Prosas Poéticas : 

Amamo-nos

 
Tags:  amor    ternura    cumplicidade  
 
Open in new window

Hoje sou real, sentes o calor das minhas mãos a deslizar por todo o teu corpo, moldando-o em cada curva que descobre. Sentes o sabor da minha pele, aroma de canela que saboreias a cada beijo. Posso sentir teus longos cabelos roçarem o meu peito numa carícia arrepiante. Sentes a minha respiração ardente contornar-te o pescoço, minha língua de fogo desenhar-te a orelha.

A penumbra que nos envolve, abraça o silêncio que se escuta, neste instante em que a realidade se faz de sensações puras, palpáveis. Encostas-te a mim, envolvo-te por completo em meus braços, os corpos desprovidos de roupa colam-se, as essências, fragrâncias, envolvem-se criando um novo perfume, feito do sabor doce da tua pele, do gosto a sal do meu mar, onde mergulhas para sempre.

Ali nos amamos, escondidos nas sombras que a noite nos oferece, libertando-nos das amarras que nos prendem. Os corpos dançam, em ritmos desgovernados, as almas cantam a música suave que os embala, amamo-nos, intensamente, como se quiséssemos numa só vez dissolver a saudade de séculos, como se esta fosse a primeira e última vez que a vida nos proporcionasse o instante de poder ser um do outro, para sempre.

 
Autor
Noite
Autor
 
Texto
Data
Leituras
2224
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Ramgad
Publicado: 29/01/2008 11:33  Atualizado: 29/01/2008 11:33
Colaborador
Usuário desde: 13/04/2007
Localidade:
Mensagens: 930
 Re: Amamo-nos
Uma calorosa prosa rs. Gostei muito. Aplausos.

Ramgad

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 01/02/2008 13:27  Atualizado: 01/02/2008 13:27
 Re: Amamo-nos
pura sensualidade e desejo de entrega