Mensagens -> Amor : 

Carta 10

 

Do meu quarto que se ilumina com o raio de sol vindo da fresta da janela.



Mon doux amour,



Eu não sabia o que era o amor. Hoje, faço-me entender sobre ele. O amor não é feito de tormentas, nem de possessivos sentimentos. Há muito desconhecia sobre algo tão esplendoroso. Tu me ensinaste meu amor, em tuas linhas tão carregadas de paixão um amor perfeito onde abrigo meus sonhos mais belos e onde tudo é sempre mais. Não quero eu, ser mais errante e nem em suplícios viver. Só quero de o teu amor existir, da tua boca beijar e de teus carinhos ser dona.



Tu és mais que o sol em minha vida, és o ar que respiro, os suspiros contidos, os pensamentos mais doces e ternos... És a felicidade em toda a sua magnitude. Vejo-me agora aflita, desejo mais que nunca saber de ti. Chega às minhas mãos tua carta num momento em que algumas lembranças insistiam em derrubar-me ao chão, mas sei que nosso amor é maior e as angústias já não me espreitam. Rogo-te amor meu: “Ne me quitte pás”. Já não sei viver sem ti.



Mien secret passionné, preciso de ti. Quero senti-lo, quero que minhas mãos contornem teus traços. Diz-me amor meu, devo eu privar-me de teus carinhos? Esse amor só nosso, deve ficar atado nessas linhas? Perdão amor, perdão! Meu amor é tão grande que transpõe estas palavras. Preciso dizer-te que espero o que for preciso, entendo o que tiver que ser entendido, somente não me puna sem teus carinhos. Eu te amo, e não sei dizer outra coisa, além disso. Ler-te meu amor, é estar junto aos anjos do céu. Tu és tudo, tudo que quero. Sente amor, os pulos do meu coração. Viver é amar! Mesmo que eu viva entre segredo, mesmo que somente a tua voz eu escute, estarei por certo, sendo a mais feliz entre todos os mortais.



Tenho juntado cada uma delas, está aí o teu segredo, faça-me descobrir do resto e chegar aos beijos que tanto espero. Foi neste teu [idílio] amor meu, que a resposta encontrei.





Eu te amo sem limites!





Baisers,







Jolie






Jey

 
Autor
Jey
Autor
 
Texto
Data
Leituras
656
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.