Poemas : 

É A MINHA OPINIÃO. DOA A QUEM DOER

 

...........................................................................

Concordo. Ou melhor, tudo indica que se verifica assaz uma semelhança entre os percalços dos caminhos astronômicos de todas as contingências, uma vez que, todas as linhas que possam ter sido traçadas a partir de um círculo de pedra, deveriam ter o azimute do Sol, e não tornadas em rumo da Lua ou outro astro em particular. Se bem que, a esta altura, pode-se abrir um parêntesis para se discutir se a Lua é um astro, mas isto não vem ao caso.

Sabe, acho que caso seja verificada uma incongruência entre dizeres tão bem relatados, com outros contingentes de diversos continentes, seria interessante uma avaliação astronômica, mas por esta via, considerando-se os azimutes das estruturas ora em apreço, agora sob outro prisma, em relação à altitude horizontal dos vórtices paralelos.

E digo mais, tenho quase a certeza e, tudo leva a crer, que a ausência de muitos traços materiais, bem que poderia ter sido devido a um cataclismo telúrico antediluviano, hermético e parvo, que teria destruído, quase por completo, todos os seres humanos e todas as suas obras, artefatos e edificações de forma congênita e fatal.

Bom, eu acho que é isso... Pelo menos deveria ser, penso eu. Ao menos eu tenho uma opinião. Salvo melhor juízo, doa a quem doer.



 
Autor
Tosco_Bardo
 
Texto
Data
Leituras
766
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.