|
| Vinho? |
|---|---|
| TrabisDeMentia | |
|
Webmaster
|
Sede? Morro de sede! Sedentamente aguardo, Ou pela morte ou pelo amparo. Morte? Matem-me a sede! Senão morro amargamente Pisado pelo povo que me passa á frente. Sede? Morte? Mato... a sede! Bebo freneticamente da fonte do pecado, ignorando o povo que se atropela a meu lado.
|
|
| Olá |
|---|---|
| TrabisDeMentia | |
|
Webmaster
|
Voltei! tem gente que não consegue entrar.... Problemas de rede
|
|
| Thathá |
|---|---|
| Tália | |
|
Colaborador
|
Hoje como é dia de festa á espumante fresco e vinho tinto do melhor
|
|
| Do outro lado |
|---|---|
| vandapaz | |
|
Membro de honra
|
Estava frio, escuro. Meu corpo parecia flutuar... Não me sentia... Apenas ouvia uma respiração que arfava ruidosamente... Sentia-me feliz, lembro-me de imaginar que seria uma escultura, pois não me conseguia mexer nem sequer pestanejar. Mas estava frio... Muito frio... Parecia que ouvia alguém que me chamava... Mas o ruído da respiração não me deixava ouvir o que diziam... Tentei abrir os olhos e senti uma mão quente no meu rosto... Sim... senti... Estranho, pensei... Percebi então que a respiração era minha, tentei acalma-la... Foi então que ouvi o meu nome, senti os braços, as pernas... E vi luz... Acordei para a vida, deixando a escuridão da morte para traz... Aquela não era a minha hora...
|
|
| Tália |
|---|---|
| Thathá | |
|
Super Participativo
|
Se for de vinho tinto.. bebo qntas vc quizer hehe
|
|
| Stacarca |
|---|---|
| vandapaz | |
|
Membro de honra
|
Obrigada Stacarca
|
|
| VandaPaz |
|---|---|
| Thathá | |
|
Super Participativo
|
q bonito... gostei
|
|
| Mais uma taça |
|---|---|
| Tália | |
|
Colaborador
|
Bem enquanto o Trabis se ausenta bebemos mais uma taça...
|
|
| ~g |
|---|---|
| Stacarca | |
|
Muito Participativo
|
Uau vandapaz, gostei de seu estilo, falas de morte de forma bela.
|
|
| Binho |
|---|---|
| Thathá | |
|
Super Participativo
|
Obrigada... mas não entendio o 'absurdo ritmo' hehe
|