Textos : 

e:mails de um amor efemero - IX

 


eudi, 05.11.09

-Bonjour, ma jolie Sapidacia de toutes matinée!

Mais um dia na triste vida de nosso pobre poeta. Ele está muito triste, mas a vida continua. Sua querida amada também esta muito triste - ambos estão tristes porque não podem viver uma historia de amor. Os dois amantes não podem se amar. Pouquoi? - ele se pergunta. Ela esta com medo de perde-lo.Mas seus corpos se atraem e suas almas também. termino Mario de Andrade e fico divagando sobre o que fazer. espero os clientes e assim ganhar o necessário para a minha subsistência. Concentro o meu pensamento em minha amada distante Day. Penso em datilografar os cadernos de 95 ou ler João Ubaldo - na verdade estou confuso e triste - aguardo o veredicto final de Day, a minha amada minha. Ela também está passando por um exame de consciência pesada. Nós estamos sofrendo por um amor ainda não vivido - mas nos desejamos tanto, sentimos a falta um do outro, sonhamos os mesmos sonhos - mas o medo do futuro paira sobre nós. Ontem entristeci muito depois de nossa conversa - não quero fazer ninguém sofrer e principalmente ela, a pessoa que me afeiçoei e apaixonei-me como há muito não sentia. - Mas na minha triste existência as coisas boas nunca duraram muito, sempre foram efêmeras - umas curtas, outras longas. Pago pelos meus excessos de uma vida desregrada. acredito mesmo que ficarei só, essa é a minha triste sina de poeta errante - Nunca encontrarei alguém que me queira realmente como sou - encabuloso, viciado -0 mas não sou um calhorda ou um mal-carater., sigo meu caminho apoiado na minha esperança de que um dia os meus trabalhos literários sejam reconhecidos. Não busco riquezas e nem bens materiais - busco apenas uma mulher para amar e ser amado, uma companheira para compartilhamos as nossas solidões - que eu possa chamar de "meu amor" e ela me a mesma coisa. Mas apesar de todas essas coisas, dessa barreira invisível que nos pressiona sem sabermos, nós nos gostamos e estamos apaixonados.
My Day my - ma fleur de ma triste vie, la lumière de mon chemim - je t'aime . mon amour

Boa noite, minha querida!

Espero que estejas tudo bem contigo. Eu não estou muito legal, uma angustia corroer o meu ser. E cada vez que fico sem falar com você me coração gela. Penso mil besteiras, mas a vida continua.... pelo que vejo o até o universo virtual está conspirando contra nós. Poxa, minha Sapidacia.... seu poeta esta arrasado.... penso constantemente em ti e me vejo mais distante e mais envolvido em ti.... íamos tão bem... o que houve.... estou intranquilo, mas continuou na caminhada da vida. Quando fecho os olhos te vejo... sorrindo e alegre com seus olhos brilhando de satisfação eu alegre como um rapazinho, com as mãos frias e o envelope amarelo.. Como foi emocionante, dentro da van a musica - Ribamar, a praça, o cruzeiro, a beira-mar, agua de coco, o bebinho sujo de areia, a fuga rápida. Van novamente :
"Procuro um amor
uma razão para viver"
Nosso primeiro beijo furtivo e outras maravilhas. Naquele momento me senti um poeta feliz que encontrara finalmente a sua poetisa... e acho que a reciproca foi verdadeira. Sentíamos nossas ocitosinas em alta... como foi lindo e inesquecível, ai veio os outros encontros maravilhosos no Viva - um casal feliz e cheio de planos futuros e etc, veio a Rodoviária e ai ... tudo se descortinou entre nós. Mas continuou na esperança de ainda tê-la ao meu lado e caminharmos juntos na grand
e estrada da vida... Os nossos sentimentos estão unidos e a atração que sentimos é muito mais forte e não podemos negar esse direito de vivermos a nossa paixão, a nossa historia de amor, mesmo que dure pouco, o que vale é ficarmos juntos, assim penso e quem sabe as coisas não tomem outro rumo inesperado.... a vida é isso, é viver. E temos todo o tempo, sei de seus princípios e os respeito muito e nunca pedirei para você abdica-los. Quiero usted com usted és, una chica muy guapa, muy bella como sensual, és una mujer, que deseo mucho. Como disse para minha sobrinha "Foi amor a primeira teclada" - minha bela Sapidacia dos meus sonhos.... aguardo ansiosamente falar com você, te tocar, te beijar, te acariciar, sussurrar nos teus ouvidos em francês "Je t'aime mon amour." O tempo passa e a minha ansiedade aumenta.... sem você as minhas noites são trevas... não tenho animo... estou parado no tempo.. Mas seja o que Deus quiser, beijos e abraços, te adoro muito. Vou esperar mais um pouco na esperança de falar contigo, mas o meu instinto poético me diz algo que não quero aceitar. Amor, o tua cronica é divina - você deveria escrever um romance sobre esse tema que você conhece muito. Bem escrito, uma cronica diferente... e bem triste mostrando uma realidade que poucos conhecem a respeito de nossos irmãos escravos. Nota 10 - mas não vamos deixar a tristeza invadir o nosso mundo, espero que voce leia e me responda - já que o msn esta de marcação conosco. Amanhã as onze meia estarei na Lan, aguardo você. Ficarei até as nove, te esperando. A noite esta insípida sem a tua presença... as estrelas não brilham no meu universo..
até amanhã, meu anjo - durma bem...

 
Autor
r.n.rodrigues
 
Texto
Data
Leituras
429
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.