Textos -> Tristeza : 

Não te vou culpar Vida…

 
O ser humano é tão frágil e imaturo que só se apercebe destas realidades quando sofre! Queria usar toda a minha sensibilidade e talento para tornar esta reflexão bonita, harmoniosa e esperançosa mas nem sempre o estado da alma nos permite a transmissão dessa paz. Ela [alma] no espaço temporal destas linhas encontra-se em conflito constante com o meu corpo, o meu saber e o meu coração.
Acredito profundamente e de forma muito sincera que o eu, enquanto pessoa para os outros e o eu, enquanto consciência de mim própria moldou-se continuamente a partir de vivências partilhadas com as pessoas que marcaram, marcam e marcarão a minha alma. Quem me conhece melhor sabe que nem sempre consigo enxergar só o bem à primeira vista, e por isso magoo-me sem querer, mas também é bem verdade que de quem gosto, gosto muito, e de modo muito sincero e particular. Consequentemente quando perco estes valores fortes e fisicamente deixo de poder contar com aqueles que tanto me deram e tanto mereceram de mim, a tristeza é tão dolorosa e cortante que as palavras são insignificantes para descrever o vazio e o sentimento de impotência tão crus.
Está em mim a energia de reconhecer as marcas singelas de quem já perdi pois não há espaço para perceber as inexplicáveis explicações do universo, do destino ou de um deus superior. Guardo para mim as partilhas singulares com estas pessoas únicas de grandes corações. As recordações que ficam jamais se apagarão porque as comparo a sardas que orgulhosamente se vão multiplicando na minha face.
Directamente a vocês, vos digo, fantasia ou não, um destes dias mais perto ou mais longe, quando vos reencontrar recordarei os bons e os maus momentos passados e as nossas energias voltarão a equilibrar em harmonia como o sentimento que nos unia.
Já choro, foi-me impossível estancar as furiosas lágrimas que descem pelos meus olhos tristes e amargurados, mas acreditem que as boas pessoas que foram continuam em mim e apesar de tudo o meu coração sorri e abraça-vos.
Para Rogério e Cristiana

De Marlene Carreira_ 9 de Janeiro de 2012

Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida.
Bob Marley


Léne Carreira

 
Autor
MC_léne
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1122
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
10 pontos
0
1
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.