Poemas, frases e mensagens de Loba.Solitária

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de Loba.Solitária

Não tolero ofensas nem falta de respeito, não precisa me amar, mas que pelo menos mereça minha amizade. Procuro sempre a paz mas também não fujo da guerra.

Renúncia...

 
Em algumas loucuras que cometemos na vida, uma delas é renunciar quem somos, para então tentar ser o que achamos que podemos ser, e algumas vezes, o que os outros quer que sejamos. E ficamos batendo com a cabeça até percebemos que não adianta tentar fugir de si mesmo. De mudar a nossa natureza. Quando isso faz com que saímos totalmente de nosso destino, aí é que a coisa fica complicada. É pura burrice achar que vamos conseguir levar adiante essa farsa, esse personagem, esse papel, de sermos quem não somos ou do que queremos, para então ser aceito, agradar ou se encaixar na sociedade. Poxa, a vida é tua. Só tu tem o direito de saber o que lhe cabe, o que lhe serve, o que te faz bem. Por que estar numa situação que te deixa desconfortável e fora do seu corpo? Ou com um corpo, mas oco, sem vida, sem alma.
Não permita que nada nem ninguém te coloque espremido em um cantinho que não te deixe respirar, dançar, voar, ser livre...Tome as rédeas da sua vida, das tuas vontades e liberdade, nas tuas mãos...Seja você dona (o) de si e de seus sonhos.
Desejo que tu o consiga!

Sorte!
 
Renúncia...

Maturidade

 
Pensava eu que maturidade tinha a ver com idade, mas percebi que não tem nada a ver. Pode-se ser alguém novo e ser bem maduro, pode-se ser alguém mais velho e ser imaturo.
Maturidade tem muito a ver com o que aprendemos ao longo da vida. Com o sofrimento, com as lutas, com os erros.
Embora já vi muitos que passam por perengues, e continuarem imaturos na vida, em seus conceitos, em suas opiniões, seus julgamentos.
Maturidade é saber qual o seu lugar. Saber respeitar o espaço do outro. Suas escolhas.
Maturidade é tolerar o que para nós não é o viável, o certo, o que é diferente.
Maturidade é ter empatia com o outro que não está em um bom momento, está sofrendo, está no fundo do poço e ir lá estender a mão, se colocar no lugar, e se não for pra ajudar, que pelo menos não o julgue, o condene, o critique.
Maturidade é ter responsabilidade pelas suas coisas, seus atos, seus erros, sua opinião, escolhas e acima de tudo com a sua vida.
Saber o que quer, ir lá e conquistar. Fazer acontecer. Viver da melhor forma que puder.
Cuidar de quem precisa e depende de você. Ser feliz e tentar fazer o mundo de quem te cerca, feliz também! Amar...
Maturidade é coragem, de ser melhor a cada dia, de mudar, de abrir mão, de correr atrás de seus ideais. É saber que apesar dos altos e baixos, você consegue chegar. Que vai haver fracassos, mas também vai ter vitória. E que tudo que alcançamos precisa de sacrifícios. Que nem tudo na vida, ou quase nada, vem de mão beijada.
Maturidade é aceitar suas dores, seus limites, que o sofrimento faz parte da vida, e que nem por isso você vai parar de lutar, de tentar, de vencer a dor, a tristeza, e que ela não pode ser maior do que os planos que Deus tem na sua vida.
Maturidade é ter noção, consciência de que não é porque algo é diferente, que é errado.
Que não existe o certo e o errado, mas como cada um sente em ser. Que nem tudo é como vemos ou ouvimos, que precisamos primeiro saber a verdade dos fatos. E mesmo assim
compreender que cada um é como é...
Maturidade é a capacidade que temos de saber refletir sobre tudo e interpretar, não deixar que o emocional, a raiva ou seu ponto de vista te faça ser cruel e desumano com o outro. Ser sábio no falar e saber a hora de se calar.
Maturidade é ser humilde. Todos somos especiais e únicos, ninguém é melhor do que ninguém. Alguns conseguem se sair melhor, outros nem tanto, mas isso não quer dizer que é o maioral.
Maturidade é ser justo. Que na vida tudo tem dois pesos e duas medidas. Que temos nosso teto de vidro. Nossos erros. E que devemos olhar além do nosso umbigo antes de abrir a boca para julgar alguém.
Maturidade é ter sabedoria, equilíbrio pra entender e colocar tudo isso em prática. Talvez você pense que pra ser maduro é muita coisa. Não é...tudo isso faz parte da nossa vida, da nossa criação, educação. São coisas que devem fazer parte do nosso cotidiano. Embora ninguém é perfeito, nem somos anjos. Estamos sujeitos a erros e falhas.
Então há muito o que aprender e a amadurecer.

