Prosas Poéticas : 

Último amor

 


Desde que passamos a entender o que é paixão, e as sensações que sentimos em relação a outro ser humano, digo sentimentos carnais, tivemos /temos nossas paixonites, depois nossos amores. Amamos mais de uma vez na vida, cada um de diferentes formas, uns mais outros menos, mas sabemos quando foi e é amor.
Eu tive poucos amores, homens por quem nutri um amor intenso, que posso dizer com certeza que amei...
Mas depois do primeiro amor, veio o segundo amor, e depois do segundo amor, veio o terceiro amor e assim sucessivamente...
Eu não sei bem explicar porque, mas eu só esquecia um amor com outro amor...
Uma paixão com outra paixão.
Gostava disso, precisava disso...
Foi então que surgiu um outro novo amor, depois do anterior amor...
E assim vivi e ainda vivo esse amor. Só que agora é muito diferente, porque se um dia acabar ou não estiver mais amando essa pessoa, tenho comigo que não terei mais nenhum amor... esse será o meu último amor.
Talvez alguém pense que é balela, mas não é...
Não exatamente pela pessoa em si me causar tantas coisas, e que me faz transbordar de tantas coisas boas, ou pelo fato de ser tão intenso o que temos...mas sim porque estou disposta a não mais embarcar nessa aventura, nessa adrenalina chamada amor...
Já fiz um decreto, que se não for mais pra viver esse amor, não terei mais outro, próximo amor... Não quero! Já esgotei todas as minhas emoções no amor...e já vivi dele tudo o que tinha para viver.



Simone Henrique 🌹

 
Autor
Loba.Solitária
 
Texto
Data
Leituras
195
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.