Textos : 

self-service

 
não vale a pena. penso.
à noite todos os pensamentos são legítimos, mesmo os mais sombrios. o quarto morde-me o corpo, há uma janela ao fundo mas não consigo alcançá-la, é tarde e os dedos tremem-me. os olhos choram e não me sinto chorar, a decadência. a decadência e o desânimo, finalmente sinto-me humano. cair da cama é hoje como cair do sétimo andar do prédio abandonado no final da rua. espera. há uma rua que se cruza com a minha, há um semáforo e há um velho a segurar um violão enquanto finge ser o caetano veloso. não. ainda o quarto e os papéis espalhados no chão, uma seringa e se este embaciar de olhos não me engana, há uma colher e um pedaço de prata.
estou drogado.
levanto um braço e a minha carne flácida estatela-se contra o colchão, o colchão tem umas flores pintadas e segura uma cama que é chão de betão armado. a minha boca é saliva a cair. o barulho é ensurdecedor e eu só espero que haja alguém capaz de travar a fundo agora. não consigo mexer os dedos e a minha mão está presa a um corpo débil. fecho os olhos e descubro uma coceira na pele. socorro. socorro. e o meu corpo é uma colisão de dois carros enquanto o velho sorri.
não vale a pena. penso. de repente tudo faz sentido e o corpo que me escreve não imagina a overdose que habita o seu cérebro.


. façam de conta que eu não estive cá .

 
Autor
Margarete
Autor
 
Texto
Data
Leituras
907
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
4
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
augustocola
Publicado: 02/09/2008 21:27  Atualizado: 02/09/2008 21:27
Usuário desde: 22/07/2008
Localidade: ES - BRASIL
Mensagens: 267
 Re: self-service
Muito bom, muito bom mesmo! Há tempo não leio algo tão real. "de repente tudo faz sentido e o corpo que me escreve não imagina a overdose que habita o seu cérebro". Um desfecho sem igual! Parabéns!


Enviado por Tópico
Bruno Sousa Villar
Publicado: 02/09/2008 22:01  Atualizado: 02/09/2008 22:02
Da casa!
Usuário desde: 09/03/2007
Localidade:
Mensagens: 429
 Re: self-service
Mais um texto tenso,de palavras periclitantes,perto do delírio provocado por essas substâncias ilícitas.
Logo mais um grande texto.Injectem-no.