Poemas, frases e mensagens de Biia

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de Biia

MEDO!

 
Acordei mal, lembrando das coisas que você me disse enquanto eu te olhava, como se tudo ficasse gravado na minha mente projetando sozinha todas as imagens.
Olhei-me no espelho e só vi uma garota qual nem consegue segurar as lágrimas quanto mais proteger a pessoa amada da morte... O desespero tomou conta de mim precisava urgentemente ouvir a sua voz, saber como você estava mais ainda era 02h da manhã.
Resolvi respirar e deitar outra vez pra dormir mais não conseguiu, parece que a cada movimento que fazia minha agonia aumentava mais e mais... Quando de repente o despertador tocou, me levante e me arrumei pra ir pra escola... Ao sair de casa a única coisa que eu espero é uma ligação sua... Não demora muito e quando eu digo alo e você me responde parece que o medo alivia às vezes até some por poucos minutos mais quando você desliga todo esse desespero e medo vem com mais força... Mais intensidade.
To com muito medo de te perder e isso poderia ter acontecido já duas vezes,eu não existo sem você, não tenho nenhuma vida.

eu não posso te perder!
 
MEDO!

Preciso de você

 
Preciso de suas mãos para acalmar,acalmar essa alma tão perturbada.
Preciso dos seus pés pra me guiar,para guiar esse meu caminho todo errado.
Preciso dos seus olhos para me mostrar que ao seu lado é o lugar aonde eu pertenço.
Preciso do seu corpo pra aquecer a minha alma congelada.
Preciso da sua boca para me matar,me matar de amor e beijos insaciáveis.
Precisos do seus abraços para me dar forças e seguir em frente.
Preciso ouvir sua voz para sentir paz nesse coração imperfeito.
Preciso do seu amor,para consertar o meu amor cheio de defeitos.
Eu preciso te ver sorrir para mim ser feliz,eu preciso dos seus sussurros ao pé do ouvido para sentir aumentar o fogo que só você desperta em mim.
Preciso de você mais do que preciso de mim mesma.
O amor talvez seja essa coisa louca,perder-se em si mesmo,essa alegria triste.
 
Preciso de você

Estância de lágrimas

 
As lágrimas queimavam meu rosto, meu olhar era fosco, e meus pensamentos eram rotos, como os ideais de um louco. O silêncio destruía a minha mente, tirando-me de ações inocentes, e de atos inconseqüentes, sem nenhuma atitude, emoção quente. Caminhei pelo mundo atrás do silêncio, e encontrei este barulho, inlouquente.
Minha falta de compreensão é fruto desta confusão, chorando por essa realidade que há muito vivencio, e reunindo todas as minhas preces por algum sonho, para assim mergulhar-me em uma profunda ilusão, deixando-me enterrado na escuridão, deste abismo em que eu só conseguia mergulhar. Mas deixa… Diz que afundar nesta vida é atitude passada, só que outrora eu vivencio a cada estância, Então o que fazer? Com estas lágrimas a me banhar, estes extintos que venho a me submeter.
Eu faço versos de tolo, e canto trechos de amor.
Esquecendo-me que vivo ao vazio, e relento faz muito mais tempo,
mas que o teu amor pode me salvar, e me ajudar a levantar.
 
Estância de lágrimas

G.F.S

 
Eu ainda sinto seu toque em minha pele, parece que foi ontem a ultima vez que te senti, eu ainda sinto o gosto do adeus do ultimo beijo em minha boca.

Eu ainda sinto seus braços em volta do meu corpo, parece que você me abraçou apenas há algumas horas atrás.

Eu ainda sinto o peso do seu ultimo olhar sobre mim, eu ainda escuto sua voz me dizendo tchau.

Quando eu fecho os olhos, ainda lembro perfeitamente do seu sorriso, o sorriso que ainda faz meu coração dar saltos no peito, mesmo que não seja mais por mim que você sorri.

Eu ainda sinto a sensação da primeira vez que te vi, meu corpo reage igualzinho a você mesmo depois de tanto tempo.

Às vezes eu tenho vontade de somente dormir, pois você sempre aparece em meus sonhos.

Eu ainda escuto sua voz dizendo que me ama,eu ainda lembro de todos os nossos planos.

Talvez eu não queira te esquecer, talvez eu não queira um futuro, talvez minha única vontade seja só você.

No dia que me disse adeus, você levou uma grande parte de mim.

