Crónicas : 

CHEIRO DE TERRA MOLHADA.

 



A tempos que não chovia nos parecia um abandono como Deus tivesse planos para nos desmerecer mas sabemos que na prática isto não pode acontecer, Deus jamais foi vingativo e agora porque haveria de ser! Mas estas perguntas surgem do fundo do inconsciente quando fragilizam a gente com tantas insinuações de que a vida é uma Guerra de renomadas questões e que no fundo vivemos colecionando lamentações.
A nossa razão de ser precisa ser realimentada ou ao longo desta estrada haveremos de esmorecer pois os nossos padeceres nos fazem desacreditados são muitas as indagações com profundas contradições ainda não debeladas que se arrastam conosco desde a pedra lascada, e ainda são trabalhadas como as tais forças ocultos nem a nossa consciência culta, deu conta desta empreitada.
O homem é um ser falho além da fragilidade que o retira do páreo não tem pé de igualdade com as forças subjetivas brotadas das Divindades que exercem seus poderes mesmo sem serem comprovadas quantas guerras neste mundo tiveram de ser evitadas para evitar-se a ira, de uma dita Divindade,também a mandato doutras guerras já foram deflagradas, são estes os muitos mistérios que envolvem a humanidade.

Meu canal You tube
https://youtu.be/rIrikyG5GdM

Enviado por Miguel Jacó em 04/12/2020
Código do texto: T7127805
Classificação de conteúdo: seguro

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Miguel Jacó

 
Autor
Migueljaco
 
Texto
Data
Leituras
389
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
1
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 05/12/2020 14:29  Atualizado: 05/12/2020 14:29
 Re: CHEIRO DE TERRA MOLHADA.


"Senhor, Senhor Deus, misericordioso e piedoso, longânimo e abundante em bondade e verdade, guardando misericórdia para milhares, perdoando iniquidade, transgressão e pecado ...” (Exodo 34:6-7.)


um abraço poeta Migueljacó