Poemas, frases e mensagens de Leepeters

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de Leepeters

Utopia de uma revolução

 
Permanece religiosamente a minha complexa decadência diária. Pra que assistir a novela das nove se eu posso acompanhar de perto as novelas da minha mente onde eu crio personagens que representam a minha nítida insegurança e baseado em fatos reais eu crio a história de acordo com as possíveis hipóteses e procuro concluir o por que e o seu resultado final. E quem determina o tipo de história na qual eu vou acreditar é o meu estado de espírito. Eu preciso sentir que estou segura pra eu me sentir segura. Como eu consigo reerguer a auto estima quando sou usada como parâmetro onde se compara os meus defeitos com os mesmos defeitos só que de outra pessoa. E os meus defeitos são extremos, estou sempre em desvantagem. Como fazer uma revolução quando não se é capaz nem de ir escovar os dentes?
 
Utopia de uma revolução

Sete noites e uma vida inteira

 
Sinto falta da época que estava escrevendo o "sete noites e uma vida inteira" estava trabalhando muito nesse livro. Meus vícios ao mesmo tempo que me ajudavam, me atrapalhavam. Toda vez que eu ia pro PC trabalhar no livro eu precisava de uma dose de whisky e um cigarro, como aquelas pessoas que já chegam na festa bêbadas. Passei a escrever todas as noites. Então, passei a beber todas as noites. Eu bêbada escrevia histórias lindas. Comecei a associar bebida ao meu projeto e isso o tornava mais prazeroso. E a Janis tocando no som. Foi a época Janis na minha vida. Eu a incorporava e transmitia toda aquela emoção pra minha escrita. Janis não se ouve, se sente. O livro seria um sucesso. Mas não terminei ele porque a história teria um fim muito trágico. Não escrevo um livro porque eu não tenho foco. Começo falando do livro, termino falando da Janis. Se um dia eu for escrever um livro vai ter que ser umas histórias totalmente sem nexo ou um fim. Talvez esse texto vá para o livro...
 
Sete noites e uma vida inteira

Expectativas

 
Expectativas não deveriam permanecer para todo o sempre. Deveriam ir se realizando no decorrer de uma existência. As coisas não caem do céu. E quando caiem, deve se desconfiar. Tudo tem o seu preço. Nos consórcios da vida, quando se é contemplado, é necessário dar continuidade ao pagamento, caso contrário, o que se recebe quase como um milagre, se perde fácil. A graduação em administração na escola da vida se faz importante num mundo onde ainda exista vidas falidas por falta de conhecimento na área onde atuamos constantemente mesmo contra nossa vontade. Expectativa nos fazem lutar por aquilo que às vezes pode não ser verdadeiro. A contradição é uma virtude na parte que se refere ao sentimentalismo. Emoções são capazes de destruir qualquer ser humano, espiritualizados ou não.
 
Expectativas

Filhos da noite

 
Quando a noite cai
nasce do martírio
o verdadeiro ódio
Pelo desamor, pelo rancor
Nesta estrada escura
onde nos perdemos
em todas as lágrimas
que nunca merecemos
me perco no relento
no doce do seu veneno
Filhos da noite somos nós
desalmados pelo vento
e amados pelo sofrimento
 
Filhos da noite

Pensamentos

 
A parte mais difícil é ter que conviver com os pensamentos. Eu sei que eles podem me matar se eu não souber controlar minha cabeça. Como alguém pode ter a mente tão cheia quando se tem uma vida tão vazia. Eu só preciso encontrar o equilíbrio entre a vida e a mente. Talvez se eu tivesse a vida cheia, minha cabeça seria vazia, então eu não teria com o que me preocupar. Como prosseguir quando não se tem mais o controle absoluto da própria existência? Meus pensamentos acabam comigo.Eu não preciso ficar aqui. Mas eu não quero partir.
 
Pensamentos

Texto irrelevante

 
Quisera eu estar escrevendo agora sobre qualquer coisa relevante na busca incessante de acalmar meus pensamentos vazios. Palavras não são suficientes pra expressar minha nítida estadia mental no meio do nada. Em dias mais favoráveis, minha mente não pode acompanhar vocabulários ansiosos que transmitem idéias ainda não descobertas por mim mesma. Como por exemplo, fazer um livro sobre textos irrelevantes como este. São reflexões como estas, que me faz ainda acreditar na idéia de criar meu próprio livro. Não posso apressar meus pontos finais sobre tudo que coloco no papel, portanto, usarei mais vírgulas para completar os meus dizeres numa busca desesperadora por ter o que mentalizar e passar a limpo em frases totalmente longas e cansativas apresentando uma filosofia incomum, comparada a uma outra leitura qualquer sobre qualquer outra coisa que seja menos desinteressante como esta última frase apresentada numa tentativa frustrante de não chegar ao ponto final.
 
