Poemas, frases e mensagens de Dimilsonbrasil

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de Dimilsonbrasil

Amor simples mais verdadeiro.

 
Nunca Duvide do amor de ninguém por mais simples que ele seja. pode sim ser simples mas na maioria das vezes muito verdadeiro e incomparável a qualquer outro
 
Amor simples mais verdadeiro.

A mesma Pedra

 
Sabe...Fico, aqui no meu canto sozinho tentando entender porque o amor é assim tão diferente de todos os outros sentimentos. Ele é paciente, calmo o bastante e nós nunca percebemos.
Quando penso em você esqueço de todas as coisas do mundo e na minha mente vem aqueles momentos que eramos realmente felizes, lembro das vezes que disse que te amava, pois você não precisa acreditar mais era um sentimento puro de um coração apaixonado capaz de perdoar vários tropeços que toda relação tem.
Achei que tudo aquilo que acontecia com namorados não aconteceria conosco porque eramos diferentes.
Mas não, agora vejo que os erros são os mesmos, todos nós tropeçamos na mesma pedra e até hoje todos tropeçam mas ninguém tem coragem de tira-lá do caminho pretendo tira-la e fazer da nossa relação senão a melhor, mas a primeira diferente de todas as outras.

Vamos tentar? Pois eu TE AMO!!!
 
A mesma Pedra

A verdadeira Beleza

 
A verdadeira beleza está nos olhos e no coração da pessoa que consegue ver em ti aquilo que está oculto para todas as outras, pois são poucos os que veêm a beleza interior ela é pura e perfeita
 
A verdadeira Beleza

Uma Linda Flor

 
O dia fica mais lindo sabendo que tem você como uma linda flor precisando dos raios do Sol pra sobreviver e mostrar toda sua beleza que se estende além dos oceanos...
 
Uma Linda Flor

Pai.. Eu Sempre Te Amarei

 
Pai..vem cá deixa eu ti dar um abraço e mostrar todo amor que sinto, e nunca disse a você certamente com medo pois sempre me olhou de um jeito diferente desconfiado, com raiva, talvez seja coisa da minha cabeça mas você nunca quis saber nada de mim nem se preocupava se estava bem ou nao na escola, jamais brincou comigo, nem se quer me chamou pra dar uma volta no quarteirão. Mas hoje posso entender o porque de tanto rancor em seu coração um homem reservado, serio. Saiba que aquela criança que não intendia as coisa cresceu e hoje pede seu perdão pois também não me preocupei, não tive curiosidade de saber porque ficava daquele jeito tão serio....tinha medo de perguntar alguma coisa e você ficar bravo comigo desculpe por não ser o filho que sempre sonhou, mas tudo o que não pode me oferecer quando era mais novo, eu quero agora se puder me dar seu amor, seu carinho, quero também ir soltar pipa, jogar bola seremos grandes amigos se abrir seu coraçao pra esse filho que te ama.
 
Pai.. Eu Sempre Te Amarei

TE AMO,TE AMO, TE AMO

 
Gostaria de saber porque a amo tanto, esse grande sentimento que surgiu do nada e faz transparecer sorrisos. Será um sonho ou o meu coração falando alto, tudo isso parece ser impossível e não realidade em nossas vidas, vi um jardim florido e maravilhoso, veja cada estrela foi feito para iluminar este lindo momento que vivemos. Você me faz esquecer de tudo e de todos e só penso em ti.
Essa magia,a felicidade vejo que o perfume do amor me pegou de surpresa e o destino me proporcionou conhecer você que por um instante achei ser uma pessoa comum na qual não daria a mínima para mim, me enganei pois cada dia que passa estamos mais juntos e assim pretendo ficar sempre ao seu lado, você é o principal ingrediente para a Felicidade.
Todos podem ver no inicio meus sentimentos praticamente não existia hoje não consigo controlar pois cresceu de uma forma inesplicavel, com você o amor existe e me faz extremamente feliz.

TE AMO,TE AMO, TE AMO....
 
TE AMO,TE AMO, TE AMO

Por Onde Andas?

 
Com certeza não quer falar comigo, pois já liguei milhares de vezes e não atende, também fui até a sua casa e chamei pelo seu nome e nada.
Se pudesse perder comigo alguns minutos sei que não seria em vão pois vim aqui, com um único objetivo falar do amor que sinto e diante de todas essa pessoas que não faço a minima idéia de quem seja, não posso deixar de expressar o quanto a amo e jamais deixaria pra outro dia qualquer será tarde. Chego a tona em mim a vontade de dizer que Te Amo primeiramente desculpas por ter vindo sem ser convidado mas assim quis meu coração...Perdão mas TE AMO
 
Por Onde Andas?

Infidelidade

 
I nfinitas juras de amor que fiz
N ada era verdade sempre a
F elicidade bateu em minha porta e simplesmente
I gnorei...mas depois bate o arrependimento
D oe em ao saber que perdemos alguém que amava agora o caminho é só
E spinhos e mais espinhos, é difícil,
L utar porque no tornamos verdadeiramente
I nfieis conosco mesmo, choramos pelo passado amargurado e
D epois tentamos consertar esse erro que maltratou um
A lguém apaixonado que por muito tempo nos fizeram felizes os
D ias e as noites não nos agrada ficamos
E ncuralados em um labirinto, doente com uma dor que ocasionamos mas, poderia facilmente ser evitada.
 
