Contos -> Humor : 

DEU TATU NO BICHO

 
Deu tatu no bicho!!!


Doutor, trouxe a Maria Cecília, para os íntimos (Cissa), disse a senhora para o veterinário. Gostaria que o senhor a examinasse, tem uns cinco dias que venho observando uns bichinhos passeando pelo corpinho dela.

O médico então pede que se retire a roupa da "Cissa", uma Poodle linda e que a colocasse na mesa de atendimento.

O veterinário pensou que se tratava de algumas pulgas e em não achando, explicou que o animal poderia ter uma ou duas pulgas eventualmente, mas o que ele realmente observava, era que a "Cissa" sofria mesmo, de uma grave dermatite seborreica e que, provavelmente os "bichinhos", não passavam na verdade de descamações da pele.

Não Doutor, eu estou vendo isso todo dia, eu conheço muito bem as pulgas e o que vejo, são mesmo bichinhos que correm e como tatus, entram pele adentro quando vou pegá-los.

O médico coçou a cabeça e por via das dúvidas pediu que lhe mostrasse o local que esses “bichinhos” apareciam e no local indicado pela proprietária, fez três raspados cutâneos, examinando o material em microscopia só evidenciando mesmo, células mortas da pele.
Mas, como mesmo assim, a senhora continuava insistindo, o veterinário não teve alternativa.

A senhora gosta de novelas? Lógico, é nessa hora que eles aparecem, porque a "Cissa" fica sempre no meu colo e sabe doutor, ela também gosta muito de assistir.

Pronto, disse o médico falando seriamente, vai ser fácil resolver esse mistério. A senhora prepara uma fita adesiva transparente, coloque-a por entre dedos e vá assistir sua novela com a "Cissa", quando todos estiverem bem distraídos, disfarçadamente dê uma olhadinha para baixo, se ver alguma coisa andando, vai bem devagarzinho e prende os bichinhos em sua mão com fita adesiva.

A senhora olhou assim bem séria para o veterinário e disse: Pode deixar doutor, hoje à noite eu pego os danadinhos.




 
Autor
PCoelho
Autor
 
Texto
Data
Leituras
2792
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.