Poemas, frases e mensagens de Lucas.

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de Lucas.

Seguindo

 
"Seguindo a trilha as vezes tropeço, hora ou outra me apego a alguma sombra ou me apaixono por alguma paisagem, mas sei que é em frente que preciso seguir, deixando para trás tudo que não seja eu, sem espaço pra bagagem, só levo o que cabe em mim... é meu dever fazer valer a marca de cada topada e a saudade que sinto de cada passada dada... seja em areia fina, cascalho ou pedras pontudas, não importa... O importante é que eu nunca pare, pois a jornada é o andar e não a chegada."
-Lucas M
 
Seguindo

Ninguém é Perfeito

 
Ninguém é Perfeito
 
"Independente de qualquer defeito, divergência ou discordância, dê o valor devido á aqueles que realmente tem importância; Seu coração sempre sabe quem são.. e lembre, ninguém é perfeito, você também não, o que torna o mundo perfeito é que não existe perfeição." Lucas M
 
Ninguém é Perfeito

Dominador

 
Dominador
 
Na dança única e intensa... Onde apenas posse e Dono são capazes de dançar...

Algo que não se define... Que se sente nos poros. na respiração que ofega!
Na troca simbiótica de sensações, perversões, segredos..
Que se estende muito além das paredes...

.. Na exata dimensão do Teu querer!
 
Dominador

(des)virtude

 
(des)virtude
 
Ao compreendermos que virtude e a desvirtude determinam se a nossa experiência será de felicidade ou de tristeza, de prazer ou de dor, cabe-nos uma escolha: Podemos mudar as nossas ações e cultivar qualidades virtuosas, buscando o fim do sofrimento, ou podemos perpetuá-la, se continuarmos a criar desvirtude.
- Chagdud Tulku Rinpoche
 
(des)virtude

Pessoas interessantes

 
Pessoas interessantes
 
"Pessoas com vidas interessantes não têm fricote. Elas trocam de cidade. Sentem-se em casa em qualquer lugar. Investem em projetos sem garantia. Interessam-se por gente que é o oposto delas. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitam um convite para fazer o que nunca fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, de prato predileto. Começam do zero inúmeras vezes. Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor e compram passagens só de ida..."
Martha Medeiros
 
Pessoas interessantes

Tentador

 
Tentador
 
“Um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e ver um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam...”
― Pablo Neruda
 
Tentador

Domínio

 
Domínio
 
" É difícil para você, educada! Mudar sua cabeça então. Isso é parte da sua alegria! De ser submissa a sua criação... Nenhuma das decisões são suas. Quando você não consegue recusar qualquer coisa e não consegue sequer se mover, pois aquela voz em sua cabeça tira seu silêncio. Tudo o que você pode fazer, e tudo que você tem permissão para fazer, é se sentir . "
 
Domínio