Bora começar?!
 
Maturidade

Perfeitinha

 
Não quero ser perfeita, eu sou perfeita... Graças a Deus tenho saúde, tenho coragem para ir a luta, nem todas venço, mas não deixo de tentar.
Tenho sensibilidade para o que requer que eu a tenha.
Não encolho as mãos quando é preciso segurar as de alguém, ou ajudá-lo a subir, a se levantar.
Sim, eu sou perfeita! Tenho a quem amar e quem me ama, não falo por prazer, mas sim o amor que não se compara a tantos amores românticos e paixões.
Sou perfeita, sei chorar, aprendo quando faço algo errado, procuro melhorar, tenho humildade para tal e orgulho, só se for de ser quem eu sou...
Sou perfeita, tenho sonhos, alguns ainda não realizados, mas uma vontade enorme de que um dia eles se tornem reais.
Sou perfeita, afinal sou mulher!
Sou perfeita no que sou.
Sou perfeita no que ainda farei...
Sou simplesmente, perfeita.
Então não diga que quero dar uma de perfeita!
 
Perfeitinha

Só você deve saber o que fazer com você...

 
Todos temos nossas habilidades em algo, em alguma coisa. E capacidades que muitos não reconhecem ou nem saiba que elas existem.
E por causa disso vamos desistir, deixar que os nãos que bate a nossa porta nos faça parar de lutar, de persistir? Ou vamos seguir em frente, e não permitir que nada, ninguém nos derrube...?
Foram só perguntas retóricas, pois no fundo sabemos bem a quem devemos se guiar, ouvir, e viver segundo só as nossas espectativas, nada mais... O que o outro pensa e requer de nós, não é problema nosso.
A nossa visão só nós conseguimos decifrar, os nossos sonhos, ninguém mais pode sonhar por nós e muito menos realizá-los.
Somos exatamente como fazemos de nós, podemos ser grandes como assim imaginamos ou podemos ser pequenos, se nos deixarmos levar pela idéia de que merecemos menos do que realmente nós cabe por direito.
Quem melhor do que você mesmo para fazer planos, metas, chegar ao sucesso, se não for com seus esforços e garra? E mesmo que nem sempre cumpra no seu tempo, importante é não deixar de idealizar, e quem sabe um dia venha a se concretizar tudo o que planejou?
Só você pode se conduzir na direção desejada, no caminho que quer seguir, o que você escolheu para você...
Muitas vezes deixamos-nos parar ou não fazer algo por conta de outros que querem dar palpite em nosso destino, na nossa vida...
Então é bom que você ouça o que seu coração diz, e se afaste de tudo para então poder ouvir com clareza a sua voz interior, seu instinto, e não bloquear a visão do que virá...
Poucos aceitarão suas decisões, escolhas, te dará forças para colocar em prática, a lutar e por fim merecer a vitória.
 
Só você deve saber o que fazer com você...

Mãos que se entrelaçam.

 
Antes das bocas se unirem em um beijo doce, quente,

os corpos se tocarem sentindo a vibração e o arrepio da pele,

os corações o bater descompassado, a bom tom e sintonia,

as mãos entrelaçadas se conectaram ao primeiro toque, ligando todo o resto dos membros como uma fonte de energia.