Ninguém mais no mundo me faz perder a respiração, ninguém mais consegue fazer meu coração parar de bater por uns instantes.

Eu sinto a falta da paz que só você me traz, eu sinto falta da alegria que eu tinha ao seu lado, eu sinto falta da sua companhia.
Eu ainda lembro-me de você sentado ouvindo as besteiras que eu falava, e lembro-me de quando você me fazia rir.

Seus toques, suas palavras, seus olhares e sorrisos estão tatuados em mim.
Lembro dos nossos olhares de cumplicidade, lembro dos planos mais loucos, lembro das tardes de domingo que ficávamos brincando de construir um futuro.

Lembro também, infelizmente, das palavras de destruição que dissemos um ao outro, lembro das coisas que fazíamos para ferir.
Mais felizmente eu só lembro-me de coisas boas, as ruins eu nem me lembro de lembrar.

Eu só quero que saiba que desde quando te vi meus pensamentos para você era apenas te fazer o homem mais feliz do mundo, mais fracassei, eu fiz totalmente o contrario dos meus planos.

Vivo constantemente na sombra de um passado que não parece tão distante.
Acho que o tempo do coração não é o mesmo tempo do dia-a-dia, pode ter se passado muitos dias, mais no coração ainda parece que foi ontem.
 
G.F.S

Suplica

 
Meu coração se quebrou tantas vezes,que os cacos viraram pó,e mesmo assim continua a se quebrar,desintregar,já não sei mais quanto tempo posso suportar,suportar o seu silencio,e a minha vontade.

Eu sou a prova viva do que o seu amor é capaz,você me deu o céu e me deu o paraíso.

Eu me pergunto: Como não desejar você todas as noites? Como não pensar em você a cada segundo? Como não te amar a cada batida do meu coração? Como não morrer de amor por você todos os dias?

Eu era grande e forte ao seu lado,e agora sou pequena e fraca,o seu amor é a fonte da minha vida,e eu acho que já não posso sobreviver muito tempo,estou a um passo de enlouquecer,já estou começando a ter ver aonde não esta,sinto seu cheiro sem você por perto,estou a um passo da completa insanidade.

Assim como eu vivi a grandiosidade,a intensidade e a força desse amor,você também viveu.

Você sabe muito bem de todo o seu poder sobre mim,ainda sou a menina submissa,volta para minha vida,me faz sentir viva de novo.

Eu só preciso de um sinal para ir adiante,estou tentando chegar mais perto de todas as formas,mais tudo que eu tenho é só silencio.Me diz o que você quer que eu faça e eu farei,só me diga e eu o farei.

A cada dia eu morro um pouco,e a cada dia esse amor aumenta,já não posso suportar toda essa grandiosidade e força desse sentimento,isso esta me matando.
 
Suplica

12/02/2013

 
É engraçado, uma hora nos temos tanto medo de se aproximar pra não se machucar e outra você se vê conversando com ele, criando um laço de amizade (se é isso que eu posso dizer que seja)
Mas o que mais dói é perceber que você não pode tocar nele como você tocava antigamente, não pode abraçar daquele jeito, muito menos beijá-lo, olhar nos seus olhos e perceber que aquele brilho que eles carregavam se apagou ao olhar pra mim, sentir teu perfume de longe, não poder segurar sua mão. Tem tanta coisa que eu queria ouvir de você, mais também a tanta coisa que eu quero lhe falar.
Senti falta de falar com você, quando você disse que queria falar comigo minhas pernas tremeram como nunca tinha visto, pensei que eu não ia conseguir me levantar, que eu não ia conseguir falar nenhuma palavra, felizmente consegui, você falou tão serenamente comigo, me fez rir (verdadeiramente) de algumas coisas, me fez pensar em outras que até agora estou tentando decifrar. Pelo menos posso ter sua amizade, mesmo sentindo todo aquele amor me envolver, tento acalmar meu coração pra que ele saiba que não posso devolver ao dono, mesmo estando tão próximo está ao mesmo tempo tão longe.
 
12/02/2013

Se...

 
Se hoje me perguntassem aonde eu queria estar,eu diria: perdida de amor nos braços de quem faz meus olhos brilharem,meu coração disparar,é lá que eu queria estar.

Se perguntassem qual o meu desejo,eu diria: ver aqueles lindos olhos brilharem por mim,ver aquele sorriso que derrete minha alma saindo daqueles lábios por mim.

