Crónicas : 

PARA ALÉM DA VIDA E DA MORTE

 
Tags:  saudade    amar    consolo    fronteiras  
 
PARA ALÉM DA VIDA E DA MORTE
Existem pessoas, que, por muito amar, constróem um caminho perpétuo em nossas vidas. São pessoas especiais, que marcam seus passos com a marca indelével do Amor... AMOR que supera a Vida e a Morte.
Este Amor tão querido, faz a Vida mais plena e mais feliz... e faz da Morte, apenas uma porta entreaberta entre duas Saudades.
Este Amor tão querido, não vem do corpo, mas sim do Espírito, que nos ensina a todo o momento, e que nos traz Força e Coragem quando precisamos nos despedir de alguém eternamente amado.
Se sofremos a perda de um Amor querido assim, aceitemos a Força espiritual que nos diz que ninguém morre jamais para as pessoas amadas. Aceitemos a Fé, que ultrapassa as fronteiras da Morte, dizendo que sempre estaremos junto dos Seres que amamos - e que nos amam.
Chamemos seu Nome com carinho, façamos uma Oração amorosa, e confiemos naquEle que nos ama como Filhos que convivem no mesmo sentimento de Amor, para além da Vida e da Morte, e que sempre nos traz um CONSOLO, por algum meio inesperado.

Saleti Hartmann
Cândido Godói-RS

 
Autor
SALETI HARTMANN
 
Texto
Data
Leituras
2583
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.