda que acariciava sua pele suada e nua.
Acresciam-lhe ao calor as intensas ondas de prazer a cada deslizada de creme que compunham as fartas camadas por entre três finos cakes, cada espátula do alvo marshmallow e creme de leite eram alisados em quase gozo, a textura tenra era por ela acariciada e suas entranhas molhadas latejavam num ritmo frenético. O êxtase, ápice dava-se ao final quando quase em transe, inflamada, passava a última camada da cobertura e fincava os frescos morangos. Um longo suspiro. Ia então deitar novamente, não raro diariamente amanheciam três a quatro cakes na geladeira.
Não entendiam as mulheres da rua como ela a vizinha solteira e solitária acordava esfuziante e bela todos os dias e era o encanto do mercadinho e da Padaria na hora do pão, tinha a pele viçosa um brilho espelhado nos longos cabelos, sorriso escancarado nos lábios carnudos e um olhar que era de pura satisfação.

Não compreendiam também porque seus homens, maridos e amantes tinham verdadeira paixão pelas tortas que ela vendia,comiam com avidez, apetitosamente e faziam com elas, depois da torta,o melhor e mais indecente amor de suas vidas e insaciáveis gozavam, gozavam, gozavam...




*****

Este texto faz parte do Exercício Criativo - Uma Receita
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/umareceita.htm



[/font]


[size=large]Citando:
A felicidade é branca... O amor tem matizes que nos fazem ver o infinito..
.

O desejo de escrever persiste, por vezes em tons felizes, vibrantes cores, outras em tons pastéis. cor de pérola, mas o que importa é que não há r...

 
Autor
RoseaneFerreira
 
Texto
Data
Leituras
1166
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
sarcopio
Publicado: 11/06/2013 21:01  Atualizado: 11/06/2013 21:01
Da casa!
Usuário desde: 21/03/2013
Localidade:
Mensagens: 369
 Re: De morangos e creme
não gostei. um tema batido tratado de forma banal. os períodos são muitos longos, as vírgulas excessivas e mal colocadas. A leitura é cansativa devido a não haver pausas, isto é, pontos finais. Sugeriria à autora que reescrevesse com períodos curtos, eliminando conjunções. Acho que tornaria a leitura mais agradável.