Se perguntassem qual o meu maior sonho,eu diria: ver um ele voltar e dizer que fiz falta,e que pensou em mim todos os segundos.

Se me perguntassem para aonde eu queria fugir agora,eu diria: para qualquer lugar que só tenha ele do meu lado.

Se me perguntassem por quem eu mato e morro,eu gritaria: POR ELE,SÓ POR ELE,só por ele sou capaz de qualquer coisa,sou capaz de ultrapassar as barreiras entre o bem e o mal se eu pudesse te encontrar depois de toda essa jornada.

Se me perguntassem qual o som que eu queria ouvir pra toda vida,eu diria: somente aquela voz que tem um poder incondicional sobre mim,que me acalma e me altera.

Se eu pudesse eu te abraçaria todos os segundos,até o fim da minha vida,se eu pudesse te beijava a todo momento,se eu pudesse jamais soltaria sua mão,se eu pudesse viveria entre seus braços,pois hoje,mais do que nunca tenho certeza,é lá o lugar o qual pertenço nesse mundo,e é só lá que desejo estar.

É mais que desejo carnal,é mais do que querer estar somente ao lado,é um querer tão grande,e tão inexplicável,beira a necessidade,e sim, te amo com todas as minhas forças,com cada batida do meu coração,ontem,hoje e por toda a eternidade.

Dedicado: Gustavo F. Dos Santos.
 
Se...

Folha de Papel

 
Certa vez me falaram para eu me abrir mais… será esse meu erro? Me fechar? Talvez sim. Ou será que o meu erro é simplesmente não querer desabafar? Acho mais provável que seja esse mesmo.
Isso tudo está tão perdido em minha mente, tomando tanta conta dos meus pensamentos… Na verdade nem sei mais o que pensar. E quer saber, esqueça tudo o que eu acabei de dizer. Não tem sentido, são apenas palavras em uma folha de papel.
 
Folha de Papel

Razão e Emoção

 
Eu não escrevo coisas que eu não sinto...
ou coisas que não tenho certeza!

Talvez eu tenha uma mãe com algum tipo de problema bipolar e dois irmão piores ainda...
Talvez eu não sejá tão forte quanto pareço ou tão paciente ou até mesmo tão sorridente...

Perder aquilo que você tem de mais precioso te faz querer mudar, querer agir diferente... mas também te faz querer sumir, querer acabar com a dor antes que ela acabe com você!

Problemas todos temos, mais quando os seus começam a machucar aquele que te faz tão bem, te faz sorrir e esqueçer o mundo você começa a pensar como fazer pra que ele não sofra...
Então a resposta que me veio foi a seguinte:
Deixe-o, a mais garotas nesse mundo que podem fazer tudo aquilo que você não fez, que podem estar com ele quando ele mais precisar.

Então você fica dividido entre a razão e a emoção... você o ama mais que tudo mais não quer ve-lo sofrer!

ps: foi um grande erro te deixar partir... só que não posso te ver sofrer mais!

pss: Eu nunca vou deixar de te amar... até depois que a morte nos separar!

G.F.S ♥
 
Razão e Emoção

25/12/12

 
Tudo se resumi em perder aquele que amo, aquele que lutei pra estar do lado, eu só me machuquei, eu só te machuquei..
E agora você diz que não me ama mais, esta do lado de outra, esta amando alguém que te entende melhor do que te entendi, que não vai te fazer chorar, nem mentir pra você, que não quer te magoar..
Eu só quero saber como conseguiu me esquecer, não tem vontade de me ligar como antes? Me mandar uma msg? Não sonha mais comigo? E quando deita na sua cama não lembras das coisas que a gnt fez, não lembra de como eu te amava? De como eu ainda te amo? Será que você a ama mais que eu? Eu que faria tdo pra estar com você, que me mataria pra te salvar, que pra te ver feliz te deixaria em paz como estou fazendo e com isso me matando!!
Eu apenas estou vivendo pra não me afundar nessas magooas mais mesmo assim é como se seu fantasma me assombrasse noite e dia, me fizesse chorar toda a noite!
Eu sinto muito por tudo que eu fiz de mal pra você, eu sinto muito sua falta! Eu ainda amo você.
 
25/12/12

04/08/12

 
04/08/12
 
Há muito tempo eu não escrevia, pois nem quero mais digitar minhas angustia, mais cada dia que passa esta me maltratando, preciso escrever!

