Textos -> Crítica : 

Previsões

 
Tags:  Previsões    Astrólogos  
 
Previsões

É sempre assim, no inicio de quase todos os anos aparecem os futurólogos que dizem saber o que vai acontecer no decorrer do ano:

Uns afirmam que no decorrer deste ano haverá muitas mortes por tempestades e chuvas fortes, pois o ano é governado pelo planeta das águas. Falam isto porque todos os anos morrem gente devido ao clima.

Outros dirão que no decorrer do ano vai morrer vai morrer um grande artista do mundo do cinema e da televisão. Assim fica fácil, pois todos os anos morrem alguns artistas. Desta forma até eu conseguiria adivinhar.

Ouvi um terceiros afirmar que haverá um grande serpresa na área da política, na eleição para a presidência da República, pois quem vencerá é uma pessoa pouco cotada, mas seu governo passará por uma grande crise e há probabilidade de não chegar ao fim. Claro que se ganhar alguém de um partido pequeno e não tiver maioria na Câmara e no Senado, certamente não vai suportar a pressão do povo, pois grande parte do povo nunca está satisfeito com os governantes, por bons que sejam.

Mas como está em voga “adivinhar” o que vai acontecer, eu também quero deixar a minha previsão para o ano de 2010, para os anais da história deste país: Este ano vai morrer um grande astrólogo, só não posso revelar o seu nome por questão de ética, contudo vou deixar uma dica: “Pode ser do sexo masculino ou do sexo feminino.

jmd/Maringá, 07.01.10


verde

 
Autor
João Marino Delize
 
Texto
Data
Leituras
997
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.