Textos -> Humor : 

STAND UP COMEDY 7

 
http://dedeguimaraes.blogspot.com/

*Esse é um texto pra apresentação ao vivo que escrevi!

Bom, hoje é a minha primeira vez aqui apresentando stand up comedy e como vocês sabem, toda primeira vez é algo tenso... Então se eu brochar ou gozar antes da hora, já peço desculpas desde já! Vocês devem estar pensando agora: “Mais um doido corajoso que botou a cara pra falar um monte de besteiras pra pessoas que ele nunca viu na vida!” Ai vocês me perguntam: “Ta nervoso?!” E eu respondo: “Não estou nervoso... Na verdade eu estou é com o cú na Mao! É mais fácil passar um camelo pelo buraco de uma agulha do que essa mesma agulha passar pela minha bunda. Então fiquem tranqüilos, não quero tomar o tempo de vocês, pois stand up pra mim é a mesma coisa que fazer sexo: Começo ansioso e termino muito rápidooo!!!
O diabo esta sempre dando um jeito de fuder a vida do homem pra deixá-lo duro sem um puto no bolso. Tudo o que Deus faz de bom pro homem o diabo atrapalha. Deus deu a casa pro homem viver, descansar e ter sua privacidade... O diabo deu o IPTU pro homem pagar. Deus deu o carro pro homem se locomover confortavelmente pra não precisar pegar o ônibus do tangara... O diabo deu o IPVA, os pedágios e aumentou o combustível. Deus deu a mulher pra ajudar o homem... O diabo deu a sogra pra atrapalhá-lo... Deu a amante pra fude-lo mais ainda, deu o cartão de credito pra deixá-lo com o nome sujo... Ai Deus virou pro homem e disse: “Ah quer saber... Vai trabalhaaarrrrrr pra pagarrr isso tudo! Eu desisto! Não te dou mais nadaaaaa!!! Se viraa!!!”
Mas a sogra na verdade sempre existiu! Dizem que Adão foi o homem mais sortudo do mundo pois foi o único que não teve sogra. O que pra mim é um absurdo! Isso é papo de gente que não sabe interpretar textos bíblicos! Se você analisar bem você vera que a sogra já existia desde o jardim do éden. Lembram dos personagens: Adão, Eva e a cobra! Eu não tenho nada contra sogra... Mas caso você queira assassinar a sua, eu tenho um soco inglês lá em casa muito foda. E só tu colocar e socar a cara da safada ate ela morrer... Dizem que sogra tem mais ciúmes do filho do que da filha... O que no meu caso não tem nada a ver. Minha mãe esta tão desesperada para que eu saia de casa, que se eu disser que vou me casar com a Bruna Surfistinha, ela paga ate o Buffet do casamento. Vai chegar pra mim e perguntar: “Filho! Você esta feliz? Pois o que importa pra mamãe é isso... que você desapareça dessa casaaaaaa!!!!
Eu odeio aquelas maquinas de pegar ursinho de pelúcia. É impossível pegar um naquela merda. Eu nunca vi ninguém conseguir. É um roubo de fichas dos infernos. Eu acho que antes de jogar os ursinhos La dentro, eles pegam eles e passam vaselina nos bichinhos pro pegador escorregar. O Maximo que o urso vai é ate a metade... Depois o puto escorrega e cai. E o piro que a sua namorada acha que você é incompetente por não conseguir o feito: “Amorrr! Se você me ama de verdade, pegue um ursinho desses pra mim?!” Ai eu disse pra ela: “Porraaaaa! Vou pegar como? Passaram K-Y neles... Ta tudo escorregando! Não dá!” Acho que o único jeito de pegar um é se o pegador enganchar no cu do ursinho... Ai o puto vem!


Andre Guimaraes, 24 anos de idade, musico(guitarrista e violonista) desde os treze anos de idade, estudande de letras portugues-ingles e escritor amador.

 
Autor
dedeguitar
 
Texto
Data
Leituras
3571
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
AntonioZau
Publicado: 04/05/2011 05:45  Atualizado: 04/05/2011 05:45
Membro de honra
Usuário desde: 12/03/2011
Localidade: Angola (+244), Cabinda
Mensagens: 125
 Re: STAND UP COMEDY 7
As suas palavras sao muito duras...Desculpa-me la por te falar assim. OS seus textos fazem rir a gente mais exagerou as besteiras...contudo coragem..acho que a sua inspiracao surgiu assim. Seja bem vindo a este site. Quero ser seu amigo ...acho que vai valer apenas. Keep ur head up and pull ur socks 2gether.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 04/05/2011 12:42  Atualizado: 04/05/2011 12:46
 Re: STAND UP COMEDY 7
olá André... eu aqui de novo.rs

está 'bótimo'; apenas um senão:

"...casamento. Vai chegar pra mim e perguntar: “Filho! Você esta feliz? Pois o que importa pra mamãe é isso... que você desapareça da casaaaaaa!!!!..."

(não entendi pq o corte brusco aqui para outro tema. suprima-o e dê outro encerramento pra estória)

"...Eu odeio aquelas maquinas de pegar ursinho de pelúcia. É impossível pegar um naquela..."

aquele abração carioca. e faça como diz o AntonioZau, cabeça pra cima e...

zésilveira