Através dessas mãos, tudo se acende, e fica comprovado que ali há vida.

E todo o resto começa a funcionar a partir das mãos entrelaçadas.
 
Mãos que se entrelaçam.

Nunca mais...

 
Não olhe, por tempo demais, para quem não te enxerga como merece ser vista e reconhecida como tal tu és. Para aquele olhar que não consegue ver sua alma, que não te retribua com o mesmo olhar.
Não permita mais em sua vida, a indiferença maquiada de um amor fingido e qualquer desculpa que venha feira de mentiras.
Nesse universo vasto, vai ter sempre um alguém que vai notar a sua existência. Mas isso não vai fazer com que se sinta solitária.
E quanto mais nos conhecemos, e passamos a conhecer o outro, mais aceitamos quem somos e o outro como ele o é...mas tem que ser algo sem ter que forçar, sem pressão ou cobranças.
Querer bem mais do que ser amada, desejada e uma boca pra beijar, que não venha com sabor de mentiras, mas que passe a segurança e certeza de que me fará sorrir ao acordar e dormir, já será cientificamente provado que é quem deve ficar...
Não se pode forçar alguém estar na nossa vida se ela não quer ficar, se ela não sabe o porquê de estar.
Nunca mais se dê tanto para quem não der algo tão valioso quanto você assim o dá. É melhor estar sozinha, pois assim saberá o que lhe basta.
Nunca mais finja que está tudo bem, que está satisfeita e contente com o que lhe é dado, mesmo que saiba que precisa e quer mais.
Nunca mais permita ouvir um eu te amo se não tiver convicta de que a felicidade tem o sabor que tu bem conhece e que essas palavras venha acompanhada de ações e não se defina apenas em belas palavras.
Não repita os mesmos erros, por carência, por não conseguir ficar longe. Não aceite ser só um passatempo. Não permita sofrer. Não se machuque. Não derrame lágrimas por algo que não vale sua dor.
Se cuide. Se ame. Se goste.
 
Nunca mais...

A procura da sua metade...

 
Costurei a fenda, por onde certa vez meu coração, escapou...
Um dia ele saiu do meu peito e saiu a procura de seu par.
Ele achava que para bater, para pulsar era necessário uma outra parte que lhe faltava. Pensou que não era normal, pois seu coração era cheio de buraquinhos, fraco e sem cor.
Já havia visto outros corações por aí e se comparou a eles, notou que algo estava errado...ele realmente era diferente!
Sem entender e também por ter ouvido por aí, ele achou que só seria forte e completo se encontrasse um outro coração para então preencher e completar o que lhe faltava. E assim trazer mais alegria, força, brilho, cor ao dele que não se sentia alegre, nem forte, sem brilho sem cor...
Logo se pôs a procurar o que lhe traria tudo que ele necessitava para ser melhor.
Mal sabia ele que, poderia se perder por aí, até mesmo ser enganado, e quem sabe partido ao meio a ponto de ficar ainda mais fraco e sem forças, sem vontade de vibrar, de pulsar... mesmo que fosse pouco, como o era.
Mas, não, teimoso e insistente, ele só queria saber como era sentir mais, viver emoções que até então lhe era desconhecida.
Depois muita procura, de algumas decepções e cansaço, eis que sentado solitário em um banco de uma praça, lá estava um outro coração. Distraído e com um olhar distante, não percebeu a aproximação do meu estão afoito e curioso coração, a lhe admirar.
Foi amor a primeira batida! Quando o meu coração assim pulsou em um ritmo descompassado, ele teve a certeza de que ali estava o que lhe faltava e quem ele tanto procurava.
E assim que o outro coração se virou e suas emoções vibraram na mesma sintonia, eles souberem que se pertenciam.
Então se fundiram como a um só e cresceram, passaram a bater mais forte e mais alto. E ambos se tornaram um só...
E desde estão se destinaram a viver pra sempre ligados, mesmo que em peitos separados.
 