Infidelidade

Maneiras

 
Minha maneira de vestir, meu falar e o modo que me expresso jamais determinará q pessoa que sou.
 
Maneiras

O amor de Deus

 
Nada e tão perfeito e sincero...senão o amor de Deus aos seus filhos rebeldes.
 
O amor de Deus

Saudades Suas

 
Como pode...você que me fez conhecer a verdadeira felicidade, me deixaste assim triste. Hoje choro de saudades daqueles sorrisos, das horas que estivemos juntos talvez ainda o destino nos proporcinone um encontro pelos caminhos da vida, mas até lá continuarei assim sem a mínima vontade de viver, quem dirá de sorrir.
Meu coração clama seu nome dizendo Volta, volta pra cá te espero com todo amor minha vida já não tem brilho, não tem graça é impossivel te esquecer porque à amo e sinto a todo instante saudades suas.
Sempre leio as cartas que você mandou outrora fico vendo nossas fotos isso foi a única alegria que me deixo antes de partir foi seu sorriso mas aindapermanece em meu olhos seu inesquecivel toque. Tudo isso alimenta ainda mais essa falta que você me faz o eterno amor uqe vive m tiranod o sono e a vontade de viver novamente ao seu lado Volta ainda te amo com muito mais fervor...TE AMO Além do Amor.
 
Saudades Suas

É Você

 
Obrigado por vir e me libertar dessa solidão não posso esconder o medo que tive de lhe perder de nunca mais ti ver.
 
É Você

Labirinto do Amor

 
O frio da noite me traz lembranças de você meus pensamentos passeiam pelos corredores do meu coração e sente o extremo calor que nos aquecia. Hoje vejo o ceú sem estrelas, sem luar é tudo sem graça assim minha vida se encontra vazia. Tudo que olho tem meras lembranças de ti meu coração se deixa tomar pela saudade e a solidão apodera do meu ser fazendo com que clame seu nome desesperadamente.
 
Labirinto do Amor

Felicidade

 
A cada amanhecer sinto o amor que sinto por ti e ele
cresce e cresce muito esta preenchendo todo vazio que habitava o meu Ser
Já não posso dizer que não estou Feliz a tempo que
conheci a Felicidade e ela vem caminhando comigo sempre
enfrentando obstáculos derrubando barreiras...e o mais importante
sempre de mãos dadas comigo e se ao acaso eu cair ELA possa me levantar...
Também estou seguro ao seu lado...disposto a ajudar em tudo...a qualquer hora Te Amo...Anjo Meu
 
Felicidade

Uma Pequena Homenagem

 
É dificil dizer isto à você porque nunca imaginei que dentro de mim se escondia um sentimento capaz de me transformar em outra pessoa veja só, até meu orgulho ficou no chão por tamanha felicidade de ter você aqui do meu lado assumir que estou incapaz de pensar em outra coisa a não ser no rosto angelical esse sorriso contagiante fez com que transparecesse em mim a alegria, o amor que estava adormecido dentro do meu coração, cheguei a pensar que jamais amaria alguém pois no passado deixaram em mim marcas praticamente impossiveis de serem apagadas.
 
Uma Pequena Homenagem

Solidão

 
Solidão...o que será esse sentimento triste que a noite me traz.Uma leve brisa sinto tocar meu rosto...Penso então em você distante de mim mas não do meu coração, dos meus pensamentos.As lembranças vem a agravar ainda mais a solidão que me persegue toda noite Adormeço logo chega a manhã dia chuvoso, frio sinto sua falta e uma voz suave pegunta?- Porque choras? O que sentes?Não consigo encontrar respostas e uma lágrima cai dos meus olhos nem percebo, mas dentro do meu peito vive um coração desesperado a tua busca, minha mente está ocupada...Passa o filme de nossas vidas nosso primeiro beijo... Me calo por segundos...Novamente aquela voz me pergunta?-Porque choras? O que sentes? e meu coração radiante de alegria grita seu nome e todo vazio que sentia se completa com suas palavras de conforto, acende então uma luz, não intendi mas derepente me invadiu uma liberdade tomando conta do meu ser, senti novamente meu corção sorrir e toda a amarga SOLIDÃO que sentia desapareceu.Obrigado por me libertar dessa solidão não posso esconder o medo que tive de lhe perder, de nunca mais ti ver.
 
Solidão

O amor que sinto por ti

 
Não adianta querer enganar a mim mesmo dizendo que não a quero, pois no fundo, muito bem sei que é você a pessoa que mais amo e que muito me faz feliz.Viver sem imaginar suas virtudes e qualidades talvez seja a missão mais difícil da minha vida, pois até hoje nunca encontrei alguém que me proporcionasse tanto amor e carinho como você me proporciona...A ti não prometerei os céus, as estrelas, o mar e muito menos o que encanta e enfeita a natureza porque no fundo, no fundo meu grande e eterno amor,o que tenho para ofertar-te é a simpatia,a pureza, a ternura e o inesgotável amor que sempre tive por ti.
 
