| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Mr.Sergius | Publicado: 24/11/2020 00:04 Atualizado: 24/11/2020 00:04 |
|
Colaborador
Usuário desde: 14/08/2018
Localidade:
Mensagens: 644
|
Talvez pareça que ao dizer que não sou amigo do samba, pareça que farei uma crítica. Mas isso se faz impossível quando se trata do poeta que tomo a liberdade de chamar de Zé Carioca. Os versos são envolventes e cantados faz com que, sem perceber, logo estejamos tamborilando os dedos com o ritmo. Aquilo que é de fato bom, supera os rótulos e opiniões.
Parece que dizer-lhe parabéns, não parece o suficiente, mas é o que posso dizer-lhe de tão inebriado pelo que ouvi. Abraços. |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Srimilton | Publicado: 24/11/2020 00:51 Atualizado: 24/11/2020 00:51 |
|
Colaborador
Usuário desde: 15/02/2013
Localidade: Nenhuma
Mensagens: 1848
|
Zé, meu irmão, bateu uma saudade e vim aqui. Que bom ver Vc com saúde e, ainda, cantando um bonito samba!...
Maravilha, querido. Um forte e terno abraço! |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| karinna* | Publicado: 25/11/2020 03:56 Atualizado: 25/11/2020 03:56 |
|
Da casa!
Usuário desde: 26/11/2017
Localidade:
Mensagens: 272
|
ZÉSILVEIRADOBRASIL
*tens noção do que significa para mim, enqto pessoa/mulher/ ensaísta de versos, tê-los como inspiração para tua música? Duvido. Porq nem eu consigo palavrear' o que sinto. Só sei duas coisas: tem dimensão de céu para mim, tipo pousar no paraíso...e mais uma pra minha playlist, para adormecer abraçada na tua voz P O E S I A. BeijoKa*❤️ |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Jmattos | Publicado: 28/11/2020 17:42 Atualizado: 28/11/2020 17:42 |
|
Colaborador
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 16950
|
Poeta
Grande inspiração, belíssima composição! Sua voz foi a melodia perfeita, mas o sorriso...? Que sorriso maroto foi esse? Obrigada pela partilha! Parabéns! Beijos! Janna |
|