Crónicas : 

QUANTO VALE A VIDA HUMANA.

 



Quanto vale a vida humana na avaliação dos governantes empossados pela vontade do povo nas três esferas de poderes do sistema de governo Brasileiro?
Na minha avaliação nada, é a impressão que tenho depois de 172 mil cadáveres produzidos pelo Covid-19, e as patifarias exaladas pelo nosso presidente Jair Bolsonaro que continua debitando esta mortandade ao ex-ministro Mandetta, sendo que depois da saída do ministro já morreram três vezes mais pessoas, a vigarice com que ele trata o governo de São Paulo no que concerne a vacina sinovac/Butantã, como se fosse uma tratativa entre dois milicianos, a insistência deste presidente boçal em dizer que cloroquina é a solução, sendo que a mortandade continua, e ele debochando dos prefeitos que fizeram isolamento social, sendo que a maior mortandade por milhão de habitantes está em Brasília DF,seguida do RJ, capital e estado fluminense no entanto Bolsonaro apoiou Crivella no primeiro turno,
Então é difícil acreditarmos em um governo preocupado em salvar vidas, parece muito mais empenhado em inviabilizar as investigações da família Bolsonaro em seus respectivos gabinetes políticos, eu estou fartamente desolado com os rumos do Brasil, depois da redemocratização o voto popular não elegeu um cidadão honrado ao posto máximo desta nação.

Meu canal You tube
https://youtu.be/vV0tX2NKC0E


Enviado por Miguel Jacó em 28/11/2020
Código do texto: T7122790
Classificação de conteúdo: seguro

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Miguel Jacó

 
Autor
Migueljaco
 
Texto
Data
Leituras
349
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.