A procura da sua metade...

Um amor para recordar...

 
Eu sempre me lembrarei daquele dia,

era um fim de tarde quando realmente te vi...

... Já devia ter visto outras vezes,

mas foi naquele exato dia e hora que te vi com outros olhos.

E nesses mesmos olhos é a onde você vai sempre estar,

quando eu chorar.

Tudo aconteceu tão rápido,

mas pareceu uma eternidade quando chegou ao fim.

Um amor que vai além da eternidade.

Um amor que será para sempre recordado.

Um amor que embora já não faça parte de nós,
estará tatuado na alma e na memória.

Amor simples e complicado.

Intenso e leve.

Amor que sanou a tristeza e deixou cicatrizes.

Que me salvou de mim mesma.

E mudou toda uma vida.

Que vai estar pra sempre guardado no íntimo do coração.

Um amor para se recordar...
 
Um amor para recordar...

Forever

 
Como diz a letra de uma música, "todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa..." Acredito que todos nós temos a nossa persona favorita. Aquela que nos inspira a escrever, a falar sobre amor, mágoa, decepções, saudades.
Aquela pessoa que vem a mente quando ouvimos uma música que bate com os momentos nossos, quando lemos textos, poesias que falam exatamente como sentimos em relação a mesma.
Todos temos aquela pessoa que tem a chave do nosso coração, que entra e sai sem pedir licença, sem aviso...
Aquela que por mais que tentamos fechar as portas e janelas, ela dá um jeitinho de nos convencer a abrir, ou até arromba e entra.
Aquela pela qual pensamos assim que abrimos nossos olhos, e assim que fechamos.
Aquela que invade nossos sonhos, nossos pensamentos durando o dia, em meio a vida.
Aquela que pode aparecer outras tantas pessoas, ela terá papel principal na nossa história.
Aquela pela qual não esquecemos jamais, que a saudade é presença vip.
Aquela que não deixa amarmos mais ninguém, pois levou de nós todo o estoque de amor que tínhamos para uma vida toda.
Aquela que ficou marcada como tatuagem ou cicatriz.
Aquela que faz parte de nós.
E que fará sempre, mesmo não fazendo mais parte dos nossos dias. Momentos. Vida.

Forever.
 
Forever

Sobre ser salvo...

 
Mas será que queremos ser salvos do que nos mantém refém e causa dor? Acredito que no fundo não fazemos o bastante para nos libertar do que nos machuca.
O que será que impede de finalmente se curar e fazer sentido que podemos sim mudar nossa história e atitudes.
A vida parece longa, mas quando se vê ela é tão curta que tudo passa tão rápido e o tempo passa demasiadamente. Ele escapa pelos dedos de nossas mãos, e perdemos o controle sobre ele...e nada é garantido nessa nossa existência, não o controlamos de fato.
Ficamos tão focados e fissurado no que achamos ser o que é certo naquele momento, que não damos conta que podemos estar errados. E damos livre árbitro para o destino, a situação fazer a nossa história.
Mas há sempre aquele fio de esperança, aquela luz no fim do túnel nos fazendo crer que temos salvação, isso se realmente quisermos ser salvos de nós mesmo.
 
Sobre ser salvo...