Texto irrelevante

Romance das Trevas

 
... Acreditei em ti até o fim dos meus dias, no fundo das minhas fantasias. Na dolência dos últimos anos... O Apocalispse me apagará, jogando longe todo o meu sangue, este que um dia irá te cegar. Fugindo de mim, renegando o meu amor, eu juro que não pude vencer os instantes desalmada a te amar.Hoje os demônios me possuem, exorcizam minha alma. Aos prantos me entrego, nos dias mais torturantes, pelas mentes mais obscuras. Me elevo a visão dantesca do meu corpo caído e os espíritos me cospem para o infinito,na esperança de encontrar um lugar melhor, onde não exista este rancor, onde a paz reine sobre todos os suicidios...
 
Romance das Trevas

O X da questão

 
Na imensidão de coisas imensuráveis, nos tornamos ilimitados diante aos desgastes rotineiros que se alteram de acordo com posições planetárias. A complexidade é muito mais complexa do que parece ser. A vida é um mistério e eu sou apenas o X da questão. Ser descoberta se torna tão necessário quanto ao ato de respirar.
 
O X da questão

Lítio

 
 
Querido, eu perdoo você por tudo
Qualquer coisa é melhor do que ficar sozinha
E no final, eu acho que eu tinha que cair
Sempre encontro meu lugar entre as cinzas
Não consigo me segurar
Pergunto o que há de errado comigo?
 
Lítio

Pensamento obscuro

 
O caminho sem volta
me traz novamente
uma triste revolta
foi-se o meu caminho
foi-se o meu tempo
Perdidos na brisa noturna
cravada num pensamento obscuro
Sepultado com o desejo
de te ter aqui outra vez
batendo na minha porta
deixando para trás
o caminho sem volta
um amor sem revolta
 
Pensamento obscuro

Auto sabotagem

 
Penso que não sei mais quem eu sou e como devo proceder. Depois fico em dúvida se na verdade eu nunca soube e só estou percebendo isso agora. Gosto mais de acreditar na primeira opção. Nela eu tenho no que por a culpa. Sobriedade equivale a uma realidade dolorosa, na qual eu não quero estar. E na surrealidade eu também não sei quem sou. As vezes penso que não preciso de mais nada. Como se existir fosse fácil. Mas no final sempre acabo precisando. Quando eu tenho o que preciso me sinto bem. E quando se vai penso que preciso me livrar de tudo isso. Nesse caso a auto sabotagem soa como salvação.
 
Auto sabotagem

2.8 O retorno de Saturno

 
Confissões domiciliar de Júpiter

Entre pensamentos e reflexões, tenho minhas dúvidas sobre questões que ocorrem em alta frequência em um determinado cotidiano... A parte que me mais me toca deverá ser repassada para análise profissional de um terceiro, com a intenção de amenizar emoções e conflitos internos ou deve-se manter sigilo absoluto sob determinada questão com a esperança de que um dia tudo possa se resolver com tempo? Neste caso, o tempo abrange não somente datas, mas também, evolução, amadurecimento e sabedoria sobre como lhe dar com os nossos problemas. O tempo não tem o dom da cura. Ela, quem faz somos nós. E nem todos são capazes para isso. Só me resta esperar...
 
2.8 O retorno de Saturno

Ode aos astros

 
Em minhas raízes sobre a terra na qual eu pertenço, jamais poderei admitir que as buscas inalcançáveis por uma utopia libertadora, pertencem ao meu ser. Somente cortando as raízes que se chega na lua. E quando se chega na lua, o horizonte no qual eu contemplava foge aos meus olhos. É na lua que o meu sol e meu horizonte se perdem no espaço do tempo. Sou dominada por uma nova filosofia de vida, onde tudo se torna esquecivel e tudo se torna memoravel. E no intervalo entre esses dois episódios, surgirão as ideias e as dúvidas sobre o que ainda não aconteceu, porém está plenamente ativo em mente. Tudo se torna mais fácil quando não há o peso da gravidade sob suas costas. Mas quando há o peso das raízes nos calcanhares, preciso permanecer fixa. É num horizonte aquoso que surgem as influências de um caranguejo que chora internamente, reprimido por um ser ruminante que nasce diante do sol. O touro tem força suficiente para segurar raízes. Na busca infinita pela lua pertencida, o cavalo se torna humanizado ou o homem se torna selvagem? O poder da ação torna se tão dificultoso quanto um peixe nadando no fogo cruzado de uma guerra. E é numa trincheira que se encontra o amor. E o ponto entre vida, morte ou renascimento, encontra se no lar. O soldado pisciano permanece rastejando na guerra em busca de sua trincheira. E quando a encontra, é preciso familiarizar-se. Sem um ninho, a fênix não se refaz. Quando o soldado não pode agir, aplica-se o veneno, tão intenso como um escorpião. Emoção e idealismo andam juntos, dividindo dores entre alma e mente. Em tempos de Saturno, a vida torna se questionável.
 