Responda-me pra que existe o medo?
O medo nada mais é do que perceber que a pessoa pode ser feliz sem você?
Dói, você ver alguém tirar o sorriso dele que era pra ser seu, ou depois de uma briga a pessoa te jogar na cara que precisa de outra para se divertir, para se sentir bem... Dói você sempre estar com um sorriso no rosto e ao deitar na sua cama você começar a chorar como se alguém tivesse arrancado seu coração com as próprias mãos... Dói saber que ele pode viver sem a minha presença até muito melhor se eu estiver correta!

POXA isso tá acabando comigo, esse medo dele me deixar, dele começar a pensar que as pessoas estão certas em relação à nos2, se cansar das coisas que minha mãe faz (ou fala), encontrar alguém pra me substituir, substituir o amor que eu dou a ele. (ou tento)
 
04/08/12

Anjo da Chuva

 
Olhos fechados, o vento frio passava no meu rosto, as gotas da intensa e forte chuva machucavam-me e me refrescavam. Eu não fazia idéia de quanto tempo eu já estava sentada ali sozinha, parada, vagando em pensamentos. Eu havia vindo sem medo para a chuva para tentar acordar um pouco, eu precisava de um choque de realidade, e achei que os raios e a chuva pesada adiantariam. Mas me enganei, o que não é novidade. Eu estava ali, encharcada na chuva e viajando em pensamentos, e você viajava comigo neles. Os raios não me abalavam, nem mesmo os trovões que eu tanto temo me incomodavam, pois você estava na minha mente. Tudo parecia tão real, tão sólido. Eu ali, de olhos fechados. O zunido do vento se transformava em seus sussurros entre os lábios próximos ao meu rosto, e seu frescor o hálito de menta que quase sempre te acompanhava. As gotas maiores e mais grossas ao tocarem no meu corpo, lembravam-me os seus longos dedos escorregando pelo meu corpo todo, apertando-me contra você, já as mais leves representavam seus lábios que após me sussurrar aquelas palavras que só você sabia dizer, percorriam meu colo, beijando-o e chupando-o. Eu podia sentir meu corpo pulsar de prazer algumas vezes com a minha imaginação tão real.
Eu conseguia sentir meu corpo quente em conflito com a água gelada que escorria por toda a minha pele, deixando-me ser dominada por arrepios, como a sua respiração fazia contra mim. Minha respiração ofegava, e há muito eu já estava em outro plano.
Era normal eu estar presa ao meu mundo, com a cabeça nos ares. Estava tudo tão ao meu alcance rodando em minha mente: seus sussurros, seu toque, seu lábio, seu hálito… Eu não queria sair dali, e naquele instante pedi para que a chuva nunca parasse para que eu pudesse ter esse momento eterno em minhas mãos. Eu já estava presa em todo esse sonho, de uma maneira que eu pensava não haver mais volta, até que então sinto a chuva cessar em meu rosto, e algo macio e quente escorregar pela minha pele. Abro lentamente os olhos, tentando me puxar das teias do sonho que me prendiam com tanta força. A luz ardia ao tocar minha pupila, e tudo parecia reluzir ao meu redor com claridade que entrava por entre as nuvens escuras de chuva. Acima de mim, tampando as gotas que deveriam cair no meu rosto, depois de acostumar a luminosidade, estava você, sorrindo e observando-me com um olhar confuso de quem perguntava “Está tudo bem, amor?”.
E ali eu pude perceber que de certa maneira eu não estava sonhando, pois tudo aquilo que eu havia imaginado com a chuva fazia somente parte das minhas lembranças, dos meus eternos sonhos junto a você.
 
Anjo da Chuva

Leia e me entenda um pouco

 
A partir de agora vou dizer tudo o que penso”. Tão fácil dizer. Eu queria saber como seria a reação do meio que me cerca ao escutar tudo o que eu penso, tudo o que eu tenho a dizer. Como dizem, ainda bem que eu me controlo, se não muita gente estaria morta. Ou talvez já estejam. Mortas em minha mente, mortas pelas minhas declarações e ações mentais e secretas, enterradas a sete palmos com suas palavras estúpidas dizendo que são melhores do que eu.