Reflexão: Reciprocidade

 
Na vida sempre vamos dar e automaticamente gostar de receber...nem é questão de querer receber ou obrigar o outro a te dar só porque você está se dando......dando amor, dando carinho, se doando. Até mesmo porque ninguém faz e dá na mesma medida do outro. Uns são intensos no que faz ou nos sentimentos, outros são mais comedido. Então por isso mesmo, raramente vai existir dois que façam igual, na mesma intensidade. Fala sério, não é bom quando procuramos fazer tudo para um alguém, para o ver feliz, e não só por fazer, mas sim porque amamos, e por amor queremos agradar, dar carinho...e recebemos de volta? Mas quando isso não acontece, ficamos meio que frustrados, decepcionados. Tristes.Não tem nem como culpar um só lado... Um por dar demais o outro de menos. Pois cada um é o que é... e tem seu modo de expressar seus sentimentos...Mas poxa, por que algumas pessoas não conseguem enxergar e valorizar o que o outro faz? É tão difícil retribuir? Ser recíproco? Eu acredito que não é difícil...mas infelizmente tem pessoas que não o fazem por puro desleixo ou por não gostar tanto assim quanto a gente pensa e o mesmo diz que gosta, que você é importante na vida dele...São coisas tão bobas, que nem deveriam ser cobradas, mas espontâneas.Fora que faz um bem danado para a relação. Seja ela de amor ou amizade.Preste mais atenção em quem faz tanto por você, reconheça, valorize... é muito bom quando alguém gosta e cuida da gente.

Cuide também de quem cuida de você!

Fica a dica!
 
Reflexão: Reciprocidade

Amor a segunda vista...

 
Já ouvi e li muito por aí que tem o tal amor a primeira vista. Acredito que é quando você vê alguém em um dia qualquer, e naquele exato momento, se apaixona. Pode acontecer, lógico!
Mas e o amor a segunda vista? Penso eu aqui com meus botões, que o amor a segunda vista é quando você se apaixona por alguém e por alguma razão do destino, se afastam, não se vêem por muitos anos, em um certo dia, por obra do acaso, se "batem" pela vida e ao se olharem, se apaixonam novamente como se nunca tivessem deixado de se amarem. Talvez não tenham, só estava o amor adormecido esperando os olhares pousarem um no outro, para então os corações voltarem a bombar, bater e ressuscitar aquele amor que foi dado como morto. Nascendo o amor a segunda vista!

Segundo a minha fértil e romântica imaginação.

Eu tive incontáveis "amor a vista" com a mesma pessoa... Primeira, segunda, terceira, quarta...etc.
Me apaixonei todas as vezes que o reencontrei, e foram muitas.
 
Amor a segunda vista...

É a vida acontecendo...

 
A vida acontece de forma inimagináveis.
Foge de nossa compreensão e escapa pelos dedos das mãos...
Não dá, ou as vezes até dá, pra prever.
Tem momentos que são consequências de nossas escolhas.
Noutros é só o acaso.
Alguns se fazem de uma coisa levada a outra.
Nocauteia.
Nos arremata do chão ao céu.
E algumas vezes, do céu ao inferno.
Nem sempre em uma linha linear, nunca em um só compasso, ele muda em instantes.
Daí é só esperar para aceitar ou se rebelar.
Compreender ou se revoltar.
Se submeter ou resistir.
Conformar ou lutar.
Como se fizesse alguma diferença.

Não há futuro para o que não se tem futuro.
Seria como matar o que já não vive mais.
Morrer sabendo já estar morto.
Só essa é a certeza da vida.
A morte.
Nesse meio tempo, ela acontece, a vida...
E é no viver que "morremos" todo o tempo.
O tempo todo.
Morremos por bem.
Morremos por mal.
Várias formas de morrer e voltar a viver.
Morremos de amor.
Morremos de saudade.
Morremos de felicidade.
Morremos de solidão.
E qualquer morte dessas, sempre haverá quem nos mate.
Ou por quem morremos.

Isso só é a vida acontecendo...
 
É a vida acontecendo...

Nós, mulheres...

