Textos : 

Becos Sem Saída

 
Estou num tempo, que nem sei se será o meu, por saber que irei estar num tempo só nosso, nalgum sítio paralelo Mundi-Universo. Sei que as lágrimas que em muitos dias e muitas noites se acumulam, farão deste meu sentido que dou à vida, um rio que corre, e não parará de encher até se completar este novo ciclo. Estou num tempo vivo de forças mortas, mas sei que nos trarão a iluminação “divina” e nele estarás comigo, porque eu sou a metade que se juntará à outra metade, e juntas farão das duas uma só, em função da vida que já vivemos e das que iremos ainda viver.

Mereço a terra, mereço o chão onde me devasso, mereço o céu onde me desfaço em partículas miudinhas, mereço um castigo ainda maior, se me deitar nos TEUS braços e ficar adormecida até ao próximo Inverno. Invariavelmente serei a dor que me arruína a solução aquosa da vida já gasta no meu corpo. Emagrecemos os gestos, mas faremos da vida um tempo inerte de amontoados seres em comunicação com a magnitude de um mesmo centro convexo por natureza morta, mas estático e estilizado por outras viventes nas luxúrias de um tempo castrado e ensandecido nas montanhas de um pensamento. Escalaremos o mundo para trazer à vida um sonho novo, e renovaremos as letras e as palavras que se quiserem entabular nas frases expostas, sendo um só movimento circunscrito pelo tempo que as quisermos.

Haveremos de falar! Haveremos de nos mostrar, quando nos olharmos de frente e nas diferenças, procurarmos a solução para que alguns organizadores de rastilho na mão, incendeiem a dor dos que se fragmentam sempre com uma mão no centro do seu corpo, e a outra nos centros estáticos de um poder imensurável mas castrador de mentes ensandecidas nos submundos. É aí que impera o silêncio que se acumula aos molhos e se purifica, por não saber como falar do mundo que nos acolheu desde que se prontificou para morrer num beco sem saída.



"A Voz do Silêncio"

http://silencio-me.blogspot.com/


 
Autor
ÔNIX
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1356
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
10 pontos
2
0
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 14/05/2010 10:01  Atualizado: 14/05/2010 10:01
 Re: Becos Sem Saída
Não é á toa que gosto do que escreves. Os teus textos tão autênticos momentos de reflexão de alguém que consegue ver através dos espaços flutuantes, aqueles que nos são paralelos.

Escreves muito bem Dolores, nunca te esqueças disso. A tua escrita está além de nós.

Beijo azul

Enviado por Tópico
MariaDeCarvalho
Publicado: 14/05/2010 18:12  Atualizado: 14/05/2010 18:13
Da casa!
Usuário desde: 11/03/2009
Localidade: Suiça
Mensagens: 421
 Re: Becos Sem Saída
Ola Õnix,

É fácil ler-te,
É só deixar-se ir...
Gostei,

Beijos,
MariaDeCarvalho