O amor que sinto por ti

Paixão

 
P are!!! Estou ficando louco, perdido
A lucinado e você cada dia que passa me
I lude com seu olhar cativante pois seu cheiro me deixa
Xônado sem saber o que fazer estou sem direção
A mando pouco a pouco e você nada...Espere!!
O uça esse sentimento que permaneceu calado mas nunca deixou de existir.
 
Paixão

Antes que seja tarde demais Perdão Meu Amor

 
Já cometemos erros imperdoáveis, mas o amor perdoou a mim e a você para que sejamos felizes, não foram poucas as vezes que vi lágrimas de tristeza percorrer seu rosto e todas elas sempre terminavam em minhas mãos me senti o pior diante de tanta tristeza pois sabia muito bem que era tudo por minha culpa, minha grande culpa meus atos, minhas palavras na maioria das vezes ti magoavam.
PERDÃO amor mais uma vez aqui estou de joelhos aos seus pés disposto a mudar toda esta história que sempre me fez sofrer quero mostrar a você que mudei e brotou no eu coração a verdadeira flor do perdão.
Não que fique do meu lado apenas a me ouvir sei que tem muito a me dizer e antes disso saiba que TE AMO e pense em tudo que já passamos juntos todos os momentos alegres e ate aqueles que fizeram cair lágrimas dos nossos corações essas coisas banais aprisionaram-nos em um ambiente frio onde só a solidão reinava, diante dessas dificuldades pedir seu perdão foi inútil pois ainda estava ferido seu coração com tudo que havia dito a você. Mas com certeza sairá de mim essa sensação de culpa por tantas vezes não ter ti escutado, Agora diga tudo o que tens pra dizer não se importa comigo com meus sentimentos mesmo estando certo não terei forças pra discordar das sua palavras.
Será que não vê, Nós nos amamos por isso estou aqui antes que seja tarde demais e o amor fique oculto entre esses corações perdidamente apaixonados.
Você parece não saber mas esse nosso amor jamais morrerá sempre existirá uma maneira de estarmos juntos e só cabe a nós PERDOAR...
Aquelas lágrimas de tristeza insiste em fazer com que sinta culpado olha jamais sentiras essa lágrimas percorrer seu lindo rosto por conta dos meus atos e minha palavras absurdas Desculpe-me...
Desejo toda felicidade do mundo e que possamos ter calma para ultrapassar as barreiras impostas pelo amor com certeza esse caminho que percorreremos terá muitas barreiras, muitas pedras até atingir o que buscamos sei que não é impossível mas será demorado e complicado demais
A conversa será nossa principal defesa e teremos que saber a hora certa de expressar o que guardamos em nossos corações; Posso dizer assim nosso amor é completo e diferente porque não viso a minha e nem a sua felicidade e sim a melhor maneira que faça do nosso namoro uma vida conjugal na extrema felicidade.
Te quero sempre linda, maravilhosa da maneira que estiver, triste te alegrarei, chorando te farei sorrir pois o amor me faz feliz a todo momento quando estou do seu lado em plena harmonia pra que amamos sem medo.
PERDOA-ME MEU AMOR????
 
Antes que seja tarde demais Perdão Meu Amor

Amor a Distância

 
Na distância ainda te amo, te quero, te desejo; Mas será que o nosso amor foi esquecido?
Estamos longe sim mas, é só fisicamente porque você não está perto de mim e sim dentro num lugar nobre reservado especialmente pra você. Sofri com a sua partida , sofro com sua falta, seus carinhos, minha vida ta com a noite sem estrelas sem luartudo e tão escuro sem graça nada tem sentido.
Escrevo-ti esta carta aos prantos, solluçando de tanto chorar acabou até as lágrimas, exisate em mim apenas o som profunda da minha tristeza e angustia que se apoderou do eu ser e a saudade me abraça nesse mundo de desilusões...Mas ainda, tem uma nuvem de esperança sobre mim, meu pensamento insiste em dizer que voltarás será verdade? ou somente um sonho sem ter a miníma chnace dese realizar espero que não.
Aqui tudo parou, sem você não tenho vontade de viver às vezes sinto que meu coração já nao bate meu peito está vazio a um grande espaço a ser preenchido e com certeza ninguém fará isso pois este espaço e somente seu espero sua volta..
Se puder me responda assim matarei um póuco dessa saudade, que me fez parar no tempo, não intendo porque o amor e desta formana mesma hora que traz felicidade outra deixa este ar de tristeza estou louco perdido só penso em ti meu eterno amor.
Nada e impossível e esse amor deixou marcas, feridas que nem o tempo apagará lembro dos mementos em que sorrimos, brincamos eramos tão alegres e hoje choro de tristeza sem você,sem o seu amor..
Quero você enquanto não e possivel te amo assim mesmo a distância...beijos amor meu..
 
Amor a Distância