Prosas Poéticas : 

Não é nada disso - prosa poética

 
Tags:  não  
 
Não é nada disso... (EC)

Não é o que parece...
A mim pareceu até título de música, confesso bateu nostalgia, viajei pelo menos trinta e alguns anos atrás, e correlacionei “Não é o que parece” com “I’m not in Love”. E não é que dizem com diferentes palavras “the same”?
Pois é, quantas e diversas vezes, fizemos e fazemos isto, dizer que não se trata de, quando é totalmente o oposto. Não admitir falhas, palavras ditas, gestos declaratórios de amor, sentimentos, não se admitir propriamente.
Some times, nós meio que nos envergonhamos de alguns gestos, algumas ações que consideramos intempestivas e que teriam dado certo, vingado se tivéssemos planejado melhor a tal ação, o tal gesto e se não nos culpamos, nos desculpamos, aos outros e a nós mesmos.
Só para ilustrar essa prosa, há alguns anos atrás, interessei por um colega de trabalho de uma amiga, nos conhecemos no restaurante que habitualmente almoçávamos e surgiu uma digamos “amizadinha”. Logo a amiga acessou ...........

continua no endereço:

http://recantodasletras.uol.com.br/prosapoetica/2256387

venha! vai gostar!


[size=large]Citando:
A felicidade é branca... O amor tem matizes que nos fazem ver o infinito..
.

O desejo de escrever persiste, por vezes em tons felizes, vibrantes cores, outras em tons pastéis. cor de pérola, mas o que importa é que não há r...

 
Autor
RoseaneFerreira
 
Texto
Data
Leituras
665
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.