04/08/12
Há muito tempo eu não escrevia, pois nem quero mais digitar minhas angustia, mais cada dia que passa esta me maltratando, preciso escrever!
Responda-me pra que existe o medo?
O medo nada mais é do que perceber que a pessoa pode ser feliz sem você?
Dói, você ver alguém tirar o sorriso dele que era pra ser seu, ou depois de uma briga a pessoa te jogar na cara que precisa de outra para se divertir, para se sentir bem... Dói você sempre estar com um sorriso no rosto e ao deitar na sua cama você começar a chorar como se alguém tivesse arrancado seu coração com as próprias mãos... Dói saber que ele pode viver sem a minha presença até muito melhor se eu estiver correta!
POXA isso tá acabando comigo, esse medo dele me deixar, dele começar a pensar que as pessoas estão certas em relação à nos2, se cansar das coisas que minha mãe faz (ou fala), encontrar alguém pra me substituir, substituir o amor que eu dou a ele. (ou tento)
Anjo da Chuva
Olhos fechados, o vento frio passava no meu rosto, as gotas da intensa e forte chuva machucavam-me e me refrescavam. Eu não fazia idéia de quanto tempo eu já estava sentada ali sozinha, parada, vagando em pensamentos. Eu havia vindo sem medo para a chuva para tentar acordar um pouco, eu precisava de um choque de realidade, e achei que os raios e a chuva pesada adiantariam. Mas me enganei, o que não é novidade. Eu estava ali, encharcada na chuva e viajando em pensamentos, e você viajava comigo neles. Os raios não me abalavam, nem mesmo os trovões que eu tanto temo me incomodavam, pois você estava na minha mente. Tudo parecia tão real, tão sólido. Eu ali, de olhos fechados. O zunido do vento se transformava em seus sussurros entre os lábios próximos ao meu rosto, e seu frescor o hálito de menta que quase sempre te acompanhava. As gotas maiores e mais grossas ao tocarem no meu corpo, lembravam-me os seus longos dedos escorregando pelo meu corpo todo, apertando-me contra você, já as mais leves representavam seus lábios que após me sussurrar aquelas palavras que só você sabia dizer, percorriam meu colo, beijando-o e chupando-o. Eu podia sentir meu corpo pulsar de prazer algumas vezes com a minha imaginação tão real.
Eu conseguia sentir meu corpo quente em conflito com a água gelada que escorria por toda a minha pele, deixando-me ser dominada por arrepios, como a sua respiração fazia contra mim. Minha respiração ofegava, e há muito eu já estava em outro plano.
Era normal eu estar presa ao meu mundo, com a cabeça nos ares. Estava tudo tão ao meu alcance rodando em minha mente: seus sussurros, seu toque, seu lábio, seu hálito… Eu não queria sair dali, e naquele instante pedi para que a chuva nunca parasse para que eu pudesse ter esse momento eterno em minhas mãos. Eu já estava presa em todo esse sonho, de uma maneira que eu pensava não haver mais volta, até que então sinto a chuva cessar em meu rosto, e algo macio e quente escorregar pela minha pele. Abro lentamente os olhos, tentando me puxar das teias do sonho que me prendiam com tanta força. A luz ardia ao tocar minha pupila, e tudo parecia reluzir ao meu redor com claridade que entrava por entre as nuvens escuras de chuva. Acima de mim, tampando as gotas que deveriam cair no meu rosto, depois de acostumar a luminosidade, estava você, sorrindo e observando-me com um olhar confuso de quem perguntava “Está tudo bem, amor?”.
E ali eu pude perceber que de certa maneira eu não estava sonhando, pois tudo aquilo que eu havia imaginado com a chuva fazia somente parte das minhas lembranças, dos meus eternos sonhos junto a você.
Leia e me entenda um pouco
A partir de agora vou dizer tudo o que penso”. Tão fácil dizer. Eu queria saber como seria a reação do meio que me cerca ao escutar tudo o que eu penso, tudo o que eu tenho a dizer. Como dizem, ainda bem que eu me controlo, se não muita gente estaria morta. Ou talvez já estejam. Mortas em minha mente, mortas pelas minhas declarações e ações mentais e secretas, enterradas a sete palmos com suas palavras estúpidas dizendo que são melhores do que eu.
