Crónicas : 

Conjecturas sobre a liberdade

 


“ Existe mais sensualidade no crepitar de batatas fritas do que possa imaginar sua vã pornografia.



Por boa parte da minha vida teci conjecturas sobre a liberdade. Uma antecipação das horas, dias e anos que passei, ocasiões em que ela sempre esteve comigo. Os sons eram ouvidos durante toda essa felicidade quando brilhavam as palavras do mensageiro do céu. Um vez que ouviam, corriam divertidos, desapercebendo que o fogo já se apagava no sangue.
Mas, se a vida pode ser feita de milagres, os voos sobrenaturais correm como arrepios na alma dando-me o prazer de retornar com velhos sonhos. Para mim, ao menos, esse tempo ainda está longe já que tudo acontecia quanta estava furioso, fervendo e suspirando profundamente. Bem ali onde não foram entregues as correspondências, mas, às vezes entendendo as mãos olhando os campos de soja transgênica.
Então, deixarei que ela estenda a mão, estou em pé, um tanto pensativo quanto confuso. Sei que nunca aspirei ter mais que uma só alma, porém, não compreendo as razões que me dão. A verdade é que um grande esplendor de expectativas foram criadas à minha frente. Isso é mais para mim que retomar velhos sonhos, ver a tempestade passar e o sol brilhar nas nuvens.

 
Autor
FilamposKanoziro
 
Texto
Data
Leituras
490
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
1
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 29/10/2015 18:58  Atualizado: 29/10/2015 18:58
 Re: Conjecturas sobre a liberdade
Turvação e turbações tem o proposito da semântica aplicada com o uso de cronometro solar.