 
Toda mulher, ou a maioria delas, leva dentro de si um amor, uma magoa, uma decepção, uma história, um segredo, um arrependimento ...
Nosso nome é sensibilidade.
O sobrenome é força!
Somos gritos, palavras...
Mas também somos silêncios, ações.
Nos vestimos de perdão, nos despimos de indiferença quando nos caí bem.
Transborda em nosso íntimo, na nossa pele a paixão, o tesão e a sensualidade.
E as vezes a frieza por não se fazer sol dentro de nós.
Temos a compreentudo, a paciência e a caridade correndo em nossas veias.
A sabedoria e a inteligência fazendo ninho nas nossas mentes férteis, regadas com águas salgadas que vertem, vez e outra, de nossos olhos melancólicos.
Somos rosas que perfumam a existência nesse mundo repleto de seres humanos.
Somos espinhos que os lembram que todas por mais belas que sejamos, também temos nossos dias de dor e imperfeição.
Nos pertencemos a vida. Ao amor. As paixões.
Somos singulares e complexas.
Explícita e ao mesmo tempo uma ostra.
Somos o que tem de mais sublime na criação Divina.
Não há maior prazer e orgulho nessa vida do que ser MULHER.
 
Nós, mulheres...

Nostalgia

 
Confesso que não sou muito fã de chuva,
mas gosto de ficar olhando pela janela enquanto
a vejo caindo lá fora...
Sei que a chuva é necessária para o meio ambiente, para a nossa vida...
Mas ela me traz uma nostalgia que as vezes procuro deixar guardada a sete chaves, traz lembranças que eu não quero recordar...
E o vazio que me lembra de quem não quero mais lembrar, pensar...
O meu coração então se enche de tristeza, e transborda gotas de lágrimas de meu olhar vago e distante, perdido em um horizonte que embora sei que exista, não consigo ver...
...um futuro com você!
Conheço todo um passado, já estive nele, e o presente também já tive o prazer de experimentar, só nunca vou saber como seria um futuro a dois, pois ele não terá a oportunidade de acontecer...
Então volto a minha mente a realidade, deixo que a chuva lá fora, leve o meu pensamento, lembranças de nós dois...
E fecho a minha janela...
 
Nostalgia

O incomodado que se mude...

 
Quando as coisas são, ou vão ser de um jeito que já havia sido tantas vezes, não tem como mudar isso!
A gente até que tenta, dá voltas e mais volta, cola ali cola acolá, tenta encaixar de uma outra forma...
Mas no final, é como deve ser...
Então você se vê de novo com as malas na mão, perdida, sem rumo, sem saber pra onde ir...
Só com uma certeza, de esse não é mais o seu lugar.
Se espremer, se mutilar para caber no mundo do outro, não é uma coisa legal.
Você se sente como um enfeite que está ali só para ser apreciado, para divertir, ocupar um lugar no dia da pessoa, e não exatamente na vida, nos planos, na prioridade da pessoa.
Ou seja, se é só metade...
Quando no fundo esse alguém é o todo pra você!
Se esta te incomodando tudo isso,
então quem tem que ir é você!
Afinal para o outro está tudo bem assim! Tá gostoso essa brincadeira de amar...
Mas você não tá a fim de ser o brinquedo.
Quem não quer brincar, não fica no play...
 
O incomodado que se mude...

Mudanças...

 
Nada é eterno, tudo é transitório...E assim como a terra gira em volta do sol, nós também damos nossa volta em torno da vida...Ontem fomos um, hoje somos outro, amanhã poderemos não ser ou pensar mais como ontem e hoje.

As pessoas mudam, nós mudamos. Podemos não mais fazer parte ou ser prioridade para alguém como fizemos ou éramos ontem, semana passada, mês ou ano passado. Isso se chama escolha. É o ciclo da vida. Faz parte. Embora as vezes isso cause um bocadinho de mágoa ou tristeza. Mas é assim mesmo!

Quanto mais cedo entendermos e aceitarmos as decisões das pessoas, mais fácil fica para nós. E continuemos nossa jornada em harmonia com quem deseja estar em nossa companhia naquele ou nesse instante da vida. Alguns chegam outros se vão...

Obs: Ontem eu não tinha rugas, nem cabelos brancos...Hoje, eu os tenho. E preciso aceitar que essa é a lei da natureza.
 
Mudanças...