Alguns dizem que eu olho tudo ao meu redor com desprezo, como se eu mandasse todos se foderem, pois eu não ligo como eles estão ou o que eles fizeram na noite passada. É, realmente os olhos são o reflexo da alma. Eu tenho tanta facilidade em me fechar para tudo que me cerca, em demonstrar somente o que eu acho necessário e quando eu acho necessário com todos os meus estados de humor que são facilmente alterados; fantasias de personagens que eu assumo durante a minha rotina. É tão simples mantê-las em meu corpo com tanta gente vazia soltando palavras aos meus ouvidos.

Não pense que eu menosprezo ou que eu realmente ache que estou me colocando em um pedestal, tornando-me inalcançável a todas as coisas alheias. Não… Também não é assim. Só sinto um pouco de enjôo de tantos assuntos fúteis. Vamos lá, onde estão as informações que você coletou do caderno de política do jornal de ontem? Onde está o seu senso critico para ir a Avenida Paulista apoiar uma causa e valida-la diante de uma sociedade? Ah, desculpe, me esqueci, você deixou a sua capacidade de argumentação e persuasão espalhada pelo caminho medíocre que você ainda consegue chamar de vida. Mas eu torno a repetir, não ache que eu menosprezo as pessoas ou que eu realmente me coloque em um pedestal, mas eu estou cansada de pessoa de plástico, aparentemente perfeitas… Perfeitas para serem moldadas pela sociedade hipócrita que fujo e depois queimadas até derreterem em agonia com minhas opiniões ácidas e corrosivas.

E por último, desculpe se machuquei alguém, mas já que a carapuça serviu, vista-a e esconda a sua face rígida e sem verdadeiras emoções dos meus olhos, pois eu me cansei de tanta gente banal.
 
Leia e me entenda um pouco

Momentos

 
Não sei, mas eu me sinto tão cansada agora. Pode ser sono, pode ser cansaço físico pela minha privação de sono, como também pode ser cansaço psicológico. Acredito que seja mesmo o último. Eu não tenho muito que reclamar de certa forma, nem tenho exatamente o porquê de estar assim, mas estou. Eu nunca me entendo, já até desisti de tentar. O fato é, eu me sinto cansada. Tão sem vontade, tão sem humor, tão sem espírito. Tenho rido muito pouco, e as risadas que eu dou quase todas me parecem falsas ou forçadas, como se eu quisesse fingir que estou ótima a alguém. Talvez queira fingir isso a mim mesma. Porém ando chorando demais. Como ando chorando. Deve ser reflexo do meu exausto estado, ou talvez só um momento de liberdade.
 
Momentos

Saudade e Falta

 
Saudade deita em minha cama todas as noites,e parece nunca ter sono,parece que ela tem prazer em gritar em meus ouvidos : "ele não vai voltar".Parece que a maior diversão da minha saudade é me faz lembrar todo santo dia o vazio que você deixou.

Sinto saudades dos detalhes bobos,de pequenas palavras,de olhares infinitos,sinto falta do seu cheiro,da sua pele,dos seus defeitos,que agora depois de tanto tempo parecem só completar sua perfeição.Perfeição essa que esteve presente em meus dias.

Saudade de te olhar por longos minutos e me sentir bem com a sua presença tão divina,saudades de sentir seus carinhos,saudade da sua voz falando baixinho ao pé do ouvido,saudades dos velhos tempos,saudades de ter meu lugar na sua vida,saudades da sua implicância comigo,saudades da sua cara de bravo,saudades de tudo que envolve você.

Saudades de te ligar de noitinha e ouvir sua voz de sono,saudades da sua presença física no meu dia-a-dia,saudade da sua respiração tão próxima a minha,saudade do seu coração batendo tão perto do meu.

Toda noite sobra espaço em minha cama,e sobra saudade de você.

Por mais que eu busque um milhão de palavras,nenhuma ira satisfazer o meu desejo de expressar a falta que sinto de você,nenhuma frase será capaz de explicar a falta que você faz nos meus dias,longos dias que eu venho arrastando há tempos.

Nada é suficiente bom ou satisfatório,simplesmente pelo fato de não vim de você,eu te idolatro,eu te venero,talvez até de uma maneira ridícula.

Você não sabe metade do que eu seria capaz por você,você não tem idéia do tamanho do sentimento que trago junto a mim.

Se olhar para dentro de mim verá saudades e vazio,e um enorme amor que não há como explicar.

Só que a saudade da qual falo não é aquela da perda,da morte em si,é a saudade de alguém que esta próximo mais não posso tocar,que é umas das partes principais da sua vida,e um dia se foi de uma vez só,e só deixou saudades,lembranças,vazio,e muito amor.

