Mensagens -> Desabafo : 

Palavras

 
Ah! Desleixo de ser humano, já não te compreende a si mesmo para que entender os demais? Já te sufocas com sua língua farpada, com sua persuasão maligna, não te contenta apenas diluir a si? Porem não, humano falho e cruel, afunda-te como moeda na fonte acreditando na sorte, pobre ser, pra ti nem a morte. Difícil é fazer parte desse bando, burlando e camuflando um hostil sorriso, prejuízo garantido pra quem observa. Prefiro o exílio, estou farto de servir de degrau, altar ou púlpito á quem cospe em minhas costas. Canalhas, insolentes e covardes a vocês o meu muito obrigado, hoje sei que cachorro arranha a parede pra afiar as unhas e rói osso para o mesmo objetivo. Ganhou-se atenção foi por calejar-me, agora sim tenho palavras para me expressar, se ao acaso precisar de minha compostura conheça a minha armadura. “Palavras”


Saiba que fui, sou e serei... mais que um maltrapilho, menos que um rei, causando repulsa, honra ao mérito talvez, queimando palavras, expelindo as batalhas, mudando de rumo, buscando outras estradas, uma tal, que me leve ao longe, se perder na linha d...

 
Autor
kahpoeta
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1123
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 16/10/2013 11:15  Atualizado: 16/10/2013 11:15
 Re: Palavras
Um poema onde as palavras vem da alma. Um desabafo aliviando um ser

Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 16/10/2013 16:16  Atualizado: 16/10/2013 16:16
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 10200
 Re: Palavras
Boa tarde caro poeta, é desalentador percebermos que o homem se projeta mais intensamente, pelos seu atos nefastos, tangidos pelo egoismo, quando poderíamos ser diferentes, priorizando o lado construtivo da vida, e pouco se atendo ao egoismo das luxurias, infelizmente, é esta a nossa natureza, parabéns pelo seu contundente poema, um grande abraço, MJ.

CAMPANHA DE PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMAS.

Você mulher que tem peito,
E também as glândulas mamárias,
Não abdique aos seus direitos,
E faça os toques diários,
Nesta prevenção do câncer,
Em outubro intensificada.

FAÇA VOCÊ TAMBÉM ADESÃO A CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER,DE MAMAS, APALPE-SE ESTA ATITUDE ATESTA QUE TENS DE FATO “PEITO”.

MJ.