Prosas Poéticas : 

Pessoas são escritas...

 
 
Pessoas são escritas

Algumas pessoas escrevem passagem em nossas vidas com lápis clarinho... Essas podemos perfeitamente apagar. Outras tantas embora tentem se fazer impressas são como impressões de Fax/comprovantes de Caixas eletrônicos, após certo tempo apagam-se totalmente o por si só.

Muitas delas se escrevem como textos digitados, a correção é perfeita, sequer lembramos que um dia existiram. Apagam-se ou deletam-se com exatidão. Apagamos por completo e sem sinais.

Existem algumas que escrevem de caneta seu passar, tinta normal, permitem ser apagadas, porém se com borrachas deixam marcas, às vezes borram, se com corretivos, marcam de toda maneira. Mas, podem ser apagadas.

Por certo há que dizer que alguns seres tão especiais, diria até exclusivos, se escrevem ao mesmo tempo em que se inscrevem em nossas vidas de forma manual, artesanal, com forma e moldes jogados fora, com tintas que não borram ao molhar, não apagam em contato com a água, não se apagam com borrachas, corretivos, e ficam impressas em nossas vidas e memórias de maneira indelével. Incrustadas que são no nosso existir , coabitam nossa passagem nessa morada.
Essas sim escrevem em nós com a caneta do eterno. Pessoas que eternizamos em nós. Quer sejam queridos amigos ou antigos e inesquecíveis amores.



[size=large]Citando:
A felicidade é branca... O amor tem matizes que nos fazem ver o infinito..
.

O desejo de escrever persiste, por vezes em tons felizes, vibrantes cores, outras em tons pastéis. cor de pérola, mas o que importa é que não há r...

 
Autor
RoseaneFerreira
 
Texto
Data
Leituras
897
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 20/11/2008 22:26  Atualizado: 20/11/2008 22:26
 Re: Pessoas são escritas...
Excelente analogia pessoas/escrita que tu fazes, Roseane.A prosa fui leve e atinge fácil a emoção do leitor. A gente consegue visualização imediata de como se escrevem e inscrevem as pessoas na nossa vida.
Bjins, Betha.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 21/11/2008 15:37  Atualizado: 21/11/2008 15:37
 Re: Pessoas são escritas...
Gostei imenso do teu texto, sem duvida muito real o que escreves, vou regressar pra te ler

Bj

Luisa