Mensagens -> Amor : 

Carta 21

 
Do meu quarto, rogando para que o tempo desprenda-se dos relógios.



Mien secret passionné, meus olhos sorriem! Meus lábios representam toda a felicidade que sinto nesse momento. Nos versos de Quintana, tu me pedes que eu o ame secretamente, assim seja, meu anjo do céu! Será só nosso, um instante único.... Espero tanto amor... Tanto. Não procure achar razões no amor. Que seja insano! Que seja! Não farei cobranças meu amor, quero apenas viver esse momento. Quero ouvir de ti, que me amas, assim, aos meus ouvidos e sentir o perfume que tanto me inebria, me tira o sono e me faz cada vez mais apaixonada.



Sei exatamente o caminho que devo percorrer para estar contigo na biblioteca, não irei exaltar-me por nenhum momento, porém, confesso que meu coração bate agora, como o de um animal em fuga, assim, acelerado e contando as horas para tê-lo de qualquer maneira. Não importa amor, não importa, façamos da maneira como tu desejas. Os livros, guardadores de tanto conhecimento, serão testemunhas do nosso amor.




Farei exatamente o que queres. Assim, a luz de velas, sigo o caminho até a seção dos livros de poesia, e, estarei lá de frente à todos os poetas e com a alma inquieta e desejosa de ti. Nesse momento os versos serão somente nossos, faremos então, a mais perfeita das poesias, e, todos os livros, com todos os versos, serão pequenos perante o nosso amor. Aceito tuas condições, para poder senti-lo perto de mim, nem que seja por alguns minutos roubados. Espero com ânsia por este nosso encontro. Sou agora um delírio, uma volúpia que abrasa e consome. Rogo aos céus para que o tempo fuja e que, deslizem em fios os momentos, para que eu possa enfim, um beijo de tua boca sentir.



Nestas horas de largos instantes, estarei pensando ainda mais em ti e em nosso amor. Tento cá, acalentar meus delírios ardentes, que em devaneio faço a usura de pedir-te beijos. Sim, teus beijos, quero tê-los todos para mim. Espero ansiosa pelo ecoar da tua voz e pelo toque singelo de tuas mãos. Peço-te somente isso amor, somente isso. Estarei como o combinado, na hora e o local. Não duvides amor, não duvides que lá eu esteja.



De quem te ama em demasia e espera com loucura,





Jolie


Jey

 
Autor
Jey
Autor
 
Texto
Data
Leituras
648
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.