Há pássaros dentro de mim!

 
Ouço seu cantar ecoando entre o silêncio das paredes da minha alma...

Tento avista-los, mas não os vejo, só ouço o som que como uma triste melodia, invade meu ser tão cheio de vazio e solidão.

Não há nada por perto, não há a cor da natureza, nem o cheiro de chuva, muito menos o calor do sol...

Mas sim o cinzento de uma tarde nublada, a qual confundi com a madruga gélida e escura...

Não há ruídos, só a melodia do canto dos pássaros impregnando todo e qualquer espaço que existe em meu ser...

Não conseguia decifrar nem entender o porque desses pássaros com seus cantos sutis, a passear pela minha alma...

Será um canto de aprisionado ou um canto de liberdade?

Ou será aviso que está na hora de abrir as janelas e voar rumo ao horizonte, entre montanhas e oásis...
e se libertar do que prende, do que emudece a voz que vem do coração...?

Segui o canto, tateando no escuro, e bem ao longe uma fresta de luz e o cheiro da maresia, me guiava...

Foi então que minha alma liberta, voou para fora de mim!
 
Há pássaros dentro de mim!

Erros são lições que a vida nos apresenta.

 
Li por aí que o erro é o nosso primeiro professor ...
De fato, ele de certa forma nos ensina e dá chance de fazer melhor. Tolo de quem não aproveita os seus erros para aprender a acertar. Acertar em coisas que você acredita ser o certo. Talvez pra vc seja, para o outro não seja o certo e vice-versa.
Não podemos apagar os erros, ter vergonha deles ou ignora-los. Eles fazem parte de nós. Ele é o que fazem sermos quem somos hoje. Os erros de ontem, já nos moldou para o hoje. Os do passado, nos ensinou nosso Eu no presente.
Não tem como voltar para trás quando cometemos um erro, então que aprendemos a usá-lo a nosso favor, para que futuramente possamos pensar antes de cometer o mesmo ou novos erros.
As coisas boas e felizes da vida, não nos ensina como os nossos erros. Traz paz, traz contentando, sorriso, mas igual aos erros, que traz grande lições para a vida toda, não há...
E quem souber reconhecer os seus e ser sábio o suficiente para refletir sobre, fazer mudanças e escolhas certas, de grande valia terá os seus erros, não serão só um simples erro, mas um aprendizado e amadurecimento para uma vida toda.
Eles fazem parte de nosso caminhar nessa vida, assim como a dor, o amor, a tristeza, alegria, felicidade.
Erros não são um bicho de sete cabeça, errar não é ser burro, bobo, fraco, incompetente... será burrice se não conhecermos os nossos erros e acima de tudo não adquirirmos alguma coisa com eles. Com as lições que muitas das vezes eles nos trazem.
Eles te trouxe até aqui e fez ser quem você é hoje.
Dê o seu melhor, caso nesse meio tempo, cometer algum erro, pare, pense, observe a onde ele está, tente mudar e fazer o melhor pra você.
E sinta-se orgulho por isso!
O ruim é quando não se aprende nem corrige eles.
 
Erros são lições que a vida nos apresenta.

Morando no seu abraço.

 
Então sinto o seu abraço quente e macio, e tudo que eu mais desejo é morar pra sempre nesse peito acolhedor, e não ter medo de mais nada, me sentir protegida, feliz...
Parece que todo o resto do mundo já não tem importância se eu ficar nesse abraço seu, onde tudo parece fácil e mágico.
A vontade mesmo é de pegar minhas malas e morar nesse peito amplo, aconchegante e com um cheiro tão bom.
Me deixando ficar, sem a mínima intenção de sair tão cedo... Tenho a impressão que seu abraço colou no meu, e que não dá mais para desgrudar, a única saída é ficar no seu abraço pra sempre, e ir com ele para onde for...
Tudo bem, não vou a lugar algum mesmo!
 
Morando no seu abraço.

Simone Henrique 🌹