Alguns dizem que eu olho tudo ao meu redor com desprezo, como se eu mandasse todos se foderem, pois eu não ligo como eles estão ou o que eles fizeram na noite passada. É, realmente os olhos são o reflexo da alma. Eu tenho tanta facilidade em me fechar para tudo que me cerca, em demonstrar somente o que eu acho necessário e quando eu acho necessário com todos os meus estados de humor que são facilmente alterados; fantasias de personagens que eu assumo durante a minha rotina. É tão simples mantê-las em meu corpo com tanta gente vazia soltando palavras aos meus ouvidos.
Não pense que eu menosprezo ou que eu realmente ache que estou me colocando em um pedestal, tornando-me inalcançável a todas as coisas alheias. Não… Também não é assim. Só sinto um pouco de enjôo de tantos assuntos fúteis. Vamos lá, onde estão as informações que você coletou do caderno de política do jornal de ontem? Onde está o seu senso critico para ir a Avenida Paulista apoiar uma causa e valida-la diante de uma sociedade? Ah, desculpe, me esqueci, você deixou a sua capacidade de argumentação e persuasão espalhada pelo caminho medíocre que você ainda consegue chamar de vida. Mas eu torno a repetir, não ache que eu menosprezo as pessoas ou que eu realmente me coloque em um pedestal, mas eu estou cansada de pessoa de plástico, aparentemente perfeitas… Perfeitas para serem moldadas pela sociedade hipócrita que fujo e depois queimadas até derreterem em agonia com minhas opiniões ácidas e corrosivas.
E por último, desculpe se machuquei alguém, mas já que a carapuça serviu, vista-a e esconda a sua face rígida e sem verdadeiras emoções dos meus olhos, pois eu me cansei de tanta gente banal.
Momentos
Não sei, mas eu me sinto tão cansada agora. Pode ser sono, pode ser cansaço físico pela minha privação de sono, como também pode ser cansaço psicológico. Acredito que seja mesmo o último. Eu não tenho muito que reclamar de certa forma, nem tenho exatamente o porquê de estar assim, mas estou. Eu nunca me entendo, já até desisti de tentar. O fato é, eu me sinto cansada. Tão sem vontade, tão sem humor, tão sem espírito. Tenho rido muito pouco, e as risadas que eu dou quase todas me parecem falsas ou forçadas, como se eu quisesse fingir que estou ótima a alguém. Talvez queira fingir isso a mim mesma. Porém ando chorando demais. Como ando chorando. Deve ser reflexo do meu exausto estado, ou talvez só um momento de liberdade.
Saudade e Falta
Saudade deita em minha cama todas as noites,e parece nunca ter sono,parece que ela tem prazer em gritar em meus ouvidos : "ele não vai voltar".Parece que a maior diversão da minha saudade é me faz lembrar todo santo dia o vazio que você deixou.
Sinto saudades dos detalhes bobos,de pequenas palavras,de olhares infinitos,sinto falta do seu cheiro,da sua pele,dos seus defeitos,que agora depois de tanto tempo parecem só completar sua perfeição.Perfeição essa que esteve presente em meus dias.
Saudade de te olhar por longos minutos e me sentir bem com a sua presença tão divina,saudades de sentir seus carinhos,saudade da sua voz falando baixinho ao pé do ouvido,saudades dos velhos tempos,saudades de ter meu lugar na sua vida,saudades da sua implicância comigo,saudades da sua cara de bravo,saudades de tudo que envolve você.
Saudades de te ligar de noitinha e ouvir sua voz de sono,saudades da sua presença física no meu dia-a-dia,saudade da sua respiração tão próxima a minha,saudade do seu coração batendo tão perto do meu.
Toda noite sobra espaço em minha cama,e sobra saudade de você.
Por mais que eu busque um milhão de palavras,nenhuma ira satisfazer o meu desejo de expressar a falta que sinto de você,nenhuma frase será capaz de explicar a falta que você faz nos meus dias,longos dias que eu venho arrastando há tempos.
Nada é suficiente bom ou satisfatório,simplesmente pelo fato de não vim de você,eu te idolatro,eu te venero,talvez até de uma maneira ridícula.
Você não sabe metade do que eu seria capaz por você,você não tem idéia do tamanho do sentimento que trago junto a mim.
Se olhar para dentro de mim verá saudades e vazio,e um enorme amor que não há como explicar.
