Prosas Poéticas : 

Tu sabes quem és!

 
Tags:  amor    prosa  
 
Dedicado a quem se despe na distância e faz da ausência o alcance mais fácil entre dois corpos nus que se tornam um só.

Porque tu sabes que te desejo tão perto, tão perto, que conseguisse ver com os teus olhos, tocar com as tuas mãos, beijar com a tua boca. Tão perto que não existisse o aqui e o agora e tudo fosse um sempre demorado por onde me perco e me reperco. Tão perto assim que não houvessem limites nem barreiras para o sonho e para o imaginário e tudo fosse e estivesse ao alcance do sentimento.

Porque tu sabes que te quero assim tão perto, tão perto assim como tenho a minha pele, ter a tua pele no meu corpo a misturar-se com a minha, ter o teu corpo abraçado ao meu de tal maneira que já não existisse um só pedaço de oxigénio entre nós, que tudo o que é teu fosse meu e que tudo o que é meu fosse teu.
Tão perto assim como o coração que me bate no peito, sentir-te perto, o teu a bater por mim, o meu a bater por ti e a baterem juntos ao ritmo da vida.

Porque te gosto assim sem demoras e prolongamentos, gosto-te em todos os dias e em todos os momentos, gosto-te sem graça, gosto-te sem mentiras, na verdade pura de te querer e de te desejar num tanto que parece sempre e o é! Gosto-te pela manhã, pela tarde e pelo fim do dia, pela noite demorada que te traz até mim demansinho, mal me lenvanto, mal me deito, mal o meu corpo passeio e gosto-te assim sem receio, sem medo de nada nem mesmo desta distância tresloucada que me faz estar longe de ti...

Mas que distância? Que ausência?
Se te tenho em mim de tal forma que se me confundem os sentimentos, as mãos que tenho são as tuas e percorrem o meu corpo quando o desejo aumenta, os lábios que tenho são os teus e o sabor da tua boca está preso em cada canto do meu corpo.
Que distânca é esta? Não existe em mim nada que não te pertença, nem um só recanto onde não te perderas já quanto muito na imaginação, porque toda eu me sei em ti e em canto meu estás escondido, és verdade em mim, és o sempre que ansiamos...

Não existe distância não! Nem existes tu, nem existo eu, existimos NÓS.



Tu sabes quem és!


. façam de conta que eu não estive cá .

 
Autor
Margarete
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1125
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/06/2008 14:46  Atualizado: 19/06/2008 14:46
 Re: Tu sabes quem és!
Olá Margarete. Tudo bem? Espero bem que sim!
tenho lido alguns dos textos que, com muita sabedoria e muita emoção, criaste.
Sinceramente, tenho gostado imenso, as tuas palavras descrevem a realidade tão maravilhosamente que parece que estamos aí, nesse momento.. Corro o risco e digo que quase vemos os teus sentimentos.
Continua a escrever tudo o que ocorre nessa alma.
Beijinhos...