Prosas Poéticas : 

Amor num acto só

 
Tags:  amor    prazer    ternura    doçura    paixãp  
 
Open in new window




Tatuo teu corpo a letras de fogo. Prazer imolado em frases. Sentidos despertos que sublimam a libido num instante em que os corpos distantes se unem no infinito. Devoramos metáforas em doses maciças, incenso disperso pelo quarto que nos acolhe. Gemidos que se calam nas palavras que os desnudam, como senso último de todo o desejo.

Tango a dois corpos dançado, musica que embala o destino, cortando o vazio que à volta se condensa, como gotas do suor derramado pelo êxtase dos silêncios consumados. Meus braços sujeitam teu corpo desnudo conta o meu, teus cabelos feitos de ventos soprados, passeiam-se pelo espaço como galáxias, e o brilho dos olhos que vejo, são sois que os meus guiam neste bailado perfeito.

Colho os pedaços da alma, como átomos dispersos do teu ser, que moldo em flor de luz e prazer. Ensaio as letras que cantam as músicas nos ritmos que os corpos deixam quando as forças jamais os sujeitam. E ali, perdidos no meio do palco, actores deste belo acto, deixamos abandonados à ausência de público, os corpos, trajes despidos das almas, que partiram para lá de eternidade.

 
Autor
Noite
Autor
 
Texto
Data
Leituras
978
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
krystyna77
Publicado: 29/05/2008 00:39  Atualizado: 29/05/2008 00:39
Muito Participativo
Usuário desde: 17/11/2007
Localidade: Moita
Mensagens: 99
 Re: Amor num acto só
A tatuagem mais poderosa é sem dúvida a que se faz com as chamas do amor, gravada no coração..

Gostei muito.

Parabéns. beijos