"A saudade quando já não cabe em nós,transborda pelos olhos"
 
Saudade e Falta

miss you (again)

 
Está tudo tão escuro e quieto aqui. Sinto que falta algo; alguém. Falta tanta coisa. Falta o calor do seu abraço, a frieza com que você me trata quando não está bem, o som da sua risada, a agilidade da sua voz contando-me histórias. Falta o brilho dos seus olhos, a suavidade dos seus lábios, a sutileza do seu toque. Falta o seu cheiro, falta sua mão na minha, o seu ombro para eu apoiar. Falta você. G²
 
miss you (again)

Meus inimigos, Meus Olhos.

 
Meus olhos me traem,me entregam,mostra toda a verdade que há em mim,de que me adianta silenciar minhas palavras,se meus olhos insistem em me delatar?

Deveria eu conversar com as pessoas de olhos fechados para não me entregar?

Pela minha boca vivem a escapar palavras que as vezes não quero dizer,que não fazem sentido,que pouco se encaixam,que as vezes falo para não me entregar,mas novamente lá estão eles: meus olhos!Eles são capazes de mostrar toda minha confusão,todos os meus caos,temores,medos,dor e alegria,são capazes de brilhar mais que mil estrelas,bendito traidores!

Meus olhos deixam transparecer tudo que se passa em mim,e é isso que me deixa com medo,algumas verdades que tento esconder,mas estão nítidas no meu olhar.
 
Meus inimigos, Meus Olhos.

Creed - Lullaby

 
Acalme-se meu amor, agora não chore
Tudo vai ficar bem
Feche seus olhos e divague no sonho
Descanse em um sono tranquilo

Se há uma coisa que eu espero
Eu te mostrei
Se há uma coisa que
Espero ter te mostrado
Espero que eu tenha te mostrado

A apenas dar amor a tudo (2X)

Oh, meu amor... Em meus braços sustentada
Todo dia você me dá vida
Como eu afastei-me do seu mundo
Descansará em um sono tranquilo.

Eu sei que há uma coisa que
Você me mostrou
Que você me mostrou

Apenas dar amor a tudo (2X)
Vamos dar amor a tudo (2X)

to: G.F.S

http://www.vagalume.com.br/creed/
 
Creed - Lullaby

12/10/12

 
Eu só quero poder voltar a conversar com você, poder dizer tudo que eu ainda sinto poder ouvir que você também sente o mesmo, poder te ver novamente, ficar com você, te abraçar, olhar nos seus olhos, poder me deitar com você, se entregar pra você, ouvir você dizer que me ama...
Se tá sendo difícil pra você ficar longe de mim volta pra mim, diz que não quer ficar sem mim, mais se você já não me ama mais eu posso amar por nos dois, você pode mentir pra mim, me enganar, se vingar de tudo que eu fiz pra você, só quero que volte pros meus braços, bagunça minha vida, me faz feliz, me faz sorrir, mais também me faz chorar, me faz sofrer, mais volta, volta porque eu preciso de você, preciso do seu amor!
 
12/10/12

07/05/13

 
você não sabe o que eu estou sentido!
Doi demais o passado, eu me sinto tão mal por tudo que eu lhe causei, por todas as marcas que eu te deixei..
E agora que estou de volta eu qro te fazer ver que eu nao vou te magoar que eu mereci essa chance e mostrar que valeu a pena voltar a traz de tdo!
Todo que eu qro é mostrar que eu mudei, eu não sou mais aquela garotinha!
se voc chorar eu vou estar aqui, se voc estiver precisando de um abraço eu vou te dar, se quizer me falar sobre ela eu vou ter que aceitar e vou ouvir engolindo um pouco de ciumes mas percebendo que ela te faz bem, se voc desejar ve-la nao vou impedir, vou até ficar feliz, se voc não quizer mais voltar eu vou entender e irei orar para os Deuses te guardarem e desejar que voc seja o mais feliz possivel.. Que ache em alguém tudo o que um dia sonhou, que faça planos, que se casem, que tenha uma Sophia e que ela se pareca com voc porque será linda, mas quero que não se esquece de mim, das nossas brincadeiras, de como voc costumava me fazer sorrir.. ou de como eu tentava te alegrar ou te distrair a ponto de voc me chamar de chata ou exú kk
Eu quero te ver sendo Feliz, msmo que tenha que ficar longe de mim.
 
07/05/13



biianca