Textos -> Tristeza : 

MEDO!

 
Acordei mal, lembrando das coisas que você me disse enquanto eu te olhava, como se tudo ficasse gravado na minha mente projetando sozinha todas as imagens.
Olhei-me no espelho e só vi uma garota qual nem consegue segurar as lágrimas quanto mais proteger a pessoa amada da morte... O desespero tomou conta de mim precisava urgentemente ouvir a sua voz, saber como você estava mais ainda era 02h da manhã.
Resolvi respirar e deitar outra vez pra dormir mais não conseguiu, parece que a cada movimento que fazia minha agonia aumentava mais e mais... Quando de repente o despertador tocou, me levante e me arrumei pra ir pra escola... Ao sair de casa a única coisa que eu espero é uma ligação sua... Não demora muito e quando eu digo alo e você me responde parece que o medo alivia às vezes até some por poucos minutos mais quando você desliga todo esse desespero e medo vem com mais força... Mais intensidade.
To com muito medo de te perder e isso poderia ter acontecido já duas vezes,eu não existo sem você, não tenho nenhuma vida.




biianca




eu não posso te perder!
 
Autor
Biia
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1043
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
6 pontos
6
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
D'oliveira
Publicado: 12/08/2011 23:25  Atualizado: 12/08/2011 23:25
Super Participativo
Usuário desde: 07/07/2011
Localidade: Brasil
Mensagens: 165
 Re: MEDO!
Realmente que explicação temos ao coração, quando esta tomado de paixão... gostei... bjus

Enviado por Tópico
Biia
Publicado: 12/08/2011 23:46  Atualizado: 12/08/2011 23:46
Participativo
Usuário desde: 19/07/2010
Localidade:
Mensagens: 19
 Re: MEDO!
obrigada.

ps: não é só paixão, algumas pessoas pensam
que eu sou muito nova pra saber o que é AMOR
mais se isso não é amor o que vai ser?!
ele é tudo pra mim...

Enviado por Tópico
andrelipx
Publicado: 15/08/2011 17:02  Atualizado: 15/08/2011 17:02
Participativo
Usuário desde: 08/08/2011
Localidade:
Mensagens: 17
 Re: MEDO!
Olá Biia... Bem tive a oportunidade de ler este teu texto maravilho que despertou em mim muito interesse... Fiquem bastante convencido que realmente amas essa pessoa que descrever de uma forma muito indirecta nesta prosa muito bela... Bem antes de mais quero-te dizer que lá por seres nova não quer dizer que não saibas o que é verdadeiramente o "amor", porque muitas vezes as pessoas mais novas sabem o que é, e as pessoas mais velhas, como eu, não sabem o que é o "amor"... Eu não sei a tua idade, mas digo-te o amor nunca tem uma idade certa para se apresentar ele surge como uma espécie de coelho saído da cartola... Bem o que eu quero dizer-te é o teu texto mostra muito o que realmente sentes, fiquei admirado como tu, conseguistes transmitir os teus sentimentos nele belo texto... E digo-te mais uma coisa, não interessa se tens 19...15...11... ou até menos idade o que interessa é que sentes este sentimento muito complicado...
Fica bem e espero ter-te ajudado...
Andrelipx