Ode aos astros

Incompreensível

 
Só sou ouvida quando não tenho nada a dizer. É no silêncio que minha ignorância se destaca. O problema é que eu nunca tenho nada a dizer na maior parte do tempo. E na menor parte do tempo quando sinto necessidade de expor minhas palavras me torno incompreensível. É desesperador perceber que aquilo que está sendo enterrado insiste em brotar outra vez. As ervas daninhas da vida. É preocupante as ervas estarem brotando na noite que antecede o dia de maior desordem mental da semana. Quando eu sou dependente da minha alma e do meu corpo, desejo estar na horizontal e em outra dimensão. Mas quando sou dependente da minha consciência, eu preciso me refazer através de um novo dia. A cada sol nascente, um novo ciclo se inicia.
 
Incompreensível

Retorno de Sweet Water

 
...não mencionei neste textículo as inúmeras tentativas degradantes de aquecer meu coração viciado com tragadas nocivas ao meu peito. A solidão torna-se tão sufocante como um gole de whisky barato que desce rasgando meu interior e minha dignidade. Quando menos se espera, me vejo jogada sob o sereno de uma noite de inverno desesperada para acender o último cigarro numa tentativa degradante de aquecer o meu coração viciado...
 
Retorno de Sweet Water

Trecho de um romance

 
...e mesmo que eu tenha me recusado por diversas vezes acreditar que, talvez um dia, em algum lugar distante, existisse um príncipe encantado a minha espera, bem lá no fundo eu sentia que toda essa palhaçada de princepes encantados e felizes para sempre, um dia chegariam até a mim. Não pude afirmar com toda certeza do mundo que, finalmente, virei uma princesa e encontrei o meu príncipe. Mas, desta vez, mais do que nunca, foi nisso que eu quis acreditar eternamente..."
 
Trecho de um romance

Nova percepção

 
Em noites como esta, desejaria que muito da minha vida seja banida. Vivencio os meus dias de acordo como a minha forma de julgamento no passado, sendo desapreciada por mim mesma. E se tratando de mim mesma, não há julgamentos, pois já se conhece todas justificativas. Em noites como esta, direciono o meu ponto vista sobre determinado assunto, baseado em perspectivas e experiências vivenciadas ou não. Em minha nova percepção, agora a meu favor, habitam ideias de que tudo tem um porquê. Eu estou me destruindo...
 
Nova percepção

Domingo no escritório

 
Aqui jaz um dos últimos domingos nessa tenda que um dia já me pertenceu sem ao menos ser reconhecida como um verdadeiro lar. O que era para ser um quarto, tornou-se o meu escritório onde eu supostamente resolvo os meus problemas. O que era para ser um ninho de paz, amor e empatia, tornou-se o meu refúgio onde me afundo entre pensamentos e escritas. Por mais que eu tente fugir, eu sempre termino aqui, entregue aos vícios e a solidão. Percebo que quanto mais eu penso, menos inteligente eu sou. Preciso ocupar minha mente com nada. Talvez assim, eu encontre a paz. Por que eu ainda perco tempo com a realidade? Estar sóbria, as vezes parece loucura...
 
Domingo no escritório

Reabilitação

 
 
"Não se trata apenas do meu orgulho
É só até essas lágrimas secarem..."
 
Reabilitação

Trecho de uma carta suicida

 
"... Obrigado do fundo do meu ardente e nauseado estômago por suas cartas e preocupação nestes últimos anos. Eu sou um bebê errático e triste! Eu não tenho mais a paixão, e por isso lembre-se, é melhor queimar de vez do que se apagar aos poucos. Paz, amor, empatia... "

Kurt Cobain
 
Trecho de uma carta suicida