Textos -> Humor : 

NÃO PISE!

 
Por quê que as pessoas só colocam placas de “Não Pise!” em coisas que não há a mínima possibilidade de você pisar acidentalmente? Por exemplo, você esta andando numa praça e nela há um enorme gramado perfeito com uma placa escrito: “Não pise na grama!” Quem que vai pisar na merda dessa grama, depois de ter ruas pra caminhar?! O incrível destruidor de gramas?! Ninguém pisa! A única pessoa que pisou nessa grama foi o cara que colocou a placa lá. E só! Agora, na merda do cachorro que esta lá no meio da praça, ninguém coloca a porra da placa de “Não pise” NE?!
Porra, eu faço isso em casa, apesar da minha mãe não gostar muito da idéia. Sério, eu tenho um Dog Alemão que caga pra caralho. A bosta que ele faz é gigante. Não da pra saber se foi um cachorro que cagou ou se foi uma vaca com desarranjo. Minha mãe esta puta comigo por causa disso, pois ela me pediu pra resolver essa merda –literalmente- mas não gostou da solução que eu encontrei: É simples! Ao invés de eu jogar o cocô dele fora, pois da muito trabalho e fede mais do que a bosta do capeta, eu coloquei placas nos montinhos de cocô: “Não pise na merda! O seu calçado e o cocô agradecem!”
E isso serve pros macumbeiros também! Macumbeiros,quando vocês forem fazer os despachos de vocês, não custa nada colocar uma plaquinha na oferenda: “Não pise na macumba!” Pow, uma vez eu pisei e cai em cima de uma fubazada misturada com pena de galinha... Foi horrível! Pega mal pra um homem casado como eu, chegar em casa fedendo a frango. Minha mulher perguntou boladona: “Quem foi a galinha, seu safado?!
Sem contar que eu me caguei todo de medo. Vai que a entidade estivesse ali comendo na hora em que eu tropecei na farofada?! Eu é que não vou pagar pra ver um santo de macumba faminto e puto da vida porque eu acabei com a janta dele.
Apesar de que, hoje em dia eu perdi o medo de macumba e aprendi a ter respeito. Semana passada, fizeram um despacho na esquina da minha casa. Colocaram uma garrafa de Red Label e um maço de Marlboro! Macumba de gente rica! Eu olhei pra aquela coisa linda e pensei: “Caralho! Não pode ser! Que filha da mãe de santo sortudo!” Eu fumo e bebo, gente, por isso fiquei tão tentado... mas deixei a macumba lá e fui embora. Passou um dia, dois dias... três dias e estava lá ainda... Então pensei comigo: “Essa entidade não deve ter vícios! Deve ser um santo careta, só pode! Não vai esquentar se eu levar tudo pra minha casa! Ou talvez o caboclo não goste de Marlboro... Será?!” Fiz a festa! Peguei tudo pra mim... e alem do mais, não havia nenhuma placa dizendo “Não mexa!”
Enfim, é isso gente! Agora vou La no meu portão colocar uma placa de “Cuidado com o cão!” pois ganhei um cachorro bravo pra caralho. O foda é que ele é um pequinês quase invisível de tão pequeno e a galera pisa no coitado quando vai lá em casa! Tadinho!



Andre Guimaraes, 24 anos de idade, musico(guitarrista e violonista) desde os treze anos de idade, estudande de letras portugues-ingles e escritor amador.

 
Autor
dedeguitar
 
Texto
Data
Leituras
2685
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.