Contos : 

História de Maria Flor - Parte VI – Prostituição e Drogas

 
Tags:  suicídio    drogas    prostituição    abusos contra mulher  
 
História de Maria Flor
by Betha M. Costa

Parte VI – Prostituição e Drogas

Aos dezoito anos - não batessem os maus tratos freqüentes e todo tipo de judiação que fazia comigo - Ubiracy resolveu alugar-me para orgias sexuais.

Ameaçada de morte, eu passei a freqüentar locais em que o álcool e as drogas corriam a rodo. Como se dentro de um corpo que não o meu, sujeitava-me a práticas sexuais que iam do sadismo a sodomia. Tive sorte de não viciar nas drogas Mas, tudo aquilo me adoecia por dentro... Eu cria que teria vida honesta e fosse constituir família com o homem da minha vida... Tornei-me um objeto que ele arrendava e ganhava dinheiro!

Com a mente embotada pelos “ácidos”, Ubiracy perdia cada dia mais a noção das coisas, e, eu ficava mais apavorada que numa “fissura” ele me matasse. Ao mesmo tempo pensava: quem sabe melhor morrer que continuar a viver daquele jeito...

Muitas vezes estive um passo do suicídio ou de matá-lo. O amor por ele e a esperança que tudo mudaria como num passe de mágica levava-me a desistir na hora “H”.

Descoberto por sua família, dona de recursos financeiros, meu homem foi internado numa boa Clínica para viciados. Alívio para mim: fiquei livre dos abusos e da prostituição. Consegui emprego como doméstica, Carteira de Trabalho assinada e parecia estar no céu. Infelizmente o céu era muito para mim. Logo soube que estava grávida...
 
Autor
Betha Mendonça
 
Texto
Data
Leituras
2127
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
arfemo
Publicado: 12/08/2009 22:28  Atualizado: 12/08/2009 22:28
Colaborador
Usuário desde: 19/04/2009
Localidade:
Mensagens: 4812
 Re: História de Maria Flor - Parte VI – Prostituição e Dr...
A saga de Beija Flor, continua na sua descida aos infernos: Dickens, século XXI! Excelente e crua narrativa, Betha.

Bjns
arfemo