Poemas : 

Carta 03

 
Meu amigo, saudações do Rio de Janeiro, aqui faz frio essa época do ano e a reclusão me faz viajar nos meus pensamentos. Penso o quanto o destino tem me estreitado os caminhos, me sinto presa a más escolhas da juventude e sobrevivendo as consequências, nenhuma grande recordação, nenhum sonho belo... não é uma vida com muitas aventuras.
Passo a tarde no meu quarto escuro, as vezes na companhia de um vinho doce ou um chocolate quente, parei de tomar café me sentia muito insone... fico pensando que deveria estar sendo amada, meu corpo está no auge de sua beleza e só eu o admiro no espelho, penso que deveria estar em um lugar com uma paisagem diferente dessa de cimento que há na minha janela, me sentiria bem em um lugar cercado de verde, lugar alto de montanhas dentro de paredes rústicas com uma lareira quente e cobertores e tapetes macios e um amor.
Era isso que eu queria nesse inverno e não essa vida tão comum, mas não é tão fácil assim encontrar um amor, penso que o resto dessa vontade é fácil de satisfazer porque uma montanha não se esconde tão fácil e cobertores são tão acessíveis, e o tempo se faz parar quando se quer.
Meu amigo por que eu não facilito minha vida? São muitos como uma fila que desejam ser amantes, aflitos para para fingir amor com todo prazer que se tem, por que tenho esse desdém por coisas fáceis? Todos se contentam com falsidades por que prefiro não viver prefiro isolar me a não ter um amor verdadeiro?
Está frio e eu preciso de braços de verdade me envolvendo está noite mesmo que seja só um sonho que pela manhã se esquece, esta noite vou sonhar com alguém distante, e quem sabe nos veremos sempre assim com um pouco de sorte, a verdade talvez seja que nem todos podem viver a realidade de amar.

 
Autor
Creep
Autor
 
Texto
Data
Leituras
550
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Chou
Publicado: 17/07/2018 19:46  Atualizado: 17/07/2018 19:46
Colaborador
Usuário desde: 01/02/2017
Localidade:
Mensagens: 540
 Re: Carta 03
O ruim de escolher demais é que na maioria das vezes o tempo veio e foi e se fica olhando o vazio interrogado.