Só que a saudade da qual falo não é aquela da perda,da morte em si,é a saudade de alguém que esta próximo mais não posso tocar,que é umas das partes principais da sua vida,e um dia se foi de uma vez só,e só deixou saudades,lembranças,vazio,e muito amor.
"A saudade quando já não cabe em nós,transborda pelos olhos"
miss you (again)
Está tudo tão escuro e quieto aqui. Sinto que falta algo; alguém. Falta tanta coisa. Falta o calor do seu abraço, a frieza com que você me trata quando não está bem, o som da sua risada, a agilidade da sua voz contando-me histórias. Falta o brilho dos seus olhos, a suavidade dos seus lábios, a sutileza do seu toque. Falta o seu cheiro, falta sua mão na minha, o seu ombro para eu apoiar. Falta você. G²
Meus inimigos, Meus Olhos.
Meus olhos me traem,me entregam,mostra toda a verdade que há em mim,de que me adianta silenciar minhas palavras,se meus olhos insistem em me delatar?
Deveria eu conversar com as pessoas de olhos fechados para não me entregar?
Pela minha boca vivem a escapar palavras que as vezes não quero dizer,que não fazem sentido,que pouco se encaixam,que as vezes falo para não me entregar,mas novamente lá estão eles: meus olhos!Eles são capazes de mostrar toda minha confusão,todos os meus caos,temores,medos,dor e alegria,são capazes de brilhar mais que mil estrelas,bendito traidores!
Meus olhos deixam transparecer tudo que se passa em mim,e é isso que me deixa com medo,algumas verdades que tento esconder,mas estão nítidas no meu olhar.
Creed - Lullaby
Acalme-se meu amor, agora não chore
Tudo vai ficar bem
Feche seus olhos e divague no sonho
Descanse em um sono tranquilo
Se há uma coisa que eu espero
Eu te mostrei
Se há uma coisa que
Espero ter te mostrado
Espero que eu tenha te mostrado
A apenas dar amor a tudo (2X)
Oh, meu amor... Em meus braços sustentada
Todo dia você me dá vida
Como eu afastei-me do seu mundo
Descansará em um sono tranquilo.
Eu sei que há uma coisa que
Você me mostrou
Que você me mostrou
Apenas dar amor a tudo (2X)
Vamos dar amor a tudo (2X)
to: G.F.S
http://www.vagalume.com.br/creed/
12/10/12
Eu só quero poder voltar a conversar com você, poder dizer tudo que eu ainda sinto poder ouvir que você também sente o mesmo, poder te ver novamente, ficar com você, te abraçar, olhar nos seus olhos, poder me deitar com você, se entregar pra você, ouvir você dizer que me ama...
Se tá sendo difícil pra você ficar longe de mim volta pra mim, diz que não quer ficar sem mim, mais se você já não me ama mais eu posso amar por nos dois, você pode mentir pra mim, me enganar, se vingar de tudo que eu fiz pra você, só quero que volte pros meus braços, bagunça minha vida, me faz feliz, me faz sorrir, mais também me faz chorar, me faz sofrer, mais volta, volta porque eu preciso de você, preciso do seu amor!
07/05/13
você não sabe o que eu estou sentido!
Doi demais o passado, eu me sinto tão mal por tudo que eu lhe causei, por todas as marcas que eu te deixei..
E agora que estou de volta eu qro te fazer ver que eu nao vou te magoar que eu mereci essa chance e mostrar que valeu a pena voltar a traz de tdo!
Todo que eu qro é mostrar que eu mudei, eu não sou mais aquela garotinha!
se voc chorar eu vou estar aqui, se voc estiver precisando de um abraço eu vou te dar, se quizer me falar sobre ela eu vou ter que aceitar e vou ouvir engolindo um pouco de ciumes mas percebendo que ela te faz bem, se voc desejar ve-la nao vou impedir, vou até ficar feliz, se voc não quizer mais voltar eu vou entender e irei orar para os Deuses te guardarem e desejar que voc seja o mais feliz possivel.. Que ache em alguém tudo o que um dia sonhou, que faça planos, que se casem, que tenha uma Sophia e que ela se pareca com voc porque será linda, mas quero que não se esquece de mim, das nossas brincadeiras, de como voc costumava me fazer sorrir.. ou de como eu tentava te alegrar ou te distrair a ponto de voc me chamar de chata ou exú kk
Eu quero te ver sendo Feliz, msmo que tenha que ficar longe de mim.