Prosas Poéticas : 

Tem dias...

 
Tem dias que estou para livros, filmes, séries ou documentários, aquele dia friozinho, fresquinho, nublado ou chuvoso. Dia em que gosto de curtir o silêncio, o calor da minha cama, vestindo minhas meias que adoro, beliscando um salgadinho, pipoca, chocolate, tomando um chocolate quente ou capuccino.
Outros dias estou MPB, Jazz, trilha sonora internacional dos anos 80...90, ouvindo, dançando, imaginando eu e ele, ou escrevendo enquanto me delicio nas muitas canções e melodias maravilhosas que tenho o prazer de conhecer...
Mas há os dias dias em que estou para sol, mar, piscina, sorvete, suco geladinho, um passeio ao ar livre, vento no rosto, bronze perfeito, o calor na pele, e muita agitação na alma.
Também tem os dias em que sou melancolia, lembranças, saudades, um quê de tristeza com um misto de alegria, uma lágrima rolando silenciosa e tímida, e o pensamento perdido em um lugar ou alguém. Uma vontade enorme de estar perto, de abraçar, de sentir o cheiro, o gosto, o beijo.
E tem aquele dia que estou cara fechada, sem paciência, mal humorada, brava, irritada com tudo, não querendo falar com ninguém, só me isolar, entrar dentro de mim e lá ficar até essa sensação chata passar...
Tem o dia em que estou para o amor, para o prazer, para as loucuras que fazemos quando se está apaixonado, imaginando mil coisas, sentindo tudo transbordar, intensidade a flor da pele, e o tesão saindo pelos poros.
Outros dias, quero só estar ali com ele, fazendo nada, só ali sentindo seu corpo quente ao meu, o cheiro de seu perfume, do cabelo dele, as mãos grandes entrelaçadas a minha, em volta de minha cintura, ali nós dois de conchinha, e ele sussurrando ao pé do meu ouvido, coisinhas que me arrepia a carne. E me deixo ficar no aconchego de seus braços.

De tudo isso são feito os meus dias.
Cada dia são único e especial para mim.
E penso o quanto sou sortuda em viver!



Simone Henrique 🌹

 
Autor
Loba.Solitária
 
Texto
Data
Leituras
178
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.