Mensagens -> Amor : 

Carta 4

 
Entre as paredes brancas e frias do meu quarto.



Secret Passionné,



És um anjo caído? Como tu podes tão delicadamente tocar um coração tão cheio de resignas como o meu? É certo quando dizes que meu mundo é de cores opacas. Eu realmente sucumbo-me aos infortúnios de minha existência. Minha alma é sofrida, e conseqüente o meu coração. Sigo arrastando correntes enferrujadas de tamanha tristeza que tu nem imaginas. Hoje, ao deparar-me com tuas tão singelas linhas, uma súbita felicidade fez meu coração perder o ritmo de costume. Eu esperava apreensiva por isso.



Quero dizer-te que são demais as minhas angústias. Meus dias são de incontáveis lembranças, por isso fiz-me assim, talvez ainda espere por um amor e esse amor há de ser maior que tudo. Quero algo que transponha meu sofrimento e aquiete minha alma intranqüila. Confesso a ti, doce criatura, que teu amor aparenta verdade. Releio tuas linhas incontáveis vezes, e, vejo que não mereces de mim a insensibilidade.



Queria eu, poder retribuir com a mesma intensidade e doçura, queria eu poder olhar-me no espelho e não deparar-me com a tristeza estampada de forma tão latente. Tu me amas então, ofereceste tua mão para guiar-me junto a esse caminho incerto que é a minha vida. Como posso eu negar a tua ajuda? O teu amor incondicional e voraz? Não quero eu, ser a traidora dos teus sentimentos. Peço apenas paciência comigo.



Sempre procurei alguém nas palavras, tu tens sido, mesmo que um mistério, a razão para que eu ainda acredite que pode haver felicidade minha vida. Tuas palavras pintaram novas cores ao meu dia, cores rubras e intensas. Creio que já findo estas linhas, esperando ansiosamente pelas tuas, pois meus olhos decorreram felizes por palavras de um encantamento ímpar e meus lábios sorriram como nunca.





“Je vous remercie Près de moi-même font sourire”









Beijo,



Jolie





Jey

 
Autor
Jey
Autor
 
Texto
Data
Leituras
555
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.