Crónicas : 

Rumores de caravanas não incomodam cães que ladram

 


Um furo numa caravana não atrapalha os cães que ladram repercutindo sons por toda a estepe seca. Não que isso seja melhor que ficar deitado no sofá lendo “20 mil léguas submarinas”. A verdade é outra, já sei de antemão que havia clarões no comboio, o que não deixa de ser trágico, mesmo se considerando as batatas coradas ao alecrim.

Há muita curiosidade para saber onde um husky siberiano pode ser mais bonito que a antiga musa que a tudo canta. Passos pesados dão às páginas da vida uma conotação que não estava acostumada. Sem saber o que fazer a não ser bocejar sobre a partitura, não tive outra alternativa senão pedir socorro esperando que de Antuérpia viesse uma pessoa ao menos divertida, se não bonita.

Há risos e angústias, mas não é possível correr quando a vida está esperando. Considerando alguns encargos, depois de constatar que sequer uma aquarela havia na parede, aqueles lábios carnudos assombravam, deixando-se a sorrir no meio das balas trançantes. Uma face tão bonita e simples não seria motivo para troca das folhas impressas por arquivos digitais. Acho que eles não estão sempre prontos. Então, deixe-me sorrir, não seria dificuldade para mim. Se esperar, posso responder o que fiz quando a luz se transformou oca em mim.

Falo mesmo de todos os códigos recentes, mas se não está claro para todos, deixe-me ao menos desfrutar de tudo isso. Foram lidos quase mil poemas de amor, uns bons outros, nem tanto ruins, mesmo se considerando que o amor não está muito em moda.

 
Autor
FilamposKanoziro
 
Texto
Data
Leituras
727
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
13 pontos
1
2
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/11/2015 13:15  Atualizado: 18/11/2015 13:15
 Re: Rumores de caravanas não incomodam cães que ladram
Certamente que os sinais diferem de simbologias dentro de uma lata cheia de letrinhas,boiando versos ritmados na sopa de morangos,por isso até consigo compreender, quando a caravana passa no mesmo passo sem mais nem menos.