Homenagens : 

HOMENAGEM AOS 3 ANOS DE NAMORO

 
 
3 ANOS, OU 1096 DIAS, OU 26304 horas, Ou 1578240 minutos, OU 94694400 SEGUNDOS... DE NAMORO!!!!

É...
Realmente passou rápido! Quanta coisa já vivemos juntos?! Quantas brigas?! Quantas discussões?! Quantos carinhos e abraços?!
Todo esse tempo realmente foi muito importante pra mim. Aprendi a amar, a perdoar e a compreender. Deixei de ser um moloque sem responsabilidade e passei a ter a maior responsabilidade que um homem pode ter. Fazer uma mulher feliz. Espero que em todo esse tempo juntos, eu tenha feito seu sorriso florescer mais do que o cair de lágrimas. E quando vi seus olhos, e a alegria no seu corpo, e o sorriso nos seus lábios, eu passei a acreditar, que ser feliz não é tão difícil... Você é a unica exceção de tudo. Com você por perto eu gosto mais de mim! Porque eu sei que é amor! Escrevo-lhe estas mal traçadas linhas, meu amor, porque hoje completamos mais um ciclo de união. Espero que me desculpe os meus erros, por favor. Nas frases desta declaração que é uma prova do meu amor... Talvez tu não a leias, mas quem sabe até dará, resposta imediata, me chamando de: "Meu Bem".
Porém o que importa é confessar-lhe uma vez mais, não saberei amar assim na vida mais ninguém... E mesmo sem te ver, acho que que estou indo bem... Só apareço por assim dizer, quando convém aparecer...

B- onita, encanta e fascina
R- osto de menina
U- nica que me ilumina
N- unca desanima
A- mor pra toda vida



Nasceu como o nascimento de uma vida, houve luta, às vezes preferiu-se a fuga, mas não há como fugir do amor. Cresceu de pouco a pouco, sempre soube que você tinha algo guardado pra mim e logo achei teu coração.
Criou-se um sentimento inexplicável, algo que cresce, mais e mais a cada dia, sem ter um porquê, uma “coisa” nunca antes sentida, trouxe-me a alegria que hoje eu apenas sinto por você. Uma ansiedade, feliz por ver a hora passar, de saber que o que você me diz, esta perto de realizar. Em meu coração você já formou a raiz. De todos os sonhos, o que eu mais quero é te encontrar, sentir a essência do simples e puro ato de te abraçar, sentir teu cheiro e transbordar em fascínio ao te beijar.
Se já conheci a dor, muitas vezes, por não saber esperar, hoje conheço a flor, que transformou “aquela coisa” em amor. Estranho falar de amor como uma “coisa”, mas como você mesma diz: Sei lá! É tão forte que falar apenas “eu te amo”, não consegue representar a força e a vontade que minha alma sente, em te ter para sempre de mãos dadas a mim. Não adianta escrever muito. O que eu sinto por você, eu jamais conseguirei escrever. Isto tudo já se configura e se forma mesmo sem eu te ver e mesmo não sendo suficiente, apenas vim falar que amo você. Mulher com quem eu quero me casar, ter seis filhos e ao lado morrer...

B- É amor?
H- É sim!
B- E o que você quer?
H- Você pra sempre perto de mim!
B- Te amo!
H- Te amo mais ainda!

TUDO ISSO APENAS PRA DIZER QUE TE AMO MUITO E SEMPRE AMAREI, MEU AMOR!
São inumeras as homenagens que tenho, devo e vou lhe fazer ainda!!!

TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO!

"Você parece ter medo
Do futuro e de se entregar
Darei tempo ao tempo
Por que sei que um dia,
JUNTOS, IREMOS CAMINHAR..."

http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/2063472


C.H.A.F.

 
Autor
HenriqueC
Autor
 
Texto
Data
Leituras
612
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.